Classificação peruana beneficia o Fla e Oposição reunida; veja o que bombou nesta sexta

Compartilhe com os amigos
  • Entenda como possível classificação do Peru à Copa do Mundo pode beneficiar o Fla

Caso o Peru se classifique para o Mundial da Rússia, Miguel Trauco é ‘figura carimbada’ da seleção, tendo assim uma oportunidade de mostrar – em nível mundial – a qualidade que o credenciou a ser titular do Mais Querido. Atualmente, O peruano tem contrato até dezembro de 2019 e multa de 55 milhões de euros (R$ 200 milhões). (veja matéria)

  • Oposição se reúne por candidato único e nome de Landim ganha força

Ocorreu na noite desta quinta-feira (05), uma reunião liderada pelo ex-presidente Márcio Braga com membros da oposição a atual gestão de Eduardo Bandeira de Mello. O nome de Rodolfo Landim ganhou força para sair na disputa presidencial. (confira na íntegra)

  • Crias do Flamengo se destacam e garantem a Espanha na Copa do Mundo

Nesta sexta-feira (06) a Espanha garantiu a participação na próxima Copa do Mundo batendo a Albânia por 3 a 0, boa parte desse aproveitamento passou pelos pés de Thiago Alcântara e Rodrigo Moreno, jogadores com passagem pela base do Flamengo. (Confira)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse velho pilantra além de ter roubado o Flamengo em sua gestão catastrófica, ainda tem cara de pau de sonhar em querer se unir com outros membros rubro negros pra poder se beneficiar da alguma forma em cima do Flamengo. Sai Fora Marcio Braga o Flamengo não precisa de você, ja roubou muito Flamengo. Alô a atual gestão e aquela futura gestão que querer o bem do Flamengo, Não deixe esse tipo de pessoas se aproximarem de novo do Flamengo de novo.
    Fora MARCIO BRAGA
    FORA KLÉBER LEITE.

  • Da para vê que esse grupo aí não tem crédito algum só pelo fato de ter MB como uma liderança. Se eles conseguirem o que tanto querem eles vão quebrar o Flamengo já mostraram que não sabe administrar e o pior de tudo são amadores irresponsáveis.!!!!!!!!!

Comentários não são permitidos.