Dia decisivo para Guerrero

O Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira (30), depois do empate sem gols contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Uma presença, em espacial, garante tirar todo o foco do treinamento: Paolo Guerrero.

Caso consiga ir à campo junto com seus companheiros, aumenta a chance do peruano poder jogar contra o Fluminense, na quarta-feira (02), pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

“Esperamos para segunda-feira (hoje) a resposta do departamento médico. Se ele entrará no trabalho de transição, se poderemos contar com ele ou (teremos que) esperar mais”, disse o técnico Reinaldo Rueda, logo depois do clássico contra o Vasco”.


Veja mais:


Mas a simples participação na atividade não garante a presença do centroavante no confronto. Como está há 10 dias parado, será preciso analisar a forma física do camisa 9.

35 Comentários
  • Continuo apoiando o Vizeu. Atacante novo, canhoto. Pouquíssimas chances. Joga uma vez, depois volta 2 meses depois. Não serei responsável por queimar nossa base e depois assistir o cara com 23, 24 anos arrebentando em outro clube. Qto aos desgraçados da nossa torcida que insistem em queimar nossa base, tomara que se foddam.

      • Prefiro apoiar. Muito novo. Tem potencial. Tem uns ai que ganham 900 mil, 500 mil e erram mais, pq tem muito mais chances. Prefiro a base. Não to nem ai pra grife.

    • Viseu estava bem antes de contratem o Damião , aí o queimaram pegou banco e não teve mais sequencia

      • Ganhou varios pontos pra gente ano passado, enquanto o peruano estava na seleção ou suspenso e ainda não tinhamos contratado aquela bostta do damicone caneludo.

  • E esse Guerrero ai ja deu. Tentar liberar o cara ja em janeiro. Muito caro e ta com a cabeça na seleção dele.

    • Pratto acabou de ter 50% dos seus direitos econômicos comprados pelo São Paulo por 20 milhões de reais. Está identificado com o clube. Não vem nunca.

        • Qualquer Lucca que venha pra se esforçar e que saiba como se comportar como centro avante. Não é difícil!

          Não precisa ter nome, não precisa de grife. Não precisa de aerofla, nem de passeata.

          Chega desses selecionáveis que vem tirar férias no Flamengo!

      • Na época que o Pratto chegou no Galo, foi a mesma época que o Cirino chegou no Flamengo, que custou até mais caro que o Pratto.

  • 10 dias parado por um “desconforto” muscular, se tem um estiramento então, passa 2 anos no estaleiro.

    É claro que está se poupando pro jogo do Peru. Bom pra ele na seleção mas péssimo pro clube que paga o seu salário. Depois dessa só um banana renovaria com ele.

  • Interessante o Guerrero não ter sido cortado pela seleção dele. Vai sarar da lesão milagrosamente depois de quarta-feira.

  • Criação de sites e aplicativos para celular