O ano não tem sido nada bom para Alex Muralha. De titular incontestável à culpado pela derrota na final da Copa do Brasil, o goleiro tem passado por uma série de percalços.
Após o vice-campeonato, o camisa 38 foi um dos escolhidos pela torcida como “culpado” pela derrota. A principal crítica é a estratégia usada pelo arqueiro na decisão por pênaltis, contra o Cruzeiro. Alex resolveu pular todas no mesmo canto (direito), mas não defendeu nenhuma cobrança.
Pelas redes sociais, as mesmas que tanto o massacram, segundo o próprio, também vem o carinho. A prima, Paula Santos Furtado, postou três fotos com o atleta, seguida de um texto onde fala que o rubro-negro tem talento.
https://www.instagram.com/p/BZnALAzFQLE/
“Eu sei como são difíceis as coisas não saírem conforme você planejou. Sei que é doloroso quando, do nada, o que era concreto se torna abstrato. Mas calma, não se apavore!!! Você tem talento. Olha onde você conseguiu chegar por mérito seu… Você tem Deus, e isso basta. Mesmo com todas essas críticas, ofensas, piadinhas… Ele está de mãos dadas com você, caminhando rumo à sua vitória. E quanto ao futuro, não tenha medo, correrá bem, porque Deus já está lá. E onde Deus põe as mãos, é abençoado, já deu certo! Então, entregue sua vida nas mãos de Deus, deixe que Ele cuide de tudo e essas “pessoinhas” que se f… Permita ser guiado pelo próprio Autor da tua vida. Alex. Cumpadi. Primo. Companheiro de infância… sempre estarei ao seu lado”, escreveu ela.
Veja mais:
- Perrone: “Muralha também é um pouco vítima no Flamengo”
- Flamengo poupa dois jogadores para confronto contra a Ponte Preta
- Comentarista afirma que jogador sondado pelo Fla é “muito melhor que Coutinho”
- Jorge visita o Ninho e Chará no Flamengo. Veja o que bombou no Coluna hoje
Muralha deve ficar no banco de reservas no próximo compromisso da equipe. Nesta segunda (02), o Mais Querido enfrenta a Ponte Preta, 20h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Claro, se um parente fala eu acredito.
Mas o EBM tem quatro filhos protegidos no clube. Declarações de um pai sobre seus filhos que sofrem bullying. Devemos acreditar nos parentes no clube.
Não considerava ele incontestável, exagerou um apenas não tinha outro goleiro. E ele tem talento sim concordo mais não pra defender as cores do meu mengao.