Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Mesmo execrado, Muralha deve ser goleiro na final da Copa do Brasil

Matheus Brum
Matheus Brum
Publicação: 01/09/2017
26 Comentários
Atualização: 01/09/2017
Compartilhar

Alex Muralha, mais uma vez, foi alvo de críticas, após outra atuação ruim. No empate, seguido de eliminação nos pênaltis para o Paraná, pelas quartas de final da Primeira Liga, o goleiro falhou no gol paranista e, nas penalidades, não conseguiu defender nenhuma.

Desde então, o arqueiro tem sido hostilizado nas redes sociais, e uma enorme gama de torcedores pede a saída do camisa 38 do time titular, abrindo espaço para Thiago.

No entanto, o Flamengo tem problemas no gol para a final da Copa do Brasil. Sem Diego Alves, que não conseguiu ser inscrito, Muralha disputa com Thiago a titularidade nos dois jogos da competição.

Em entrevista coletiva, o técnico Reinaldo Rueda disse que uma mudança não está descartada, mas deixou nas entrelinhas que Alex deve continuar com a titularidade nas partidas que não puder contar com Diego Alves.

“É uma decisão que se tomará no momento certo. Hoje, o Muralha foi pouco exigido. Vamos analisar para tomar a melhor decisão”, afirmou o colombiano.


Veja mais:

  • Conca sorri com o filho após volta aos gramados
  • Se vira Rueda! Cinco pontos que treinador precisa pensar para a final
  • Ingressos esgotados para final da Copa do Brasil
  • Para Parreira, o Ninho do Urubu está entre os melhores CT’s do mundo

Na chegada ao Rio, ontem, o goleiro não quis dar entrevista sobre sua atuação. Coube a Éverton Ribeiro dar força ao companheiro.

— Quando perde, as críticas vêm, mas estamos juntos com ele. Ainda vai nos ajudar muito — afirmou o camisa sete, que não joga o torneio.

A primeira partida da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Cruzeiro, está marcada para acontecer no feriado da Independência (07), quinta-feira, às 21h45, no Maracanã.

Há mais de 540 dias sem defender pênaltis, Muralha é incógnita na final da Copa do Brasil. Quem deve ser o titular?https://t.co/4d2d5qYMwg

— Flamengo | Coluna do Fla (@ColunadoFla) August 31, 2017

Assuntos:Alex Muralhacopa do brasil 2017Cruzeiroflamengo x cruzeirothiago
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Matheus Brum
Seguir
Mineiro de Juiz de Fora; jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora; repórter da TV Vitória/Record ES; ator e escritor do livro "Entre Contos e Crônicas: Tupi 'Fantasma do Mineirão' e Sport 'Campeão do Centenário'"
26 Comentários
  • Junior Vinicius disse:
    01/09/2017 às 09:00

    Que matéria lixo é essa? Distorceu tudo pra criar crise no Flamengo, ainda assim terá torcedor que vai acreditar.
    Ele respondeu a jornalista que perguntou se já tinha um titular para a copa do Brasil, e disse que Não, ou seja, vai tirar sim o Muralha.

    Responder
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      01/09/2017 às 09:03

      Deus te ouça!!!!

      Responder
    • Almir Ribeiro disse:
      01/09/2017 às 09:15

      É por ai mesmo. Tenho pra mim que Rueda já tem o nome…vamos ver. SRN.

      Responder
    • Douglas Pedro disse:
      01/09/2017 às 11:34

      Veremos quem vai agarrar dia 7.

      Responder
      • Junior Vinicius disse:
        01/09/2017 às 12:39

        Thiago

  • Almir Ribeiro disse:
    01/09/2017 às 09:12

    Caro Everton Ribeiro o jogo foi 1X1 no tempo normal e depende muito como se perde né. Normal a galera vir em defesa do companheiro, mas o Muralha falhou e vem falhando. Aliás vamos melhorar também em…rsrsrs. Na boa, eu entendo que Thiago ainda é novo e Rueda como está conhecendo todo o elenco fique “temeroso” a princípio, mas para mim tem que vir com o Thiago, que tem muito potencial como goleiro e já está mais experiente e não está tão ‘verde”. Bom vamos ver. SRN.

    Responder
  • Bruno disse:
    01/09/2017 às 09:35

    Muralha precisa treinar em exaustão tudo, dando mais ênfase às saídas de bola e principalmente defesas de pênaltis. Caso vá bem, quem sabe no futuro não receba chance ? O fato é q no momento, não tem nenhuma condição de ser titular. Agora, se realmente for escalado como titular, não adianta mais trocar de técnico, pq a panela é forte mesmo.

    Responder
  • Valmir disse:
    01/09/2017 às 09:37

    Não é possível que o Rueda está querendo ser o Vasco da Copa do Brasil, acredito que deu esta declaração para não humilhar o Alex publicamente.
    SRN

    Responder
  • iking - Ragnaldo disse:
    01/09/2017 às 09:51

    A verdade seja dita. Levou uma chave de pepeka da loira e não pensa em outra coisa. Só quer gastar dinheiro agora. Não tem mais objetivo profissional. O auge foi vestir o manto, mas não pensou em retribuir e mostrou ser incapaz de defender clube grande. Imagina um gigante.

    Responder
  • Nedson Hiller disse:
    01/09/2017 às 09:52

    ALEX SANTANA, este teve um inicio promissor no Fla, acredito que ele tinha um bom preparador no Figueirense. Aliás alguém sabe o nome do preparador de goleiros do Figueira na época que o Alex estava lá? Porque ao passar do tempo no Flamengo o goleiro foi minguando, bom vcs entenderam em que conclusão eu chegarei. TROCA O PREPARADOR DE GOLEIROS URGENTE ANTES Q ATÉ O DIEGO ALVES CAIA DE PRODUÇÂO. Traz o preparador de goleiros da época do Alex no Figueira, pois se esse preparador conseguiu fazer com que o Muralha fosse o destaque naquele brasileiro, imagine o que o rapaz não fará com Diego Alves, agora pra decisão….THIAGO pois ele catou vários pênaltis na copinha e quando era titular ele quase pegou um pênalti cobrado pelo Florminense.

    Responder
    • Jardel Lorenção Cardoso disse:
      01/09/2017 às 10:24

      Não sei como anda o desempenho do goleiro do Figueira esse ano na série B, mas ano passado o Gatito tb foi destaque, foram 2 anos seguidos com goleiros se destacando.
      Agora em questão de Preparador de Goleiros, queria saber quem é o preparador do Bostinha, o cara conseguiu fazer Sidão fechar o gol ano passado, só comparar o Sidão do ano passado com o desse ano e a diferença é visível. E fez o Gatito jogar melhor do que estava jogando ano passado pelo Figueira (apesar de ter tido um mal inicio).

      Responder
  • Luiz Carlos disse:
    01/09/2017 às 09:55

    Se for pra pênaltis eu desligo meu monitor!

    Responder
    • Luiz Eduardo disse:
      01/09/2017 às 11:31

      NÃO ADIANTA . VC JA SABERÁ O RESULTADO

      Responder
  • Danillo Queiroz disse:
    01/09/2017 às 09:56

    MUFALHA NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO

    Responder
  • Vitor Hugo disse:
    01/09/2017 às 10:09

    O blog tinha que tirar o nome Muralha tb!!

    Responder
  • Ricardo Dias disse:
    01/09/2017 às 10:14

    Este tipo de notícia, se verdadeira, me faz pensar se realmente vale a pena dedicar tanto tempo (e dinheiro) com esse negócio de futebol e a paixão pelo Flamengo…
    É INACREDITÁVEL e INACEITÁVEL uma decisão dessas!

    Responder
  • manoel martins disse:
    01/09/2017 às 10:18

    TENHO ABSOOLUTA CERTEZA!
    SE ESTE GOLEIRO QUE TEM APELIDO DE “MURALHA” FOR ESCALADO NA DECISÃO DA COPA BR, NÃO SERÁ POR DECISÃO DO RUEDA, E SIM PELA PANELINHA DA DIRETORIA!

    Responder
  • Eduardo disse:
    01/09/2017 às 10:25

    Rueda é esperto , ele não vai fazer uma loucura dessa. E essa materia é do jornal extra .

    Responder
  • Eddie Murphy disse:
    01/09/2017 às 10:25

    Muralha nao deve ficar nem no banco, na minha humilde opinião! É procurar outra agremiação para 2018. Um dos goleiros mais inseguros que já vestiram a camisa do Flamengo. A cara dele contra o Botafogo no Engenhão, e na hora dos pênaltis contra o Paraná foi a de mais absoluto pavor. A nação tem que se mobilizar essa semana para esse cara não ser titular e para trocarem esse preparador de goleiros. Fraquíssimo! Esse tal de Vitor Hugo! Nunca fez um bom trabalho.

    Responder
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    01/09/2017 às 10:47

    A reportagem não fala em nenhum momento que ele é o escalado para a final. Inteligentemente, Rueda não desqualifica o atleta perante a imprensa, mas acredito que iremos de Thiago, o que também não inspira confiança. Mas Furalha não dá.

    Responder
    • Luiz Eduardo disse:
      01/09/2017 às 11:26

      EU PREFIRO ATÉ UM POSTE NO LUGAR DO ALEX “MEIO FIO”

      Responder
  • Thiago COM disse:
    01/09/2017 às 10:51

    Se Rueda cometer esta loucura de escalar muralha estará seguindo a trilha do zé ruela e vai acabar mal.

    Responder
  • Lucas disse:
    01/09/2017 às 11:16

    Que matéria inescrupulosa. Só para ganhar cliques.

    Responder
  • Douglas Pedro disse:
    01/09/2017 às 11:30

    Protegido do Bandeira tem que jogar
    Mais um ano só no cheiro
    Seremos vices.
    Parabens Bandeira de mitto o pagador de contas.

    Responder
  • Alan Jardel Gino de Sousa disse:
    01/09/2017 às 12:02

    O Rueda falou tudo. Ele foi pouco exigido e quando foi, FALHOU FEIO. Primeiro em um GOL a 50 Metros e depois em uma saída de bola, ao tentar socar a bola, parecia que TINHA MANTEIGA na BOLA. Mão de Alface!!! Frangueiro!!! Piada em Penaltis!!! #FORAMURALHA

    Responder
  • MAURO SERGIO DA SILVA REIS disse:
    01/09/2017 às 16:07

    Ele falou isso na entrevista concedida após o jogo. Pelo amor de Deus. São todos ingênuos assim? Vocês queriam que ele dissesse na entrevista que Muralha tá mal e a única coisa boa que agarra atualmente é sua esposa? Deixem de ser ingênuos, duvido que o gringo o escalará

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A resposta entusiasmada do técnico do Del Valle sobre enfrentar o Flamengo na Libertadores

1

Jogos da Copa do Brasil hoje: Palmeiras x Santos e Vasco x Vitória se enfrentam nesta quarta

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

19 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Botafogo anuncia contratação de Tiquinho Soares antes de jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7

Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

13 27
Brasileirão

A venda de ingressos para jogo do Flamengo x Mirassol, pelo Brasileirão

2

Veja parcial atualizada de ingressos vendidos para jogo do Flamengo x Botafogo

11 1
Libertadores

Del Valle derrota Tolima, e é adversário do Flamengo nas quartas da Libertadores

15 6

Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

14 16
Comentários Recentes
  1. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Mais um menino que é dado para outro clube, sem o Flamengo nada receber. Quem está por trás dessas negociações?…

  2. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Verdade. Absurdo! Da os jogadores de graça depois de investir alguns anos neles , sem garantia nenhuma de retorno. Isso…

  3. Leandro Martins em Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

    Carrascal e Plata já deviam ter sido vendidos. Mas o mesmo Diretor que não traz reforços não se livra desses…

  4. Marcelo Pinheiro em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Libera os garotos da base pra ficar com ,De La Cruz ,Airton Lucas,Everton Araujo , ínguas

  5. Leandro Martins em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Os russos não sao bobos. Só os diretores do Flamengo tem vocação para gestores de asilos. Fora Boto

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo