Mãe de Muralha comenta críticas ao filho: “Tive que tomar remédio”

Compartilhe com os amigos

Ser mãe de jogador de futebol não deve ser nada fácil. Tem o lado bom, que é vibrar com o filho na hora das conquistas. Mas, por outro lado, é necessário ter resiliência para poder aguentar as críticas. Para Jaqueline, mãe de Alex Muralha, foi difícil passar pelo momento turbulento do filho dentro de campo. Em má fase, o goleiro começou a ser duramente criticado pelos torcedores flamenguistas.

“Dói, né? Dói porque é o meu filho, não vejo ele assim, o “goleiro Muralha”, para mim ele é o Alex, é meu filho. Tive que ir no médico, tomar remédio para dormir, não conseguia dormir. Ficava só pensando, pensando… não é mais fácil acolher do que fazer o que fizeram com ele? Mas, tenho certeza de que vai passar” disse, bastante emocionada, em entrevista ao SporTV.

Para a mãe, um dos motivos que explica o início da má fase de Muralha foi a perda da avó, em março deste ano. No dia 05 de março, dia da final da Taça Guanabara (derrota pra o Fluminense nos pênaltis, depois de um 3 a 3 no tempo normal), a avó sofreu uma queda e entrou em coma. No dia 30, acabou falecendo por causa do acidente. O goleiro foi até Três Corações-MG, participou do velório e voltou, antes de enfrentar novamente o tricolor, dia 02 de abril (1 a 1, pela 6ª rodada da Taça Rio).

“Começou ali, com a perda da avó dele, quando ela ficou em coma e ele ficou muito abalado. Foi em março deste ano. Ela faleceu na quinta-feira, o enterro foi na sexta, ele veio para o enterro. Ele treinou ainda no dia que ela faleceu, conversei com ele no telefone, contei o que aconteceu… ele chorou no telefone, treinou, e depois pediu para liberarem ele para vir para o enterro. No domingo foi o jogo”, relembrou.

Natural de Três Corações-MG, Jaqueline espera trocar as lágrimas de tristeza pela de alegria, ao ver o filho conquistando um título “em casa”, em terras mineiras.


Veja mais:


“Tenho muita fé de que vai dar tudo certo. Falei para meu filho: vamos buscar a taça aqui em Minas, vamos buscar em ‘casa’”, finalizou.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 21h45, no Mineirão. Um novo empate, leva a decisão para os pênaltis (não há gol qualificado na final). Quem vencer, conquista o título.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcedores babacas que não se solidarizam com a dor dos outros, não é fácil perder alguém seus imundos,sou torcedor do Flamengo mas família sempre em primeiro lugar de qualquer coisa só pra lembrar vcs seus lixos de seres humanos

    • Pagando de bonzinho filhodeumaputta?

  • Geração Mimimi do krai. Até as mães estão de mimimi. Esse Brasil ja era.

    • Poisé se continuar a ter pessoas como vc já era mesmo

      • Filho jogando do maior time do Brasil. Ganhando em dia. Quer reclamar de que? Povo chora de barriga cheia.

  • A gente tbm senhora…. a gente tbm

  • Do salário altíssimo que ele recebe ela não reclama né? Quem não quiser crítica pública vai jogar no time de bairro, porque no Flamengo é assim, tem que ser excelente sempre.
    Espero que essa história sirva para o Muralha toma vergonha na cara e treinar para valer.

  • Dona Jaqueline, não se sinta culpada por ter alimentado o Alex com muito ALFACE na infância. Essas coisas acontecem. Amanhã ele vai pegar três pênaltis e orgulhar toda família.

    • cara q comentário idiota

    • Comentário babaca de um anicéfalo sem coração

      • Aprende a escrever cabaço filhodeumaputta

  • “não vejo ele assim, o “goleiro Muralha”, para mim ele é o Alex”. Nem a mãe do cara chama ele pelo apelido. Daqui a pouco, Bandeira convoca entrevista coletiva pra dizer que ficou indignado com ela. kkkkkkk

  • Coitada desta senhora.. vítima de uma torcida mimada que gosta de destruir carreiras…a culpa era do Muralha? Do Zé Ricardo, competentíssimo?? Agora com Rueda,o que mudou? Mudou sim,pra pior. Sou flamenguista,mas condeno essa torcida louca que prejudica todo mundo é acaba sendo prejudicada..

    • Culpa do Victor Hugo.
      Muralha e Zé Ricardo ganham muito pra não serem cobrados.

      Não quer cobrança, vá trampar em outro lugar.

  • a senhora e toda a torcida do Flamengo.
    kkkkkk

    • Pensei o mesmo…

      Foi a maior comercio de lexotam

      • ahhahahahahah

Comentários não são permitidos.