Demissão em massa e Paquetá indignado. Veja o que bombou hoje no Coluna do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Não ainda não ocorreu a demissão. Mas um misto de frustração e decepção atingiu a nação rubro-negra e, pasmem, a diretoria rubro-negra que acreditava (?) que teriam resultados melhores no futebol. Porém, como dizia o pensador, insanidade é esperar algo diferente quando se faz sempre a mesma coisa. E foi o que o Flamengo fez (Leia o texto de Jerônimo Junior). Em 45 minutos em campo, o jovem Lucas Paquetá acertou oito passes, chutou duas vezes, recebeu uma falta e mostrou raça e disposição. Mesmo no final da partida, quando parecia que o placar seria inalterado, o jogador correu, brigou e bravejou contra companheiros que não estava fazendo a marcação correta (Leia a matéria).


Veja o que mais bombou no Coluna do Flamengo:


 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem de mandar no mínimo uns 10 embora e botar no banco os figurões mercenarios. Paqueta mostrou o que é ser Flamengo.

  • Um baita de um goleiro o Flamengo não contratou que o ex Corinthians Walter,bem mas barato que Diego Alves,prato e outros bons jogadores e a diretoria insiste com Gabriel, arão,Vaz e guerreiro tá de sacanagem!!

    • O Corinthians não liberou o Walter.

      • Ta de sacanagem vc…falt do Guerrero…os outros concordo com você. Mas Guerrero ai não velho.

      • 2018 vem aí, vamos ver o que vai mudar tem que ter mudanças urgentes.

  • Parabéns para Mauro Cesar. Apoio o que ele sempre fala. Time sem vergonha. Tem muitos ali que não deveria está nem no banco. Prefiro a base jogando com raça. Porque nesse time que perdeu para o São Paulo apenas Diego Alves, Diego, Rever, Everton,Cuelar é Paqueta jogaram com vontade. Pará nem se fala joga sempre com raça mais sem raciocínio.

  • O requisito fundamental para se jogar futebol no Flamengo é entender o que é o Flamengo. Isso só quem vive lá dentro desde a infância aprende. Eu queria que alguem me respondesse por que um jogador que vale 150 milhões de reais ( Vinicius Júnior) é a terceira opção no banco? Ele perde para Berrio e para Gabriel. Berrio custou 5 milhões e Gabriel não vale 400 mil reais. Por que o Lucas Paquetá não é titular deste time medíocre; o cara tem técnica dá o sangue e é banco; por essas e outros é que o Flamengo vive queimando jogadores da base, os moleques desanimam, deixar de treinar e passam não levar mais nada a sério. Foi assim com Diego Maurício e outros. Por que o Adriano só foi arrebentar longe do Flamengo? E o Djalminha? E Renato Augusto? E o Paulo Nunes? E o Marcelinho? O mesmo esta ocorrendo com o Léo Duarte, Ronaldo,

    • Verdade, os garotos comendo bola, Paquetá improvisado vem rendendo melhor que o Guerrero e mofando no banco, o cara pode ganhar um trilhão por mês, ta ruim, banco para quem joga melhor! No futebol deve ser titular quem vem bem, quem joga mal sai e vai pro banco! Se não fr assim, nunca seremos campeão de nada, qual a necessidade de Conca, Geovânio! Nenhuma! Paquetá vai acabar como Vizeu, sem ânimo, VJ, o Real está louco para acelerar o tempo e usar o garoto, preparar ele para ser campeão mundial e da Champions! Aqui nem no brasileiro esse craque joga e nem deixam ir a seleção!

  • Mauro Cezar tá apopletico neste momento no Linha de Passe.

    Kkkkkkkkkkkk…

  • Olha o vacilo que o corinthians está dando e o palmeiras vai ganhar mano era para agente levar esse caneco culpa disso é total da diretoria que desperdiçou o 1°turno todo apostando no zee.

    • Vendo aqui o MCP bater forte no time dos bananas.

Comentários não são permitidos.