De olho no rival: Zé Ricardo atenta para subidas ‘surpresa’ de volante rubro-negro

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco vão se enfrentar neste sábado (28), pelo Campeonato Brasileiro. Com uma semana livre, o técnico Zé Ricardo, profundo conhecedor do elenco flamenguista, teve tempo de sobra para passar seus conhecimentos sobre o ex-time. Um deles, em especial, chamou atenção: pediu para os jogadores terem cuidado com Willian Arão.

“Ele falou para neutralizar as principais jogadas deles com Arão, jogador que aparece de surpresa. E pediu também para, quando tivermos a bola, jogarmos um pouco mais no campo adversário. Não ter desespero nem pressa para definir as jogadas. Trabalhar mais no campo de ataque para envolver o adversário”, afirmou o volante Yago Pikachu, em entrevista coletiva.

Para o polivalente jogador vascaíno, mesmo com alguns desfalques, como Guerrero, Réver, Berrío, Cuéllar, entre outros, o clássico tende a ser disputado.

“Acompanhamos o adversário e vimos que o Réver pode não ter condições de jogo. Guerrero também pode não jogar. Mas são 11 contra 11 dentro de campo, e vão querer dar o melhor em campo, independente de quem entrar. Clássico pode ser decidido numa bola parada. Estamos preparados”, finalizou.


Veja mais:


A peleja está marcada para acontecer às 19h, no Maracanã. Se o Flamengo vencer, consolida entre os sete primeiros colocados. Em caso de vitória do Vasco, volta a estar no grupo de classificados para a Libertadores de 2018 e de quebra, tira o rival momentaneamente do G-7.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E o Gabriel no ataque e Vaz na defesa

  • É só por o Márcio Araújo que o Zé Ruela vai cagar de medo e se fechar atrás, kkkkkkkkkkk

    • Kkkkkkkk…

  • Vai ser curioso esse jogo, resta saber 2 coisas:
    1- Se já deu tempo de ZR estragar a tatica do Vasco. Sempre começa bem, depois cansa.
    2- Se ja deu tempo de Rueda tirar a mentalidade ZR do Fla. O jogo passado parece que a atitude foi mais aguerrida.

    Tem tudo para dar empate com ZR de um lado, e o Fla se poupando para o FlaxFlu.

  • O flamengo tem obrigação de ganhar os 3 pontos , vice da Gama é fraco

  • A única jogada do time do Flamengo é tentar levar a bola até a linha de fundo para tentar o cruzamento!

  • 2 certezas primeira delas é que o zé panela vai querer empatar o jogo. segundo o vasco, terceiro, é que ele deve se preocupar mesmo é com o mito da camisa 8 esse sim é craque da assistencias faz gols. desarma todo mundo, e ainda faz o trabalho de orientação.. ainda bem que tite ainda nao descobriu essa pérola! jogador acima da média no futebol brasileiro 🙂

  • Arão mesmo se anula, precisa de marcação especial não.

    Tem que se preocupar é com as subidas do Vaz…

    • Nos é que temos q nos preocupar com as subidas do Vaz

    • Espero ter que me preocupar com o vaz no banco… Rhodolfo e Juan na cabeça!

    • Arão mesmo jogando mal é perigoso como poucos volantes são. Vide o lance do gol contra o Fluminense. Por isso ele não sai do time.

  • Acompanha o adversário… Que cara babaca, essa merda de elenco foi mantida por ele. Por isso caso ganhe, não será nada de extraordinário, baseado no fato de que conhece e manteve todas as limitações do time. Vsf, Zé Panela!

    • Que discurso de derrotado esse seu. Antes nem comentasse.

      • Acho que derrotado é sua interpretação textual. Em que momento disse que vai perder? Caso, se são possibilidades que existem, ou já temos que entrar de salto alto? Cada uma…kkkkkkk

Comentários não são permitidos.