O Flamengo saiu derrotado na final da Copa do Brasil. Depois de empatar a partida de ida por 1 a 1, na volta, no Mineirão, nova igualdade: 0 a 0. Assim, a decisão foi para os pênaltis. Os mineiros acertaram todas as cobranças, enquanto Diego desperdiçou para os rubro-negros. Final: 5 a 3 e festa celeste.
No pós-jogo, o Diretor Executivo de Futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, conversou com os jornalistas e disse que o grupo não vai deixar de “perseguir títulos”.
“A gente queria sair comemorando. A gente não pode fazer é terra arrasada, de forma alguma. Não vamos deixar de progredir, de fazer os ajustes que precisam ser feitos. Não vamos deixar de perseguir títulos”, afirmou.
Para o dirigente, os torcedores se sentiram representados pelos jogadores que entraram em campo, pela forma como o time se postou.
“Tenho certeza que da forma que perdemos hoje, dolorosa, doída, pelo menos nosso torcedor se sentiu representado dentro de campo. Nos dois jogos, nos 180 minutos, qualquer atleta que entrou em campo deu a vida. Isso é exigência e a marca do Flamengo. Fomos superados pelo nosso adversário, mas ninguém vai ser criticado pela torcida por ter corrido menos que o outro”, explicou.
Veja mais:
Por fim, declarou que os adeptos podem ter “esperança de ver este grupo, que tem atletas de muito bom nível, de caráter. São todos caras que tem muita responsabilidade e a certeza de que o torcedor vai ver este grupo sendo campeão de uma grande competição”, finalizou.
Ver comentários
Não cai ter caça as bruxas . Bandeira de Mello
Esse time de burguês não me representa!Saudade do Márcio Braga,onde ganhou tudo na galeria de troféus!Devia?
Sim,mas era vencedor!O que adianta pagar contas e não ganhar nada?!Esse careca dos infernos é o maior enganador,até aquela Patrícia tinha mais culhoes que esse EBM!
Agora fiquem satisfeitos com contas pagas,salários em dias,CT,e esqueçam títulos...
Só não concordo com a Paty. Mas ao mesmo tempo que recuperaram o Flamengo financeiramente e resgataram a imagem do clube, são responsáveis pelos times mais sem identidade da história do CRF.
Concordo em partes, no futebol não me recordo mesmo de presidente tão pífio e sem sangue igual a esse babaca.
Correto é dever os outros né meu amigo?
Por isso que o nosso país ta assim!!!
Não esqueça de pagar a sua conta de luz eim, ou você faz gato pra ligar seu ar condicionado?!
Vai apior teu time maluco!
Meu Deus quanta asneira.
Curioso. Não chegaram nem perto de perseguirem o título da Libertadores ou do Brasileirão e chegou às finais da Copa do Brasil aos trancos e barrancos (quase foi eliminado por duas vezes). Resta a Sul-americana, onde até agora só pegamos baba. Mas mesmo que ganhe, o ano será ruim. Ah, mas esqueci. Ganharam o CARIOCÃO INVICTO, então o ano tá salvo.
Bandeira melhor presidente
Colocou cloro nas piscina e pagou conta de luz
Criar um time com jogadores eficientes e nao esse time de jogadores bonzinhos tipo Arao, Mancuello, Berrio, Diego e Guerrero, fora com todos eles! Ah esqueci da m daquele Geuvanio.
Primeiro devemos demitir esse Rodrigo Caetano, pois é ele quem contrata essas tralhas!
Só vejo torcedores comentando: Ah deveria ter colocado Negueba Jr...Ainda não caiu a ficha de que aquele moleque é o novo Negueba?
Ainda não se tocaram que o Real Madri comprou merda?
Real Madrid comprou um jogador que não é o que pensavam que era. Nunca o vi como esse craque que esperavam que ele fosse e dizem que ele é. Mas nem de longe acho o VJ ruim. Ele é meio afobado, mas tem o drible, velocidade e finalização. É um atacante incisivo, que tenta algo diferente, ao contrário dos pontas que nós temos. Mas o time do Flamengo é tão mal treinado e conturbado que dificilmente ele mostrará algo a mais no período que ainda estiver aqui.
Assino em baixo seu coment amigo...moleque enganador, novo Neguebinha da Gávea, joga nada, só sabe correr, chuta bola pro céu...não me venham dizer que é novo, pq tem nada á ver isso. Quem é bom , é bom desde cedo.
RC fraco
Toda vez é a mesma desculpa,foi assim ano passado,só perseguimos não conseguimos ganhar nada time sem sangue,sem garra, não vamos ganhar nada esse ano tá arriscado o Fluminense nos eliminar. Fora Márcio Araujo, Gabriel, Muralha, Rafael Vaz, Preparador de goleiro, Vizeu, Matheus Sávio, Rômulo,Mancuejo, Conca, Rodrigo Caetano, Moser que não servem para nada, e que em 2018 seja eleito um presidente de pulso não um banana, que até para falar
Vai ficar só na perseguição mesmo...tomara que seja eliminado pelo florminense pra aprender á lição de casa, ''sulamiranda'' é o c@rai0 , campeonato feio. Timeco sem garra, cheio de estrelismo e não ganha porr@ nenhuma...estamos cansados mano de ser igual vasquinho, fica só no cheirinho...
Ok, temos que perseguir. Temos que chegar pelo menos nas finas da Sula, não podemos perder pro FlorminenC ou Sport (Jr Barranquila). Temos que chegar entre os 3 do Brasileirão 17. E ano que vem se manter sempre em finais e em primeiro. Disputar a partir de agora sempre as cabeças...Perder faz parte. Não pode é perder como foi na Liberta17 ou 1a Liga...SRN
me fez lembrar o retranqueiro Zé Ricardo. Time que não joga pra ganhar colhe derrota. Diante de um cruzeiro pífeo nas duas partidas, a fórmula era simples. Arriscar e atacar, e assim teria ganho os dois jogos. Pois todos viram que o fla jogou cauteloso nos dois jogos contra um cruzeiro sem nenhuma qualidade. O fla perdu o título pra ele mesmo, quando resolveu ser cauteloso e não arriscar. Respeitou um time sem qualidade. Tanto é verdade, que o cruzeiro jogou os dois jogos pelos penaltes, já sabendo que só assim poderia ganhar o título, e de forma vergonhosa e mediocre a sua estrategia deu certo. Não vi ontem um jogo de futebol. Horrivel o jogo, indigno de uma final de uma taça.
Gecimar... Concordo com vc. Esse time do cruzeiro é horroroso!!