Gian renovaria com Guerrero, mas ressalva: “Já é a idade que jogadores caem de produção”

Compartilhe com os amigos

O tema renovação, ou não, de Paolo Guerrero tem norteado diversos debates entre torcedores e jornalistas especializados. Com o contrato atual se encerrando em agosto de 2018, uma pergunta fica no ar: “Você renovaria com o centroavante”? A resposta de Gian Oddi, comentarista dos canais ESPN, é sim.

“Acho que tudo se resume à questão dos termos. Mantidos estes termos ou não. Se você me perguntar hoje: ‘Ah, é melhor pro Flamengo contar com o Guerrero, ou não contar com o Guerrero ano que vem?’ Eu acho melhor contar o Guerrero. Se você tiver a possibilidade de mantê-lo no seu elenco, é melhor, porque ele é acima da média do futebol brasileiro”, analisou o jornalista no Bate Bola na Veia, da ESPN.


Veja mais:


Mas, Gian destaca algumas ressalvas para uma possível renovação de contrato.

“Claro que é preciso considerar não só o quanto ele ganha, mas o Guerrero do ano que vem talvez não seja tão bom quanto o Guerrero deste ano. Porque 33 para 34 anos já é a idade em que os jogadores começam a cair muito de produção. Se você renova o contrato por três anos, nos próximos três anos ele certamente não vai ser como foi nos últimos três anos. A tendência natural, dentro da normalidade”, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele é bom jogador e trás publicidade eu renovaram sim. A temporada dele foi tão ruim quanto os demais jogadores que nos depositamos confiança de um grande ano. se fosse por isso, mandaria o diego e o Everton Ribeiro embora também.

  • Eu vi essa discussão aí ontem e o Mauro é o único sensato,esse Gian está de brincadeira, não tem que renovar porra nenhuma,além da idade,seu alto salário,e seu pouco custo benefício,esse merda do guerreiro só sabe fazer o pivô e ficar reclamando de falta(sem contar os cartões)e sua média de gols é ridicula nesses três anos de Flamengo,já chega!

  • GUERREIRO É UM CHUTADOR DE BOLA NÃO TEM HABILIDADE NENHUMA, TREINA A SEMANA TODA FAZ ISSO A MUITO TEMPO, JOGADOR FABRICADO PELA MÍDIA E DE QUEM LUCRA FAZENDO A IMAGEM DELE

  • Pra fazer o que ele faz o Souza Caveirão faz por menos de 50mil.

  • Renovar por metade do que recebe, com contrato de produtividade. Multas por amarelos, que ele gosta muito. Tem de estar no contrato.

  • Gerrerro é uma piada, bola no PEITO nao altera o placar, bola na area sem ninguém pra cabecear…

    estão brincando com a torcida do Mengão…

  • Por conta do avançar da idade os jogadores começam a apresentar declínios físicos e técnicos. O custo benefício do Guerrero não é viável a longo prazo. O setor de ataque está com falta de jogadores incisivos, habilidosos e com faro de gol.

    Não dá pra renovar contrato com um atacante que ganha quase um milhão por mês e tem menos gols que dois MEIAS (Thiago Neves e Diego) e dois atacantes limitados (Júnior Dutra e Trellez).

    • Sorte dele que o Réver se lesionou, senão também iria passar o peruano na artilharia.

      • Kkkkk!

  • Pagar 1 milhão pra ele ficar jogando pela seleção peruana!?
    Melhor buscar centroavante mais barato ou pelo menos mais eficiente.

    • O correto seria buscar um mais eficiente, sendo barato ou não. Mas pra torcida nutella o que importa é ter grife. Por isso dizem que não há opção melhor que o Guerrero. O curioso é que nenhum outro time do Brasil tem um Guerrero e os seus atacantes são mais eficientes que o nosso pivô milionário.

  • Acima da média kkk, jogador comum, caiu de produção faz 3 anos, pode ser que piore mais um pouco.

  • 300 mil por mês ou rala mais que isso é idiotice

Comentários não são permitidos.