Lucas Paquetá sobre jogadores mais experientes do time: “Passam muita tranquilidade”

Compartilhe com os amigos

Há um ditado no mundo da bola que diz que para ter um grande time, é preciso mesclar entre experiência e juventude. O Flamengo de 2017 preserva um pouco desta característica. Com maiores investimentos nas categorias de base, o clube bem revelando bons jogadores, como Lucas Paquetá.

O jovem já marcou quatro gols em 18 jogos com o manto sagrado neste ano, e tem conquistado cada vez mais espaço com o técnico Reinaldo Rueda. Mas, por trás, tem a ajuda de uma série de jogadores experientes, que passam confiança para Paquetá, e os outros meninos da Gávea, brilharem.

“Temos muitos jogadores desse tipo: Diego, Réver, Juan… Passam muita tranquilidade, muita confiança e sempre abrem o nosso olho para fazermos tudo da melhor maneira. Esses três caras são os que mais conversam. Todos ajudam, o Diego Alves também conversa bastante. Eles passam tudo para a gente poder ajudar”, afirmou o meia em entrevista ao Esporte Interativo.


Veja mais:


Mesmo com a diferença de idade, trajetória e história no futebol, Paquetá garante que dá para brincar com os mais velhos.

“A gente respeita, mas também damos uma brincada, porque eles gostam dessa alegria. É muito boa a união do time. A convivência é muito sadia”, finalizou.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em breve pode ser nosso centroavante

Comentários não são permitidos.