Mozer avalia temporada como positiva: “Nós ganhamos um título”

Compartilhe com os amigos

Criticado por não “dar as caras” e não falar com a imprensa, Mozer resolveu conversar e explicar o que está acontecendo com o clube mais popular do Brasil. Campeão do Mundo com a Geração de Ouro de 1981, o ex-zagueiro agora ocupa um cargo diferente. É gerente de futebol, auxiliando o diretor de futebol Rodrigo Caetano, no dia a dia do clube. Mozer faz o trabalho corpo a corpo, conversando com jogadores e comissão técnica.

Mesmo com história dentro do clube, a torcida está na bronca. Na visão de muitos, o Flamengo deveria ter ganho mais títulos e não colecionado alguns fracassos, com o a eliminação na fase de grupos da Libertadores. Só que este ponto de vista não é compartilhado por Mozer.

“Nós ganhamos um título esse ano. Cheguei no ano passado e a equipe fez um excelente trabalho. Terminamos em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. Tivemos uma recuperação enorme e esse caminho melhorou muito. Alcançamos três finais em 2017: Taça Guanabara, Campeonato Carioca e Copa do Brasil. Estamos nas quartas da Sul-Americana e em uma situação não muito boa no Brasileirão. Temos, porém, plenas condições de recuperar a equipe e terminar no G-4. É o nosso objetivo”, afirmou em entrevista ao portal Uol.

Para o gerente, a temporada rubro-negra está no mesmo nível de muitos outros clubes elogiados por imprensa e torcedores.

“Se avaliarmos junto aos clubes com o mesmo grau de importância, quando dizem que fazem temporadas brilhantes, afirmo que gostaria de ver o Flamengo incluído na lista. Falam do Botafogo, Fluminense, de outros clubes até que não disputaram finais. Não ganharam nada e também foram eliminados de competições internacionais. Mas a análise que fazem está muito longe do trabalho que o Flamengo realiza. Ainda temos possibilidades de alcançar o que propusemos para o ano. Essa avaliação é completamente incorreta, injusta e desrespeitosa no meu ponto de vista”, finalizou.


Veja mais:


E aí, torcedor? Concorda com o Mozer? Discorda? Deixe sua opinião nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • áá´ nos ganhamos um titulo? pois é enfia esse titulo no seu fiofó , no fiofó de rodrigo caetano e no fiofó do bandeira.

  • Se apequenou

  • Era ponta esquerda e sempre barrado nas peladas de Bangú, foi p zaga e fez boa carreira como jogador.
    Enquanto trabalhou calado ninguém sabia de TREMENDA INCOMPETÊNCIA, provavelmente orientado pela diretoria banana.
    FORA MOZER, capitão da barca, tendo como seu IMEDIATO, o INOMINÁVEL MA.

  • Achamos o comandante da barca!
    Fora Mozer!

  • Putz..Que decepção..

    Como pode um cara que ganhou tudo o que era possível como jogador dizer que ser apenas campeão carioca faz com que o ano seja positivo?

    Se ele dissesse isso há uns dez anos,vá lá,porque com a bagunça que era o Flamengo nessa época ganhar o estadual era o máximo que podíamos almejar.Mas hoje,com o clube quase que saneado financeiramente,CT moderno e estádio pra jogar,não dá pra aceitar com essa passividade campanhas ridículas na libertadores e no brasileiro.Tudo bem que ser campeão nem sempre é possível,mas é obrigação de uma instituição que tem o maior faturamento do futebol brasileiro disputar todos os títulos.

    Com esse pensamento não vamos ganhar nada esse ano e no próximo.

  • Kkkkkk pô até tu Mozer?????? Vou rir só até 2018, tá pertinho e vou acreditar mais uma VEZ que vamos levantar várias taças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Muito infeliz, muito infeliz nessa entrevista..Falta de sensibilidade pra entender o momento. “é bom que todos saibam que ganhamos um titulo”…Parece brincadeira, mas não é. Vendo isso só posso pensar que o flamengo em campo não faz mais do que aquilo que lhe é cobrado fora, e de fato, é em campo o reflexo da expressão perdedora e passaiva de seus dirigentes.

  • Essa declaração foi pior do que a do MA em dizer que a eliminação na Primeira liga foi boa pra descansar.
    Ganhar o Estadual era o básico visto que praticamente manteve a base do elenco de 2016 e se reforçou com Trauco , Rômulo , Berrio e Renê.
    Agora analisando o desempenho da temporada , chegamos a conclusão de que é ruim. Não apenas pela eliminação na Libertadores e sim pela campanha no brasileirão , a perda da Copa do Brasil e o rendimento do time. Sem contar a vexatória eliminação pro fraco Londrina na Primeira liga.

    • E vero e fato

  • Cala boca Mozer e vaza do clube. Baba ovo, com espírito conformista.

  • Por favor demitam o Mozer, um cara com esse nível de exigencia jamais ajudará o Flamengo a ser grande!

    Essa declaração é a pior que eu já ouvi em relaçao ao Flamengo.

  • Porque a coluna não reproduziu a matéria inteira? falta os tópicos em que ele rasga elogios ao Marcio Araujo e Gabriel, no inicio ele começou um bom trabalho colocando ordem no cheik e tudo mais, acho q depois não quis se queimar mais e abriu as pernas, o time sem garra passa expressamente por ele.

  • Bom, só faltava o Mozer falar, queria muito saber o que tem a dizer as “BANDEIRETES”, sobre o ídolo delas”SIR BANDEIRA”, está deixando o Flamengo virar um time bairrista, o negócio é ganhar o Carioca, a copa do Brasil em 2013, foi um acidente de percurso.
    Então o Flamengo tem 40 milhões de torcedores no país, mas o importante é ganhar de Vasco, Botafogo e Fluminense, agora tudo faz sentido pelos jogadores só se empenhar contra esses três times. Então se tem uma das folhas salariais de futebol mais altas do Brasil, apenas para ganhar campeonato Carioca, é pensar muito pequeno, meu Deus!!!!
    Em termos de espírito, é o pior presidente da história do Flamengo.

  • Pra falar bost*, era melhor ter ficado calado.

  • Sinceramente, eu não sei oque estes caras estão fumando!! Palhaço! Eu fui um dos quê encheu a bola dele quando foi contratado, putz que decepção.

  • Mozer vai tomar no seu cu.

  • Queria saber quais as tarefas pertinentes ao gerente de futebol no Flamengo. Este cargo está ocupado por quem mesmo?

  • Era melhor continuar calado.

  • Muita decepção!!!

    Mozer mais do que ninguém sabe o que o Flamengo é, deveria respeitar o clube acima de tudo e não vir com esse discurso nojento politicagem que finge que está tudo bem.

  • Não adianta. Qualquer funcionário da diretoria é influenciado pelo pensamento conformista de seus superiores. Ótimo trabalho em 2016 e 2017… Pior campanha da história do clube na história da Copa do Brasil, eliminação vexatória na Sul-americana é o 3° colocado que ele exalta foi após brigar pelo Brasileiro que salvaria o ano, mas o time morreu na praia na reta final e acabou atrás de um time que nem disputou o título com o Palmeiras. Tudo o que conseguimos no ano passado foi se classificar para a Libertadores, na qual fomos o único time brasileiro eliminado em campo na primeira fase. Só estamos na Sul-americana por conta desse vexame na competição mais importante do ano. Nunca chegamos a brigar por nada no Brasileiro, não tivemos regularidade em momento algum e temos o pífio de desempenho de 2 vitórias em 15 jogos contra times grandes, além de tropeços contra alguns pequenos. Chegamos à final da Copa do Brasil aos trancos e barrancos. Único jogo decente foi o 2×0 contra o Santos. Futebol fraco, inconstante, elenco cheio de falhas. Mas o trabalho está sendo muito bem feito, porque conseguimos um 3° COLOCADAÇO no ano passado e um CARIOCÃO INVICTO nesse ano. Depois dessa Mozer, pode se retirar do clube. A Nação agradece. Ah, já ia me esquecendo: títulos serão questão de tempo.

    • Vergonha e mais vergonha

  • Descobri qual é a função do Mozer. Comediante, pq isso que ele disse foi uma boa piada.

    • Kkkkkk

  • Pronto, agora a política dessa diretoria está bem mais clara!!! Ganhamos o estadual? parei…

  • Mozer Carioca hoje em dia não vale p… Nenhuma,nos queremos títulos nacionais e internacionais!!!

  • Descobrimos a função de Mozer no Flamengo. CAPACHO DO BANDEIRA! Esses perdedores seguem a lógica matemática ao pé da letra: MENOS COM MENOS, DÁ MAIS.

  • Ja pensou o barcelona e o real madrid chegar e falar assim ” O ANO FOI BOM GANHAMOS UM TORNEIO DE CUSPE A DISTANCIA ( C carioca nao vale nada ) CHEGAMOS NUMA FINAL DE COPA MAS PERDEMOS, O ANO FOI BOM” kkkkkkkkkkkkkkkkk o ano pro Flamengo só é bom se ganhar ou BRASILEIRÃO. ou LIBERTADORES E MUNDIAL, de resto é ano mediano.. nosso ano por enquanto está sendo mediano pra ruim…

  • Parabéns Mozer!

    Estávamos curiosos pra saber o que você fazia no clube, qual era a sua real atuação, o que representava dentro do vestiário, como conversava com os jogadores.

    Agora já sabemos o que você faz: nada!

    Espero que o senhor seja convidado a se retirar junto com seu campeonato carioca de merrda!

  • essa entrevista só perdeu para a do Marcio Araujo que comemorou como saiu da sulamericana para ter mais folgas para os jogadores, o cara vem com papo de carioca é importante VTNC, claro que nois não quer perder essa bosta de titulo mais não é importante e não pode abrir a boca para falar que esse titulo é importante, que papo fdp,estamos passando vergonha no brasileiro com a vaga ameaçadissima na libertadores e cara flamengo só é campeão da sulamericana se for um milagre ,esse time tem alma de perdedor..

  • Mozer fazendo propaganda Banana de Melo. “O bom funcionário precisa aderir a filosofia da empresa” senão….ra,re,ri,ro,rua…………

  • Aí o problema do Flamengo. Quem refresca kú de pato é lagoa. Vai pro Vice tentar estadual.

  • Esse tá fora da realidade!! Demissão JÁ!!

  • FORA BANANA DE MELO.

  • tem que tá sendo muito bem pago pra falar uma idiotice dessa. O que penso cada vez mais se confirma. Todos no fla tão vivendo e se preocupando somente com a fartura na conta bancária. Por isto tanta apatia e sonolência em campo.

  • Mas um da gestão Bandeira que faz uma entrevista vergonhosa. O cara falar que o trabalho esta sendo bem feito ??? que o time ta bem por que ganhou o carioca ??? vai a merda, agora está claro que não a cobrança com os jogadores, que jogam quando querem.

  • Bom dia
    Depois dessa mozer
    Parei com vc tb
    Vc foi craque e varias vezes fui no maraca te ver.
    Mais vc virou mais um omisso nessa gestao.
    Pra que vc vai reclamar ne
    Morando no nosso rio com praia e natureza e uns 100 mil por mes e em dia pra que reclamar ne.
    Putz que vergonha.

  • Frouxo! Acomodado! Muita cara de pau, nos comparar com Fluminense, Botafogo…

  • Claro que ele vai elogiar o trabalho. Tá ganhando uma marmita de 50k (imagino) pra não fazer nada. Assim até eu diria que o trabalho tá ótimo.

  • O cara ainda abre a boca pra falar uma merda dessa colocar carioca como titulo faça o favor né saimos da primeira fase da libertadores,perdemos a copa do brasil,ssimos da liga,cooa sulamericana vai sair tbm com esse futebol de merds q estão jogando e ta arriscado nem se classificar pra libertadores ainda abre a boca pra falat essa mreda q foi positivo o ano prq ganhou uma porcaria de estadual peli time q tem tinha ate vergonha de publicar uma porcaria dessa

  • Mozer o problema é que Fluminense, Botafogo e qualquer outro time citado por você não investiram tanto quanto o Flamengo. Pela folha salarial que temos, era para, no mínimo, estarmos entre os tres primeiros do Brasileiro, colados no líder. Estamos disputando a sul americana por total incompetência em não termos nos classificados para as oitavas da libertadores, perdemos a Copa do Brasil por problemas técnico de jogadores nosso, resumindo: Nosso futebol tem problemas, e problemas sérios, dizer que a temporada foi positiva é querer abusar da boa vontade da torcida.

  • Se o cara que tem a responsabilidade de cobrar os jogadores tem essa mentalidade, tem que ser mandado embora imediatamente.

    • Mas quem pode mandá-lo embora tem o mesmo pensamento…

  • Ele somente demonstrou q essa diretoria é fechada com o fracasso!! O mais importante é bancár vagabundos chupá sangues bancar federação peruana bancar empresário do Gabriel bancar diretores fracassados bancar tudo d errado justificando em contas ( incomparável) e vos acham q ele faria um discurso de vencedor contrário à diretoria q hj o banca?

  • Agora ficou difícil de defender …..pqp

    Não.consegui nem.ler direito a matéria

  • Mediocridade….essa é a visão!!!!

  • Desrespeito é vc ganhar para nada, faça uma auto avaliação e veja qual necessidade do Flamengo em tê-lo fazendo o que faz hoje.

  • Cala a boca, magda! Ops, mozer.

  • Arruma as coisas e vai embora Mozer! Você desrespeita o Flamengo.
    Fora acomodados! Eu já não aguento mais vexames

  • Mozer, não perca a moral que o Zico criou p vocês !!

  • Outro concursado.
    Marcio Braga em 2019. E vai se danar quem vier com papinho de contas pagas.
    As finanças nunca passaram pelo Banana

  • Esse individuo aí é maior do que o clube na opinião do Bandeira e alguns torcedores.
    Flamengo é um time acomodado, dão prioridade aos jogadores, e dirigentes do que ao clube.
    Virou empresa publica

  • Declaração de perdedor. Só pra indignar ainda mais a torcida. Gestão fracassada no futebol! SRN

Comentários não são permitidos.