Criticado por não “dar as caras” e não falar com a imprensa, Mozer resolveu conversar e explicar o que está acontecendo com o clube mais popular do Brasil. Campeão do Mundo com a Geração de Ouro de 1981, o ex-zagueiro agora ocupa um cargo diferente. É gerente de futebol, auxiliando o diretor de futebol Rodrigo Caetano, no dia a dia do clube. Mozer faz o trabalho corpo a corpo, conversando com jogadores e comissão técnica.
Mesmo com história dentro do clube, a torcida está na bronca. Na visão de muitos, o Flamengo deveria ter ganho mais títulos e não colecionado alguns fracassos, com o a eliminação na fase de grupos da Libertadores. Só que este ponto de vista não é compartilhado por Mozer.
“Nós ganhamos um título esse ano. Cheguei no ano passado e a equipe fez um excelente trabalho. Terminamos em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. Tivemos uma recuperação enorme e esse caminho melhorou muito. Alcançamos três finais em 2017: Taça Guanabara, Campeonato Carioca e Copa do Brasil. Estamos nas quartas da Sul-Americana e em uma situação não muito boa no Brasileirão. Temos, porém, plenas condições de recuperar a equipe e terminar no G-4. É o nosso objetivo”, afirmou em entrevista ao portal Uol.
Para o gerente, a temporada rubro-negra está no mesmo nível de muitos outros clubes elogiados por imprensa e torcedores.
“Se avaliarmos junto aos clubes com o mesmo grau de importância, quando dizem que fazem temporadas brilhantes, afirmo que gostaria de ver o Flamengo incluído na lista. Falam do Botafogo, Fluminense, de outros clubes até que não disputaram finais. Não ganharam nada e também foram eliminados de competições internacionais. Mas a análise que fazem está muito longe do trabalho que o Flamengo realiza. Ainda temos possibilidades de alcançar o que propusemos para o ano. Essa avaliação é completamente incorreta, injusta e desrespeitosa no meu ponto de vista”, finalizou.
Veja mais:
E aí, torcedor? Concorda com o Mozer? Discorda? Deixe sua opinião nos comentários!
Flamengo encara o Fortaleza nesta terça-feira (26) O Campeonato Brasileiro chegou à reta decisiva e…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Ver comentários
Esse individuo aí é maior do que o clube na opinião do Bandeira e alguns torcedores.
Flamengo é um time acomodado, dão prioridade aos jogadores, e dirigentes do que ao clube.
Virou empresa publica
Declaração de perdedor. Só pra indignar ainda mais a torcida. Gestão fracassada no futebol! SRN
Outro concursado.
Marcio Braga em 2019. E vai se danar quem vier com papinho de contas pagas.
As finanças nunca passaram pelo Banana
Mozer, não perca a moral que o Zico criou p vocês !!
Arruma as coisas e vai embora Mozer! Você desrespeita o Flamengo.
Fora acomodados! Eu já não aguento mais vexames
Cala a boca, magda! Ops, mozer.
Desrespeito é vc ganhar para nada, faça uma auto avaliação e veja qual necessidade do Flamengo em tê-lo fazendo o que faz hoje.
Mediocridade....essa é a visão!!!!
Agora ficou difícil de defender .....pqp
Não.consegui nem.ler direito a matéria
Ele somente demonstrou q essa diretoria é fechada com o fracasso!! O mais importante é bancár vagabundos chupá sangues bancar federação peruana bancar empresário do Gabriel bancar diretores fracassados bancar tudo d errado justificando em contas ( incomparável) e vos acham q ele faria um discurso de vencedor contrário à diretoria q hj o banca?