Mesmo execrado, Muralha deve ser goleiro na final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Alex Muralha, mais uma vez, foi alvo de críticas, após outra atuação ruim. No empate, seguido de eliminação nos pênaltis para o Paraná, pelas quartas de final da Primeira Liga, o goleiro falhou no gol paranista e, nas penalidades, não conseguiu defender nenhuma.

Desde então, o arqueiro tem sido hostilizado nas redes sociais, e uma enorme gama de torcedores pede a saída do camisa 38 do time titular, abrindo espaço para Thiago.

No entanto, o Flamengo tem problemas no gol para a final da Copa do Brasil. Sem Diego Alves, que não conseguiu ser inscrito, Muralha disputa com Thiago a titularidade nos dois jogos da competição.

Em entrevista coletiva, o técnico Reinaldo Rueda disse que uma mudança não está descartada, mas deixou nas entrelinhas que Alex deve continuar com a titularidade nas partidas que não puder contar com Diego Alves.

“É uma decisão que se tomará no momento certo. Hoje, o Muralha foi pouco exigido. Vamos analisar para tomar a melhor decisão”, afirmou o colombiano.


Veja mais:


Na chegada ao Rio, ontem, o goleiro não quis dar entrevista sobre sua atuação. Coube a Éverton Ribeiro dar força ao companheiro.

— Quando perde, as críticas vêm, mas estamos juntos com ele. Ainda vai nos ajudar muito — afirmou o camisa sete, que não joga o torneio.

A primeira partida da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Cruzeiro, está marcada para acontecer no feriado da Independência (07), quinta-feira, às 21h45, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele falou isso na entrevista concedida após o jogo. Pelo amor de Deus. São todos ingênuos assim? Vocês queriam que ele dissesse na entrevista que Muralha tá mal e a única coisa boa que agarra atualmente é sua esposa? Deixem de ser ingênuos, duvido que o gringo o escalará

  • O Rueda falou tudo. Ele foi pouco exigido e quando foi, FALHOU FEIO. Primeiro em um GOL a 50 Metros e depois em uma saída de bola, ao tentar socar a bola, parecia que TINHA MANTEIGA na BOLA. Mão de Alface!!! Frangueiro!!! Piada em Penaltis!!! #FORAMURALHA

  • Protegido do Bandeira tem que jogar
    Mais um ano só no cheiro
    Seremos vices.
    Parabens Bandeira de mitto o pagador de contas.

  • Que matéria inescrupulosa. Só para ganhar cliques.

  • Se Rueda cometer esta loucura de escalar muralha estará seguindo a trilha do zé ruela e vai acabar mal.

  • A reportagem não fala em nenhum momento que ele é o escalado para a final. Inteligentemente, Rueda não desqualifica o atleta perante a imprensa, mas acredito que iremos de Thiago, o que também não inspira confiança. Mas Furalha não dá.

    • EU PREFIRO ATÉ UM POSTE NO LUGAR DO ALEX “MEIO FIO”

  • Muralha nao deve ficar nem no banco, na minha humilde opinião! É procurar outra agremiação para 2018. Um dos goleiros mais inseguros que já vestiram a camisa do Flamengo. A cara dele contra o Botafogo no Engenhão, e na hora dos pênaltis contra o Paraná foi a de mais absoluto pavor. A nação tem que se mobilizar essa semana para esse cara não ser titular e para trocarem esse preparador de goleiros. Fraquíssimo! Esse tal de Vitor Hugo! Nunca fez um bom trabalho.

  • Rueda é esperto , ele não vai fazer uma loucura dessa. E essa materia é do jornal extra .

  • TENHO ABSOOLUTA CERTEZA!
    SE ESTE GOLEIRO QUE TEM APELIDO DE “MURALHA” FOR ESCALADO NA DECISÃO DA COPA BR, NÃO SERÁ POR DECISÃO DO RUEDA, E SIM PELA PANELINHA DA DIRETORIA!

  • Este tipo de notícia, se verdadeira, me faz pensar se realmente vale a pena dedicar tanto tempo (e dinheiro) com esse negócio de futebol e a paixão pelo Flamengo…
    É INACREDITÁVEL e INACEITÁVEL uma decisão dessas!

  • O blog tinha que tirar o nome Muralha tb!!

  • MUFALHA NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO

  • Se for pra pênaltis eu desligo meu monitor!

    • NÃO ADIANTA . VC JA SABERÁ O RESULTADO

  • ALEX SANTANA, este teve um inicio promissor no Fla, acredito que ele tinha um bom preparador no Figueirense. Aliás alguém sabe o nome do preparador de goleiros do Figueira na época que o Alex estava lá? Porque ao passar do tempo no Flamengo o goleiro foi minguando, bom vcs entenderam em que conclusão eu chegarei. TROCA O PREPARADOR DE GOLEIROS URGENTE ANTES Q ATÉ O DIEGO ALVES CAIA DE PRODUÇÂO. Traz o preparador de goleiros da época do Alex no Figueira, pois se esse preparador conseguiu fazer com que o Muralha fosse o destaque naquele brasileiro, imagine o que o rapaz não fará com Diego Alves, agora pra decisão….THIAGO pois ele catou vários pênaltis na copinha e quando era titular ele quase pegou um pênalti cobrado pelo Florminense.

    • Não sei como anda o desempenho do goleiro do Figueira esse ano na série B, mas ano passado o Gatito tb foi destaque, foram 2 anos seguidos com goleiros se destacando.
      Agora em questão de Preparador de Goleiros, queria saber quem é o preparador do Bostinha, o cara conseguiu fazer Sidão fechar o gol ano passado, só comparar o Sidão do ano passado com o desse ano e a diferença é visível. E fez o Gatito jogar melhor do que estava jogando ano passado pelo Figueira (apesar de ter tido um mal inicio).

  • A verdade seja dita. Levou uma chave de pepeka da loira e não pensa em outra coisa. Só quer gastar dinheiro agora. Não tem mais objetivo profissional. O auge foi vestir o manto, mas não pensou em retribuir e mostrou ser incapaz de defender clube grande. Imagina um gigante.

  • Não é possível que o Rueda está querendo ser o Vasco da Copa do Brasil, acredito que deu esta declaração para não humilhar o Alex publicamente.
    SRN

  • Muralha precisa treinar em exaustão tudo, dando mais ênfase às saídas de bola e principalmente defesas de pênaltis. Caso vá bem, quem sabe no futuro não receba chance ? O fato é q no momento, não tem nenhuma condição de ser titular. Agora, se realmente for escalado como titular, não adianta mais trocar de técnico, pq a panela é forte mesmo.

  • Caro Everton Ribeiro o jogo foi 1X1 no tempo normal e depende muito como se perde né. Normal a galera vir em defesa do companheiro, mas o Muralha falhou e vem falhando. Aliás vamos melhorar também em…rsrsrs. Na boa, eu entendo que Thiago ainda é novo e Rueda como está conhecendo todo o elenco fique “temeroso” a princípio, mas para mim tem que vir com o Thiago, que tem muito potencial como goleiro e já está mais experiente e não está tão ‘verde”. Bom vamos ver. SRN.

  • Que matéria lixo é essa? Distorceu tudo pra criar crise no Flamengo, ainda assim terá torcedor que vai acreditar.
    Ele respondeu a jornalista que perguntou se já tinha um titular para a copa do Brasil, e disse que Não, ou seja, vai tirar sim o Muralha.

    • Deus te ouça!!!!

    • É por ai mesmo. Tenho pra mim que Rueda já tem o nome…vamos ver. SRN.

    • Veremos quem vai agarrar dia 7.

      • Thiago

Comentários não são permitidos.