Pelo twitter, VP de Marketing avisa que Flamengo está “próximo aos patrocinadores”

Compartilhe com os amigos

Depois de divulgação, pelo globoesporte.com, de que a Carabao está atrasando os pagamentos de patrocínio ao Flamengo, uma série de críticas dos torcedores, pelas redes sociais, está sendo dirigida aos diretores do clube.

Pelo twitter, o Vice-Presidente de Marketing, Daniel Orlean, publicou, em seu perfil pessoal, uma mensagem dizendo que o “Flamengo tem uma estrutura de marketing profissional, sempre próxima a seus patrocinadores”, e que estão “sempre atentos e atuando juntos”.

A polêmica se dá pelo fato de que a empresa do ramo energético está com dificuldades de se firmar no mercado brasileiro. Com isso, há um atraso no repasse dos R$15 milhões anuais que faz ao clube, pelo espaço decido na manga do manto sagrado.

 


Veja mais:


Uma das cláusulas do contrato prevê que se até setembro de 2018 os tailandeses não venderem 37 milhões de unidades, o contrato pode ser rescindido, sem nenhuma multa ao clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá mas o que isso tem a ver com a falta do produto nas lojas e os atrasos de pagamento?

    A “cararuim” é que deve ser cobrada não o Flamengo.

  • Uma excelente oportunidade da Red Bull fazer uma oferta de patrocinio master no lugar da Carabao rs

  • Se querem estourar em vendas Carabao.. fação sociedade com a AmBev.. aí vc vão votar no Brasil..

  • Porra carabao, quer vender então produza, distribua em todos os lugares! Eu quero comprar mais nao acho.

  • Flamengo poderia também tentar manter algum patrocinio com a Caixa… oferecer mangas.. barra da camisa frontal.. shorts.. por pior q seja a caixa com aquele X rídiculo na omoplata.. ao menos paga em dia.. é bom manter se possível algum vínculo

  • Espero, pelo bem do CRF que realmente saibam o que fazem. Ótimo. Agora, que esse contrato com a Carabao é estranho isso é…e não disse se é verdade ou mentira o atraso de pagamento por parte da Empresa. Seria bom esclarecer para a Nação, já que nos considera tanto, né…e ai botar uma pá de Cal no assunto…

  • Çei…

  • fora guerrero

  • parem de ser otários e cair na tentativa da imprensa de tentar plantar crise no Flamengo, o contrato é sério e não traz prejuízos ao Flamengo, os 2 primeiros anos são obrigatórios, depois disso não é. Se a Carabao de fato não conseguir se estabelecer no mercado brasileiro ela pode optar por não dar continuidade ao investimento, e o Flamengo fica livre para fazer outra negociação.
    Quanto a dificuldade da Carabao, isso aqui é Brasil irmão, vocês acham que é fácil operar importação e instalar indústria aqui é?
    Estabelecer operação aqui é terrível

    • E precisa plantar crise nesse flamengo perdedor que joga sem vontade?
      Precisa mesmo plantar crise?

      Se o futebol tivesse bom tu até poderia falar em plantar crise kkk

    • Tô contigo…onde se tem prejuízo…os caras podem ser tudo…mas no administrativo ele são fera…15 milhões esse ano e 35 milhões ano q vem…se não baterem a meta vamos pra outra… patrocínios é que não faltam…

    • Se vc simples assim ferinha… kkkk contrato milionário… pra ser rombido geraria demanda judicial, ai sim vc poderia argumentar isso aqui é Brasil, pq demoraria anos pra ser resolvida e o pepino passaria para outras gestões. E os compromissos atuais!? E o orçamento!? E os gastos atrelados a esse patrocinio!? A verdade é que esse vp de marketing tem q rezar para a Carabao conseguir cumprir o combinado, senão será um micao pago por essa gestão. Tem gente inocente demais. Acha q um contrato desses se rompe igual contra de aluguel…

      • Exatamente! E vou mais além, em nenhum momento ele desmentiu o ocorrido. Portanto, presumo que eles CAG@RAM novamente e ficaram nas mãos dos CARABAOS.

    • Falou tudo

  • Agora aparece as bandeiretes pra contar vantagem

Comentários não são permitidos.