Jornal espanhol se preocupa com Vinicius Jr.: “Desse jeito não chega a Madri”

Compartilhe com os amigos

Além do jornal Marca, o periódico As, da Espanhol, reservou uma parte do seu noticiário para falar de Vinicius Júnior. A pauta, desta vez, não foi sobre uma grande atuação, mas sim de uma falta dura que recebeu no clássico contra o Vasco.

Aos 33 minutos, o camisa 20 rubro-negro partiu com a bola no meio de campo, quando sofreu a falta do rival. No lance, em câmera lenta, percebe que o volante vascaíno acertou o meio da perna direita do atacante.

“Desse jeito não chega a Madrid: entrada selvagem em Vinicius. O jogador brasileiro é chutado em todos os jogos. O último contra o Vasco da Gama é arrepiante”, escreveu o tabloide.


Veja mais:


Ao sofrer a falta, a joia rubro-negra se levantou imediatamente e partiu para cima do rival. Vinicius foi afastado do lance por alguns companheiros, como Diego. O árbitro da partida, Ricardo Marques Ribeiro, amarelou Wellington pelo lance.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todo jogo contra times do Rio tá sendo assim pescoço pra baixo é canela….eles sabem que na bola não dá não aguentam e vai na porrada.

  • Sem falar que a entrada sobre o Rever também foi intencional se avaliar o lance… Acho que deveria haver uma punição pós jogo em casos que uma entrada maudosa lesione e tire o jogador dos jogos. É o tempo de gancho deve ser o mesmo da recuperação do lesionado, assim evitamos esse tipo de animal em campo.

  • Lembram o que acontecia com Sávio? Todo jogo era cassado, não é mera coincidência

    • Boa lembrança. Saudades daquele jogador. Canhota poderosa!

  • Os adversários descobriram um jeito de aparecer na mídia lá fora. Vão quebrar o garoto.

  • Impressionante. Um jornal esportivo espanhol dá mais destaque a essa entrada criminosa do que qualquer outro jornal esportivo brasileiro.

    No dia em que esses lances começarem a ser cobrados pela imprensa e punidos pelo TJD, esses covardes vão parar de lesionar intencionalmente seus colegas de trabalho.

    Pouco foi falado do fato que quase lesionou o VJ gravemente no jogo contra o CAP. O responsável foi punido com um cartão amarelo, grande merda.

    Agora a mesma coisa, o cidadão podia ter quebrado o tornozelo do jogador, em uma entrada dura e proposital, mas o assunto sequer é discutido e analisado. Em ambos os casos não soube do jogador ter sido questionado por algum jornalista e se foi, não deram nenhuma repercussão.

    Vergonha dessa imprensa que só sabe especular jogador e implantar crises para ganhar audiência e desse TJD que só atua para prejudicar os clubes.

    • A favor do Flamengo nunca o TJD se pronucia e ninguem é punido.

      Esses covardes vão parar de lesionar intencionalmente jogadores do Flamengo somente quando morrer um de seus colegas de trabalho.

      • Com certeza amigo, se fosse um time paulista aposto que ia ter caça as bruxas hoje.

  • E a nossa mídia 7×1 sempre minimizando os fatos a favor do flamengo e amplificando os contra. Bando de canalhas!

  • Todo jogo entram pra quebrar nele, vão acabar conseguindo

Comentários não são permitidos.