Rafinha no Flamengo e barca zarpando. Veja o que bombou no Coluna do Flamengo hoje

Compartilhe com os amigos

O experiente lateral direito Rafinha, que está no Bayern de Munique desde 2011, participou do programa Bom Dia Fox desta terça-feira (10), deixando claro que ainda pensa em atuar no futebol brasileiro antes de se aposentar (Leia a matéria). Uma análise de quem o Mengão pode se desfazer. Coluna do Anderson Alves (Leia a matéria).


Veja o que mais bombou no Coluna do Flamengo hoje:


 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora que o Fla está em dia com 99% de suas dúvidas tem dinheiro, atrai patrocinadores fortes… todos querem ir pra lá mais não pra jogar o de fato deveria e sim garantir um salário alto por mais 3 ou 4 anos; a esses veteranos, aqui não é asilo vão se aposentar na pqp, Aqui é Flamengo Aqui tem jogar.
    Diretoria do Fla, apesar dos fracassos a torcida ainda acredita que estamos no caminho certo mais pelo amor de Deus chega de trazer ex jogadores só pq um dia teve nome, trás realidade, jogadores que darão frutos ou se for veterano que seja raçudo tipo Lucas Pratto, Gignac, R. Goulart…

  • Rafinha, fique por ai mesmo. Nosso elenco já está bem envelhecido. E o Bosta? Joga com vontade de vencer, e não importa como. Estão 4 pontos a frente. O Vasco, está a3 pontos e com mesmo número de vitórias; Galo que lutava contra rebaixamento, colou. Não haverá G8 e G9 pois o Grêmio não leva a Liberta e na Sula, há 3 brasileiros (nós, as flores e ixport) e como temos histórico negativo, corremos o risco (Deus nos livre !) de ver as flores ou mesmo o ixport na Liberta !

  • O que está bombando no Flamengo na realidade: O time do Cruzeiro estava com 6 pontos atrás do Flamengo,hoje é vice líder e colocou 8 pontos para cima dos pela sacos, o faísca é o 6° colocado com um time com folha salarial bem inferior ao time dos acomodados do Flamengo, já colocou 4 pontos pra cima, sem contar com os viceínos que já capotaram várias vezes no campeonato e hoje estão em 8°. O Bandeira falou hoje que o trabalho está ótimo. Papo de político padrão Brasil.

    • Verdade, o papo dos jogadores após uma derrota segue o mesmo discurso acomodado da diretoria, o exemplo vem de que deveria se impor.

Comentários não são permitidos.