Especulado na Europa, Lincoln deve subir aos profissionais em 2018

Compartilhe com os amigos

Depois de Vinicius Júnior, a bola da vez no mercado internacional é Lincoln. O jovem atacante, que vem brilhando na Copa do Mundo sub-17, é alvo dos gigantes espanhóis Real Madrid e Barcelona, que devem “brigar” por sua contratação.

Mesmo com o interesse, o Flamengo mantém o planejamento de subir o garoto ao time profissional em 2018, e fazer nele um trabalho parecido com o desenvolvido em Vinicius Júnior, inteirando-o da metodologia do clube no aspecto físico e tático, com orientações nutricionais.


Veja mais:


Sabendo que alguns clubes europeus estavam de olho na joia, a diretoria rubro-negra se antecipou e renovou o contrato do atacante na virada do ano, estabelecendo uma multa rescisória no valor de 30 milhões de euros (R$112 mi).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bola da vez: Frank Fabra LE do Boca. U$ 4,5Mi. Vende o Guerrero, pega o cara e, traz aibda um zagueiro jovem e um enganche canhoto !!!

  • será que alguém ja esta encaminhando o negócio, e forçando uma subida aos profissionais?

  • Porque vendemos todo jogador considerado nova revelação da base?

    Facil responder essa.. pq o torcedor de futebol é hipocrita!

    Basta a ‘joia’ entrar em campo e não jogar boas partidas e a torcida ja começa a vair e pedir a cabeça do jogador..

    Acredito que nessa hora, quando um jogador revelação da base não joga bem, o tecnico tem que ter a sensibilidade de colocar o jogador na reserva, ainda contra a vontade do jogador, e deixar o jogador aprender a exercer sua ‘força mental’, a capacidade de abstrair dos detalhes e entrar em campo pra decidir. É só isso que todo mundo diz faltar nos times do Flamengo, jogador que decide partidas, que chama responsabilidade na hora que é necessario.

    Até o Neymar quando jogava no Santos era ‘esnobado’ por muitos, e tido como jogador mediano por varios.. o cara teve que ir pro Exterior pra perceber que era muito melhor do que ele mermo pensava!

    Um jovem jogador vindo da base ainda precisaria cometer erros e de tempo para amadurecer.. alguem consegue imaginar um jovem fazendo isso sendo reserva hoje?

    A torcida não entende, não sabe esperar, gosta de cornetar em excesso e acaba atrapalhando a concentração dos jogadores com cobranças excessivas e muitas vezes fora da realidade.. vai ver foi por isso Adriano foi o ultimo grande jogador revelado pelo Flamengo, pq o cara praticamente vive no ‘seu mundo particular’ até hoje!

    Mas não adianta olhar pra trás agora, bola pra frente, isso aqui é Flamengo.

    Vamos pra cima deles mengooo!

    SRN

  • Certíssimo, esse rapaz é quase tão bom quanto VJ, com a vantagem de jogar mais pro time, se colocar pra jogar no carioca pode dar retorno técnico ainda em 2018.

  • Certíssimo, esse rapaz é quase tão bom quanto VJ, com a vantagem de que joga mais pro time e parece ter mais cabeça no lugar, se colocar pra jogar no carioca a chance de ele dar retorno técnico em 2018 mesmo é enorme.

    • Exatamente.
      SRN

  • Diego Maurício 2.0

    • que isso

    • vascaína detected

    • Não precisa desdenhar do mlk assim… na minha opinião ele joga bem, nem tá no msm patamar do Drogbinha kkkk…ele tem grande potencial

      • Esto de desdenhar logo, pois prefiro me surpreender positivamente.

      • é?

Comentários não são permitidos.