Vinicius Júnior está na Índia. Não, torcedor rubro-negro. Você não leu errado. O camisa 20 rubro-negro está lá. Não presencialmente, mas através das centenas de camisas, faixas e cartazes com o seu nome. A joia flamenguista é uma estrela do futebol mundial.
O atacante não foi liberado pelo Flamengo para a disputa da Copa do Mundo sub-17. O posicionamento causou um estremecimento na relação entre o clube mais popular do país e a CBF. Vinicius permanece no Rio de Janeiro treinando com o elenco rubro-negro.
Veja mais:
- Flamengo goleia em jogo-treino
- Menon: “Muralha, a Geni, é vítima como todos nós”
- Flamengo vai ter time de PES? Vice-Presidente responde
- Time mineiro acerta com goleiro ex-Fla
Mas, mesmo a milhares de quilômetros de distância, o camisa 20 teve acesso às imagens compartilhadas pelas redes sociais de pessoas vestindo e comercializando a camisa que usaria na competição: a número 11. O garoto fez questão de compartilhar todas no seu Instragram.
Nao entra na minha cabeca tamanha bola fora isso que a nossa diretoria sabe nd fez em nao liberar ele pra jogar.
#sempalavras
Rapaz, também gostaria de vê-lo no mundial, mas o Rueda disse que precisa dele. VJ na minha opinião é titular absoluto desse time, pois tem uma característica que nenhum outro jogador tem: o drible. Temos muitos corredores e passadores, mas driblador só ele.
Entao meu jovem mais e isso que eu falo a culpa e tb do RRR ja que nao joga curte o mundial.Pq nem colocou na final com o cruzeiro e varios e varios jogos.Isso e tamanha contradicao e escrotidao.V jr e titular nesse time de 11 facil facil facil todos cegos nesse fla.
Chefe lembrando que ele não é do Flamengo mais, ano que vem ele já é do Real, precisamente no meio do ano.O Flamengo faz bem em aproveitar a abolição do garoto agora pois o tempo que resta para ele no Flamengo é curto.Nosso time precisando de jogadores e CBF querendo encher o bolso com o Flamengo
Ok vc nao entendeu
Valeu
Lincolm vai representar o amigo muito bem.