Oportunidades ‘espaçadas’ prejudicam sequência de Rômulo no Fla

Compartilhe com os amigos

Na escalação do Flamengo para enfrentar o Fluminense, na última quinta-feira (12), uma surpresa: a presença de Rômulo entre os titulares. O volante não entrava em campo há um mês. A última partida foi contra o Botafogo, no dia 10 de setembro. Na ocasião, o Mengão foi derrotado por 2 a 0.

“As oportunidades que venho recebendo estão um pouco “largas”, uma vez a cada mês, mas procuro nos treinamentos suprir isso, estar melhorando a cada dia, para quando tiver oportunidade, mostrar um bom futebol. Infelizmente o time não foi tão bem e consequentemente o individual acaba aparecendo um pouco negativamente. Mas vamos buscar trabalhar”, explicou Rômulo.

Rueda justificou a escalação de Rômulo como forma de dar mais sustentação defensiva ao time. No entanto, segundo o site Footstats, o camisa 27 só conseguiu fazer um desarme.

“Rômulo vem fazendo bom trabalho, treinando muito bem. Sou da opinião que num plantel de 30 jogadores, a equipe não tem que jogar com 11 todo o ano. Não vejo por que. É um jogador que vem se recuperando e fazendo bons treinamentos. Eu o escalei hoje (quinta) por que o vi como complemento de Márcio Araújo, para buscar esse equilíbrio e sincronização do meio de campo com Márcio e Éverton Ribeiro”, afirmou o treinador após a partida.

Contratado como um dos principais nomes para a temporada, o volante foi recebido por torcedores no aeroporto, que tinham grande expectativa em cima do seu futebol. No entanto, não conseguiu render em campo, ao longo de todo o ano. Mesmo após mais uma partida abaixo das críticas, preferiu não tecer nenhum comentário específico sobre a atuação.


Veja mais:


“Todo jogador precisa de sequência. Estou trabalhando firme durante todo esse tempo e nunca deixei cair. E a parte de ritmo de jogo é diferente. Com certeza a gente quer estar jogando, mas isso depende do treinador”, finalizou

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É sério que ele teve coragem de falar isso? A culpa é da bola que é redonda, se fosse quadrada…

  • O Rômulo consegue ser pior que o Márcio Araújo, porque o Márcio é ruim e o Rômulo é morto. Lembra o Carlos Eduardo que não conseguia dar um pique, dominar fácil a bola e dar sequência… Tenho nada contra o cara, até acho que ele pode recuperar o futebol, mas na boa, que seja em outro clube.

  • Já vinha de relevante inatividade por lesão, aí foi contratado e teve a tal sequência no começo do ano que foi atrapalhada por… Uma lesão! Que coisa inesperada…

  • A maior enganação de 2017. Vaza!!!

  • Pelo amor de Deus quem escreveu isso deve ser o empresário dele! Pior contratação disparada, sem essa que não teve chance.

  • Cuellar ficou muito tempo no banco e entrava la de vez em quando, e hj é titu absoluto. fora Romulo e leva o Guerrero com vc. Torcida do fla precisa aprender o DESAPEGA.

  • Não preciso nem falar que Rômulo, PARÁ, Márcio Araújo, Vaz, gabriel, geovanio, Conca. Não são jogadores para o Fla. Fora bando de FDP.

  • Cai fora vagal, toda vez que entra faz porr@ nenhuma e ainda quer sequência?

    Por que não faz que nem o Cuellar que entrou e provou que merece a titularidade, agora fica nesse mimimi de que não tem oportunidade, VAZA do Flamengo!

Comentários não são permitidos.