Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Tem vaga? Situação com a torcida do Atlético-MG piora e Elias pode estar de saída

Matheus Brum
Matheus Brum
Publicação: 21/10/2017
193 Comentários
Atualização: 21/10/2017
Compartilhar

A relação entre Elias e o torcedor do Atlético-MG não está nada boa. Ficou ainda pior depois da expulsão do volante na derrota por 3 a 2 para a Chapecoense, no Independência, na última quarta-feira (18). Durante o jogo, foi vaiado pelos sucessivos erros de passe. Depois do cartão vermelho, passou a ser xingado pelos presentes no estádio.

Com estes acontecimentos, a expectativa de uma transferência do volante na próxima temporada se torna mais factível. Contratado no início do ano pelo Galo, como o principal reforço da temporada, Elias alternou bons e maus momentos com a camisa atleticana. Importante na conquista do Campeonato Mineiro, não conseguiu manter o alto nível de atuação na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. Foram 10 gols em 50 partidas disputadas.

O camisa 8 não esconde que é corinthiano e que deseja terminar a carreira no clube que o projetou nacional e internacionalmente. No entanto, a crise financeira que assola o clube do Parque São Jorge pode dificultar uma possível transferência. Assim, o Flamengo poderia entrar na jogada e tentar repatriar o volante.

Peça importante na conquista da Copa do Brasil de 2013, Elias é um jogador querido pela Nação Rubro-Negra. O próprio jogador admitiu, em entrevista recente, o carinho que tem pelos flamenguistas, pelo apoio dado na época que seu filho, Davi, passou por graves problemas de saúde. Este sentimento, aliado com a estrutura do clube e a possibilidade de disputar grandes competições, podem ser os trunfos em uma suposta negociação. O volante não esconde que tem como meta poder disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.


Veja mais:

  • Adriano afirma estar ‘macumbado’: ‘Sei que é de mulher’
  • Diego exalta Nação: “Juntos somos muito mais fortes”
  • Gustavo Roman: “Goleada enganosa”
  • Marcos Almeida: “Não foi pra tanto”

E aí, torcedor? Elias tem vaga no Mengão? Deixe sua opinião nos comentários! Aproveite e vote na nossa enquete!

Elias teria vaga no Mengão? – https://t.co/Lh98eV2m8T

— Flamengo | Coluna do Fla (@ColunadoFla) October 20, 2017

Assuntos:Atlético-MGCopa do Mundo 2018corinthiansEliasFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Matheus Brum
Seguir
Mineiro de Juiz de Fora; jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora; repórter da TV Vitória/Record ES; ator e escritor do livro "Entre Contos e Crônicas: Tupi 'Fantasma do Mineirão' e Sport 'Campeão do Centenário'"
193 Comentários
  • kingDavid disse:
    20/10/2017 às 08:51

    Faz o seguinte, troca Elias por MA.

    Reply
    • O. JUNIOR disse:
      20/10/2017 às 08:53

      ??????

      Reply
    • iking - Ragnaldo disse:
      20/10/2017 às 08:56

      Flamengo não libera o mito.

      Reply
  • rafa disse:
    20/10/2017 às 08:53

    Tem vaga para compor elenco

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    20/10/2017 às 08:55

    Agora já era.

    Flamengo tem que buscar jogadores mais jovens, esse elenco precisa de juventude e ainda tem a volta do Ronaldo.

    Reply
  • Fernando L S Araújo disse:
    20/10/2017 às 08:56

    Pelo amor de Deus!!!!. Nós estamos,praticamente, em 2018. Se ele não joga nem no Atlético, vai só querer ganhar dinheiro. E mais, não quis voltar na época pro Flamengo. Agora se f….

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    20/10/2017 às 08:57

    Acho que tem jogadores melhores pra trazer.

    Reply
  • Cadu Souza disse:
    20/10/2017 às 09:01

    Nosso problema é querer contratar jogadores pelo seu passado e não por seu momento atual. O que contratamos de jogadores bichados e em declínio na carreira é uma grandeza. Um dos grandes exemplos é o Carlos Eduardo e esse Rômulo está indo por esse caminho.

    Reply
    • Carlos Henrique Caetano disse:
      20/10/2017 às 09:12

      Verdade, Cadu, será que Elias não é mais um caso desses?

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      20/10/2017 às 09:25

      Rômulo ainda é jovem

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        20/10/2017 às 09:27

        Eu apostaria nele ainda…só tem que ser mais cobrado, e jogar bola.

      • Junior Vinicius disse:
        20/10/2017 às 09:29

        Mas pra mim ainda está atrás de Ronaldo e Cuellar.
        Ele começou mal em todo lugar, no Vasco e no Spartak… Com o tempo melhorou nos dois.

      • Almir Ribeiro disse:
        20/10/2017 às 09:32

        Sim verdade, tem que ralar muito…

    • kingDavid disse:
      20/10/2017 às 09:49

      Acho que a decisão é baseada nos empresários, dividas de campanha… Muito estranho como aparecem jogadores que ninguem sequer ouve falar, como esses 2 que vc citou ai.

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      20/10/2017 às 14:15

      sim, contrato de risco, mas o elias não está tão mal assim no galo, o time todo que está ruim, para mim é uma boa oportunidade de troca com nossos volantes perebas.

      Reply
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    20/10/2017 às 09:13

    Valeu, Elias, pela CB 2013, mas acho que já deu, precisamos de sangue novo.

    Reply
  • Luiz Filipe disse:
    20/10/2017 às 09:16

    Por mim não viria… Jogador está mal lá no time a fase do cara está ruim e ele já não é mais aquele de 4 anos atrás! Passou, obrigado e já foi!

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    20/10/2017 às 09:17

    Não brother, já passou o tempo do Elias.

    Reply
  • Lèo FLA! disse:
    20/10/2017 às 09:18

    Nossa dupla de volantes ano que vem tem que ser Renato Augusto e Cuellar…Elias já está em decadência a algum tempo…

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      20/10/2017 às 09:21

      Ai sim, dispensa caramujo e Rômulo, Ronaldo volta de empréstimo e ainda fica uma vaga pra outro volante da base.

      Cuellar, Renato Augusto, Arão, Ronaldo e + 1 da base.

      Reply
      • Vitor Hugo disse:
        20/10/2017 às 09:23

        Caetano fez contrato de 4 anos com essa pereba do Rômulo, 4 anos de férias desse jogador bixado por isso ele vive dando risada no banco

    • Almir Ribeiro disse:
      20/10/2017 às 09:22

      R.Augusto não é volante.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        20/10/2017 às 09:24

        Verdade, mas tem torcedor que parece que não entende, nunca vi o Renato Augusto jogando ao lado de apenas um volante

      • META-BARÃO Lightworrior disse:
        20/10/2017 às 12:19

        Agora que eles estão atrasando os salários, ele encontra o caminho de casa? Manda o Renato Augusto procurar vaga no Tietê.

      • Junior Vinicius disse:
        20/10/2017 às 14:21

        Vocês falaram a mesma coisa do Juan

      • META-BARÃO Lightworrior disse:
        20/10/2017 às 14:30

        É verdade, mas me diga qual foi o custo beneficio do Juan nessa sua volta ao Flamengo. Faça as contas e veja quantas partidas ele jogou e quanto custou cada uma.

      • Junior Vinicius disse:
        20/10/2017 às 14:39

        Totais custo benefício, liderança não se compra, “Flamenguismo” em campo não tem preço… Juan nunca deu migué, foi reserva com Zé Ricardo por opção dele, mas raramente jogou mal, e pelo salário que recebe duvido encontrar alguém melhor que ele.

      • Lèo FLA! disse:
        20/10/2017 às 09:33

        Na seleção ele joga como? Na olimpíada do rio ele jogou cono 1o volante…

      • Junior Vinicius disse:
        20/10/2017 às 09:33

        Na seleção que eu saiba ele joga ao lado de dois volantes, Casemiro e Paulinho

      • Almir Ribeiro disse:
        20/10/2017 às 09:33

        Respondido.

      • Lèo FLA! disse:
        20/10/2017 às 09:39

        Na seleção o Paulinho vai muito mais ao ataque que o Renato Augusto…

      • Junior Vinicius disse:
        20/10/2017 às 09:44

        Sim, não há o menor problema nisso, o Paulinho sempre foi o volante “box to box”.
        Pra ser volante não precisa ficar parado.
        Eu gosto do Renato Augusto também, mas tem que pensar no encaixe da equipe, acima do individual.
        Você acredita que um meio campo com Diego, Ribeiro, Cuellar e Renato Augusto ficaria equilíbrado?

      • Lèo FLA! disse:
        20/10/2017 às 09:52

        Sim, hoje pra mim ele seria titular facil no lugar do Arão, pois marca melhor e tem melhor saida de bola tb. No Corinthians ele jogava com o Jadson e o Rodriguinho. Poderíamos ter várias formações com o R.A.

      • Junior Vinicius disse:
        20/10/2017 às 14:41

        Eu discordo na parte de marca melhor, pra mim arão é mais rápido, e tem uma marcação melhor, apesar de oscilar demais.

      • Ruan Pedro disse:
        20/10/2017 às 12:35

        Léo, a seleção joga totalmente diferente.

        Lá é 4141 bem definido, pressão na posse de bola, exposição dos zagueiros em coberturas o tempo todo, por que dão conta.

        Vai expor Juan e Rever contra um Neilton da vida vai tomar sacolada. É totalmente diferente a consistencia de jogo e montagem do time.

        Não é só tirar Arão e por RA, muda todos os setores do campo, por que nosso 4231 beira a estática total, ainda mais sem o Ribeiro em campo.

      • Almir Ribeiro disse:
        20/10/2017 às 09:34

        O júnior ai em baixo já respondeu. SRN.

    • Junior Vinicius disse:
      20/10/2017 às 09:23

      Deus me livre de mais um trintão no time titular, Ronaldo e Cuellar

      Reply
      • Lèo FLA! disse:
        20/10/2017 às 09:42

        Ronaldo è aposta….nem no Atlético GO è titular absoluto.

      • Junior Vinicius disse:
        20/10/2017 às 14:41

        Tudo no futebol é uma aposta

  • Almir Ribeiro disse:
    20/10/2017 às 09:21

    Agora em baixa…eu prefiro apostar no Ronaldo. Elias teve seu momento e depois nunca escondeu a alegria de voltar ao Curica e tal, aliás vivia fazendo “juras” de amor a eles mesmo estando no Fla, então vá para lá ué e encerre a carreira como deseja. Hoje não vejo o Elias como prioridade e para mim não obrigado.

    Reply
  • Vitor Hugo disse:
    20/10/2017 às 09:21

    Prefiro que subam o Jean Lucca mlq bom da base, e que o Ronaldo volte mais maduro. Empresta o Rômulo risadinha, fizeram contrato de 4 anos pro cara tirar férias no RJ

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    20/10/2017 às 09:21

    Esse aí volta para os pixulecos ano que vem.

    Reply
  • Daniel Tapajós disse:
    20/10/2017 às 09:34

    Pra compor elenco, ótimo. Seria um bom reserva pro Arão. Teríamos Arão, Ronaldo, Cuellar, Elias e mais um da base. Sem falar que o Paquetá exerce bem essa função. M.Araujo e Rômulo manda embora. SRN

    Reply
    • Alexandre Baptista disse:
      20/10/2017 às 09:36

      Não acho. Acho um desperdício de dinheiro investir num jogador como Elias, que deve ter um salário bem alto pra compor elenco.

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    20/10/2017 às 09:35

    Analisando friamente é óbvio que o Elias é melhor que o Márcio Araújo e Rômulo.
    Porém não acredito que ele sirva mais pra o Flamengo, vejo como dupla ideal em 2018 o Ronaldo e Cuellar.
    Rômulo costuma dar resposta do seu futebol com o tempo, foi assim no Basco e Spartak.
    Wilian Arão tem que ser bem vendido, seu ciclo no CRF acabou.

    Reply
    • Pilosgromiro disse:
      20/10/2017 às 10:56

      Eu já penso q o Flamengo precisa contratar um volante de peso. Gosto muito do Ronaldo, mas o Rodrigo Caetano não pode ir no embalo da torcida e acabar se acomodando, o garoto é bom, tem q ser titular no Carioca, mas assisti parte do jogo Atlético-go x Vasco e ele tava no banco. Vamos com calma.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        20/10/2017 às 14:38

        A galera gosta de nome, eu gosto do Ronaldo, confio na base.
        Eu por exemplo tenho muitas dúvidas da capacidade desses caras velhos que vão pra China e depois volta.
        Vamos confiar na base, Ronaldo é muito bom, chega de “Rômulos” e “Felipes Melo” barrando a base.

      • Pilosgromiro disse:
        20/10/2017 às 15:41

        Vai falar q vc não gostaria de ver um Paulinho, um Renato Augusto ou, dependendo da situação, até um Ramires no Flamengo? Só lembrando que na América do Sul (incluindo o Brasil, é claro) tbm temos nomes interessantes. O q não pode é contratar jogador em má fase, assim como foi com o Rômulo. SRN

      • Junior Vinicius disse:
        20/10/2017 às 15:59

        Sendo sincero, não queria ver nenhum desses barrando o futuro promissor que possui o Jean Lucas por exemplo.
        Não queria ver nenhum grande nome barrando o Vinícius Jr em 2018.
        Eu gosto da base, quando o cara tem uma qualidade acima da média, acho que tem que dar espaço.

      • Pilosgromiro disse:
        20/10/2017 às 18:19

        Concordo em partes com vc. Como eu falei, tem q pôr esses garotos no Carioca, pra ver como vão se comportar.
        Abs.

      • Ruan Pedro disse:
        21/10/2017 às 07:39

        Pilosgromiro,

        Esses dias eu tava conversando com um parceiro nosso aqui sobre isso. Ramires, Renato Augusto, Gil..

        O que o Flamengo precisa? Jogador que entre em campo e não consiga dar entrevista no final. Tecnicamente bom, mas que no dia ruim vai correr por 3, comer grama na Bolívia em um jogo de libertadores (ou pré, já pensou?), viaje pro interior do nordeste jogar copa do Brasil querendo ganhar o jogo, em meio de temporada..

        Se tu contrata um Renê Júnior e intensifica isso na cabeça dele, o resultado e a regularidade vem mais rápido, mais fácil, mais tranquilo.

        A gente cobra dos dirigentes que eles não cobram e tal, mas pensa tirar isso tudo de um Ramires, já jogou no Chelsea, nenhuma geração próxima da família dele precisa de dinheiro mais, megamilionarios.. ele não tem aspiração nenhuma mais na vida, é o chinelinho monstro.

        Não tô falando que você tá errado e que eu tô certo, até por que um Renato Augusto jogando o que jogou no Corinthians ganharia jogos pra nós, eu já achar ótimo (ele eu acho uma exceção), um Ramires do Chelsea, pô! Ia sobrar. Podem vir e comer a bola, ser exemplo de profissionalismo que é o Diego.

        Mas quantos são assim? Quantos querem tanto a esse ponto?

      • Pilosgromiro disse:
        21/10/2017 às 12:56

        Ruan, cê tem razão, é sempre uma incógnita. Mas aí tbm tem o outro lado, o Renê junior pode sentir o peso da camisa e não jogar chongas. Assim, como vc falou, pode acontecer de o Ramires, que se diz rubro-negro desde criancinha, se encostar e “roubar” o clube, a gente já cansou de ver isso acontecer.
        SRN.

    • Giulia Vargas disse:
      20/10/2017 às 10:59

      “Rômulo costuma dar resposta do seu futebol com o tempo, foi assim no Basco e Spartak.”

      Enquanto eu criei ódio do Rômulo (apesar de ele ter qualidade), você o está defendendo. Ironia, né? kkkk

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        20/10/2017 às 14:35

        Eu tava lendo esses dias que no início do Basco ele era constantemente vaiado, e depois conseguiu engrenar e os imundos fizeram aquele chororô porque ele veio pra cá.
        Devido a quantidade de lesões que teve, a diferença gigantesca de mundo que é a Rússia para o Brasil, eu ainda dou tempo a ele, mas atrás do Cuellar, Arão e Ronaldo.
        Se entrar em 2018 lento como tá entrando, sem pegada como vem acontecendo, não pode ficar, mas ai eu pelo menos vou ter dado o tempo necessário pra ele, sei que terá tido tudo que precisa pra vingar.

  • Luciano Pereira disse:
    20/10/2017 às 09:51

    Hoje ainda teria, pois todos os nossos volantes são perebas. Espero que para o ano que vem, ele não faça falta alguma.

    Reply
    • kingDavid disse:
      20/10/2017 às 09:56

      Falou tudo!

      Reply
  • Fabio do Reino disse:
    20/10/2017 às 09:57

    Bom dia!
    Com o final da temporada, e com possíveis dispensa no elenco, para o próximo ano.
    Acredito que seria uma boa contratação, sem fala que o Elias, tem uma enorme admiração pelo Flamengo.
    Falando sério! é melhor do que o Marcio Araujo e o Rômulo!
    pronto falei!!!

    Reply
  • MVBrasil disse:
    20/10/2017 às 10:12

    Temos que renovar o elenco! Chega de trazer ex-jogadores em atividade: Elias, Robinho…Temos o Ronaldo que está dominando o meio campo do ATL-GO, Cuellar, Arão, poderia pegar o Bruno Silva do bostinha, tem bom passe, disposição e se apresenta pro jogo. Daria mais chances ao prega presa do Rômulo. Temos de ter um time jovem senão ficaremos sofrendo igual agora todo mundo morto. Nosso time é muito velho pô.

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      20/10/2017 às 10:14

      Bruno Silva? Boa piada!

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      20/10/2017 às 10:45

      Bruno Silva? Tem volantes mais jovens e melhores no campeonato, meu. Renê Júnior, Patrick, Matheus Galdezani…

      Reply
      • Luiz Filipe disse:
        20/10/2017 às 11:28

        Pqp!!! Falou tudo!!! Patrick… esse é o nome!!! Disposição monstra!!! Além de ser Flamengo!!! Tem toda raça que nossa torcida gosta e nosso time precisa!!!

      • Vinícius Quintanilha disse:
        20/10/2017 às 11:56

        Patrick já marcou 4 gols no Brasileirão e está perto de chegar a 70 roubadas de bola no Brasileirão. Ao invés de manter Márcio Araújo, não vender o Arão ou querer contratar um bonde da China, por que não apostar num bom jogador daqui?

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      20/10/2017 às 11:31

      Gosto do BS

      Reply
  • Eduardo Lúcio disse:
    20/10/2017 às 10:13

    De novo esse assunto,vou dar minha opinião,esse cara é torcedor do curintia,ele já disse não ao flamengo várias vezes,e ainda tem coragem de levantar esta hipótese,francamente né!!!!!

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    20/10/2017 às 10:16

    Se venderem o Arão, e não conseguir trazer o Ramires, ele seria uma boa!

    Reply
  • edimilson cezar disse:
    20/10/2017 às 10:30

    Elias na fase ruim e melhor q tds os volantes do atual elenco os torcedores ficam falando q o cara e mercenário mas o fla teve chance na época p contratar mas queriam economizar akera se ilude com Ronaldo se fosse fenomenal como dizem não seria banco nem p Arão esquece difícil aparecer craques como de época passada eram jogadores de Campo de terra batida já os de hj são de DVD e ruim pra burro

    Reply
    • edney denis disse:
      20/10/2017 às 19:09

      Desculpa mano, mas ele não é melhor que o Arao e nem melhor que o Cuellar. Hj ele não consegue nem ser melhor que o Caramujo, não estamos mais em 2013. Hj o Elias está em franca decadencia, se fosse tão bom assim não estaria sendo especulado fora do gaylo.

      Reply
  • edimilson cezar disse:
    20/10/2017 às 10:33

    Ah e ahtes q as viuvas do ronaldo conecem a cornetar jogar no rubro negro goiano time ja rebaixado e facil sem pressao sem responsabilidade ponto

    Reply
  • Felipe disse:
    20/10/2017 às 10:37

    Está aí uma oportunidade de mercado, troca pelo Rômulo, sei que todos querem o Ramires ou Renato Augusto, porém o preço deles é absurdo, então prefiro investir no Elias que coloca o Arão no banco fácil qualificando ainda mais a nossa saída de jogo, salário infinitamente menor, com isso, podemos investir pesado em um segundo atacante, por mim iria atrás do Tevez pois é um jogador rápido, raçudo, técnico e finaliza bem, seria uma boa dupla para o Guerrero e poderemos jogar no 4-4-2

    Reply
    • Felipe disse:
      20/10/2017 às 10:39

      Lembrando que o Tevez não está bem na China, lá ele ganha 2 milhões e está no banco, não conseguiu se adaptar, o time com certeza aceitaria pagar a metade desse valor.

      Reply
  • PET 43 disse:
    20/10/2017 às 10:41

    Já temos muitos jogadores lentos no meio, como o Diego, ER, e sem falar no Guerrero. Só teríamos o Everton com velocidade. Acho que o Elias, com a avançar da idade, não se encaixa no fla atual! O ATL MG está com esse problema de lentidão.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    20/10/2017 às 10:44

    Manda araujo embora e trás

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    20/10/2017 às 10:53

    Segundo o grandíssimo Jayme de Almeida, Márcio Araújo quando veio em 2014 tinha as mesmas características do Elias. Nada mais que justo fazer uma troca. Você topa, Ednei?

    Reply
    • Fla81 disse:
      20/10/2017 às 11:00

      Lembro muito bem disso. Jayme foi elogiado na época por “enxergar esta grande oportunidade de mercado”. Era o começo do fim e não sabiamos…rsrs

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      20/10/2017 às 14:08

      kkkkkkkkkkkkkk. Boa. Afinal MA é um jogador de “alto nível” segundo o “ex” Zé Ricardo…

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      20/10/2017 às 16:32

      Kkkkk,essa foi boa!

      Reply
    • edney denis disse:
      20/10/2017 às 19:04

      Deu vontade de rir com essa lógica do Jayme. Cada vez que lembro disso sinto mais raiva desse verme imprestável.

      Reply
  • Fla81 disse:
    20/10/2017 às 10:55

    ” Com estes acontecimentos, a expectativa de uma transferência do volante na próxima temporada se torna mais factível”. Cada vez mais constante matérias nesse site com base em “achismo”. De onde tirou isso???

    Reply
  • Bruno disse:
    20/10/2017 às 10:58

    Sinceramente ?! Ele não está bem e já tá velho ! Precisamos de jogadores mais novos e cascudos (ex: jogadores de 25 a 28 anos) para dar intensidade ao time, mantendo a pegada no meio campo. Não parece, mas isso conta muito ! Cuéllar e Arão estão fazendo bem isso, é difícil o Flamengo perder qdo os dois estão em campo.

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      20/10/2017 às 11:54

      Logo logo virão propostas da Europa (principalmente pro Cuéllar, por causa da Copa de 2018) e vão pedir pra ficarem.

      Também é provável que o Arão tenha proposta de um Shakhtar da vida ou um time chinês.

      Reply
    • edney denis disse:
      20/10/2017 às 19:03

      É só trazer o Renato Augusto. Ele quer vir, bem melhor que esse Elias que não tá jogando nada.

      Reply
      • Bruno disse:
        20/10/2017 às 19:19

        Concordo Edney, seria uma excelente contratação!

  • Paulo Henrique disse:
    20/10/2017 às 10:59

    Quem viu a entrevista do Elias chorando e tal, precisamos de jogadores assim

    Reply
  • Gustavo Canto disse:
    20/10/2017 às 11:00

    Elias seria a melhor contratação para disputar a libertadores. Joga muito e tem ainda condições de jogar 3 anos ou mais.

    Reply
  • Gustavo Canto disse:
    20/10/2017 às 11:01

    Foi o principal jogador na conquista da copa do brasil

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      20/10/2017 às 12:32

      Verbo conjugado no tempo certo.

      Reply
  • Flavio disse:
    20/10/2017 às 11:01

    Com certeza tem. Da opção e qualidade ao time/elenco.

    Reply
  • Fla81 disse:
    20/10/2017 às 11:02

    Sinceramente tenho receio do tamanho da folha de pagamento.

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      20/10/2017 às 19:49

      Se cabe no orçamento, que diferença faz pro torcedor?

      Reply
      • Fla81 disse:
        21/10/2017 às 10:23

        A diferença é q sou sócio torcedor. Não queria ver o meu dinheiro sendo mal investido. Tantos medalhões, sem retorno. Olha o caso do Guerrero. Um dos maiores salários da América do sul. É um grande jogador, mas vale isso tudo ? Sou fã do futebol do Elias, mas o Flamengo não nada em dinheiro ainda. Diminuiu bastante a dívida , mas tem muito o que pagar ainda, logico, resultante das gestões passadas.

      • Johann Schreiber disse:
        22/10/2017 às 01:20

        Não disse que concordo com o salário do Guerrero ou qualquer coisa do tipo, muito pelo contrário, acho que ganhando o salário que ganha, deveria apresentar mais, mas isso é o ponto de vista que o clube deve ter, nós como sócio torcedores devemos apenas cobrar o desempenho, se isso não está sendo entregue, devemos questionar o porquê de nosso investimento não devolver um bom desempenho do time, se estiver sendo entregue (não está no meu ponto de vista), então pra que olhar tanto pro tamanho da folha salarial se não está trazendo dívidas pro clube?

        No caso em questão, digamos que o Flamengo traga o Elias, pague um milhão a ele por mês, o time jogue bem com ele e a folha salarial caiba no orçamento, sendo assim, por que se preocuparia com o tamanho dela?

  • Gustavo Canto disse:
    20/10/2017 às 11:02

    Elias não está em decadência e sim ele não caiu nas graças da torcida do Atletico que o persegue.

    Reply
    • edney denis disse:
      20/10/2017 às 19:01

      E tu acha que aqui será diferente??…Vaiaram o Diego e falam mal do Guerrero, imagina o Elias que não vem jogando a metade do Diego Ribas….Vai ser massacrado aqui tb…Melhor ele não vir.

      Reply
  • Anderson Tomás disse:
    20/10/2017 às 11:08

    Tava mal no Galo e cavou uma no Fla uma com aquela entrevista. Mas quando precisávamos dele há dois anos, virou as costas e foi para o Corinthias. Tem qualidade ? Tem , mas queremos caras q além de qualidade tem raça e queira estar aqui. Cuellar precisa de bom companheiro, pa esse Arão é outro , sem erva é motivação nenhuma.

    SRN

    Reply
  • Haroldo disse:
    20/10/2017 às 11:14

    Elias foi importante, mas em 2018 já terão passados 5 anos daquela época. Já temos vários trintões no elenco. O próprio Atlético/MG é um exemplo que muito jogador velho junto no mesmo time acaba ando problema.

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    20/10/2017 às 11:15

    Tem vaga não, já temos o Marcinho que segundo o Jayme, tem as mesmas características.

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      20/10/2017 às 16:30

      Kkkkk,nem me lembre dessa!

      Reply
  • JRS disse:
    20/10/2017 às 11:16

    Se quiser… ganhar o salario do Caramujo q já é muito… pode avisar as galinhas mineiras q a gente troca… Caramujo por Elias… Risos

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      20/10/2017 às 11:26

      Caramujo fim de contrato, só não renovar.
      A troca é por Rômulo ou Mancuello.

      Reply
      • Mario Campos disse:
        20/10/2017 às 11:43

        A renovação do Caramujo é automática. Vamos ter que aguentar mais um ano.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        20/10/2017 às 14:14

        zika braba…então renova e manda o caramujo, rômulo e mancuello pro galo.
        traz elias, cazares e he-man.

  • Eddy Murphy disse:
    20/10/2017 às 11:16

    Pra mim tem vaga. Camisa 8.

    Reply
  • Gustavo C. disse:
    20/10/2017 às 11:19

    Se ele vir para o Flamengo para brigar por posição, com humildade, acredito que vai agregar. Nossos volantes sao quase todos jovens, um jogador do cacife do Elias iria ajudar à equipe com ctz!

    Reply
    • edney denis disse:
      20/10/2017 às 18:58

      E vc acha ruim isso???…graças a deus são jovens, pior seria se fossem tudo velhos e em fim de carreira….Se o Fla precisa de jogador com cacife e experiência, então sugiro o Renato Augusto…E o melhor de tudo, ele é flamenguista.

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    20/10/2017 às 11:25

    Troca pelo Rômulo

    Reply
  • Junior Alemão disse:
    20/10/2017 às 11:27

    Melhor que MA, Rômulo e Arão ele é… Prefiro ele no meu time…

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    20/10/2017 às 11:28

    Elias e mais 10.

    Reply
  • Thiagocvcv disse:
    20/10/2017 às 11:31

    Não, qndo teve a chance de voltar pro flamengo, preferiu o Corinthians..
    vazaa mercenario, seu futebol ja ta na baixaaaa

    Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    20/10/2017 às 11:32

    E pode sim… Ir pra itaquera!

    Chega de tranqueira… Agora no Flamengo é de Rakitic pra cima.

    Reply
  • guilherme prates disse:
    20/10/2017 às 11:32

    Não obrigado!! Preferiu fazer leilão para ganhar mais.. que fique no patético com Robinho e fred ex jogador

    Reply
  • Damon disse:
    20/10/2017 às 11:33

    Manda pra lá Rômulo , Mancuello , Gabriel e Geuvânio em troca de Elias , Luan e Fred

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    20/10/2017 às 11:42

    Não só traria, como também acirraria a disputa pela vaga de 2o. volante no time, já que até o presente momento o Willian Arão “reina” absoluto na posição. Enquanto isso, Cuellar, M. Araújo e Ronaldo disputariam a posição de 1o. volante, podendo alguns deles ocupar a posição de 2o. volante (dependendo da necessidade). Por fim, aproveitaria o Rômulo na zaga… &;-D

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      20/10/2017 às 11:49

      Reina absoluto pq não dão oportunidade pro Mancuello pra jogar nessa função do Arão. O argentino tem uma boa saída de bola e não fica trotando quando o adversário tem a bola.
      Mas preferem escalar o Mancu fora de posição, como foi por muito tempo com o ZR

      Reply
      • rafa disse:
        20/10/2017 às 11:57

        Mancu so nao jogou de goleiro e nao rendeu em podcao nenhuma

      • Ednei P. de Melo disse:
        20/10/2017 às 12:59

        Mas por outro lado, também não tem o mesmo vigor físico do W. Arão nas disputas de bola. No geral, bem colocada a sua opinião! &;-D

      • Tiago Simas disse:
        20/10/2017 às 14:00

        Mancu jogava entre enganche e “doble cinco” na Argentina. Não existe essa função no Flamengo. E ele não joga bola o suficiente pra mudar o esquema só por ele.

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        20/10/2017 às 14:09

        Ele não precisa ser titular absoluto no time. Mas não justifica jogar a cada 15 partidas como se fosse o 4º goleiro do time. Isso é sacanagem com o jogador, que pra variar é profissional pra caramba. É só ver as m…! que muitos falam quando ganham oportunidade no time titular comparados com o argentino

      • Tiago Simas disse:
        20/10/2017 às 15:10

        Mas é o que eu disse, ele não se encaixa no 4-2-3-1 do Flamengo, mas é bom jogador.

    • Ruan Pedro disse:
      20/10/2017 às 12:31

      Não estou surpreso!

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        20/10/2017 às 14:10

        Nem eu. SRN.

    • Almir Ribeiro disse:
      20/10/2017 às 14:06

      Corrigindo Cuellar é o titular. Os dois citados são banco. Na boa Ednei, eu acho que já deu e eu apostaria no Ronaldo da base, que infelizmente não teve chances com o “ex”. Isso é fato. E é um jogador de muito potencial.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      20/10/2017 às 16:28

      Esqueça esses dois inúteis do MA e Rômulo,já tiveram as suas chances e não tem à menor condição de jogar pelo Flamengo,não seja tolo!

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        20/10/2017 às 21:33

        Então, o Rômulo desaprendeu a jogar? O M. Araújo não tem mais utilidade? Nossa… &;-D

      • Thiago pereira dos santos disse:
        21/10/2017 às 03:50

        Romulo teve apenas uma boa fase no vasco e nada mais,isso nao e parametro nenhum,e nas oportunidades que teve foi horrivel,e o MA esse nao preciso nem falar, nao serve para nada,no maximo para jogar em time de serie B e olhe la,um inutil que estar tirando hora extra no flamengo ha um bom tempo!

  • Mario Campos disse:
    20/10/2017 às 11:47

    Além de ser um jogador problema, o Elias terá 33 anos em 2018. Não é sombra do jogador de 2013. Não se iludam. Não vale a pena.

    Reply
    • Gabriel Gern disse:
      20/10/2017 às 12:23

      No começo do ano estava jogando muito bem sim. Caiu de produção aliado a má fase do atlético-mg

      Reply
  • Durvatério O Arretado disse:
    20/10/2017 às 11:49

    Povo é muito engraçado, chamam o elias de traíra e pediram Thiago neves, que vive zoando o Flamengo. Elias quando faz gol em nós nem sequer comemora. Só lembrando q ele nao veio por causa do sporting, q nao quis baixar o preço , oq fez o Fla desistir do negocio.
    Pode vir Elias. Apesar de nao ser flamenguista sempre respeitou o Flamengo e sempre honrou essa camisa enquanto esteve aqui

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      20/10/2017 às 11:51

      Elias não tem mais a mesma qualidade que tinha em 2013. Tanto que joga hj quase nada do que fez em 2013 aqui e 2015 em itaquera.

      For pra testar alguém na posição do Arão, era melhor ou dar chances ao Mancuello ou trazer alguém de fora ano que vem

      Reply
      • Fabiano Medeiros disse:
        20/10/2017 às 11:52

        Elias em Má fase é melhor que o Mancu que nem sabe correr kkk

      • Ruan Pedro disse:
        20/10/2017 às 12:31

        Não dá pra defender mais o Mancuello, infelizmente.

        O jogador precisa se ajudar também, só a torcida acredita.

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        20/10/2017 às 12:37

        Diz isso pro Diego Tardelli no Flamengo e o Diego Tardelli no Atlético MG.

        SRN

      • Ruan Pedro disse:
        20/10/2017 às 12:45

        Não compreendi kkkk

        O Pet no Atlético MG e o Pet no Flamengo também foram jogadores completamente diferentes.

        Isso não interfere em nada que o Mancuello não é nem nunca foi o jogador que jogava na Argentina.

        Paciência, acontece, temos que recuperar parte do investimento e melhorar nas próximas contratações. Paquetá já entregou mais ao Flamengo que ele, e é formado na base.

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        20/10/2017 às 14:04

        Não há uma certeza no futebol Ruan. Mas mesmo assim, ainda gosto do futebol do Argentino. O que ferra ele no Fla muito se dá a falta de sequência de jogos em sua posição habitual.

        E sequência de jogos no nível do Pará – que volta e meia joga de forma inferior ao Rodinei, mas não sai do time titular. Entendeu o que eu disse sobre o Argentino?
        Pra justificar a entrada do jogador no time, ZR escalou ele de ponta direita. Não é um esculacho? É o mesmo que pegar o Réver e colocar de centro-avante só pq ele faz gols. Inaceitável isso.

        Quem não pode voltar a ter chances é o MA. Pois graças às pressões de bastidores, ele joga tanto se sair o Cuéllar de 1º volante, quando de 2º homem improvisando o colombiano de 2º volante, só pra poder estar 40 partidas por ano no time.

        SRN

      • Ruan Pedro disse:
        20/10/2017 às 14:42

        Com certeza não há! Por isso eu disse que acontece, paciência, vende e tenta recuperar pelo menos 70% do valor. Não é a primeira nem a última.

        Quanto ao Mancuello, na Argentina jogam com bastante gente no meio campo, vários com uma trinca de homens, um losango. No Brasil o 4231 é difundido e aplicado em todo lugar, parece até regra.

        Não vamos entrar no mérito de esquema, qual é melhor e qual é pior, mas mudar o esquema pro grande Frederico Mancuello poder atuar, você vai me desculpar, mas aí você assistiu outro jogador atuar kkkkkk

        Só pra esclarecer, eu não vejo nele potencial pra ter pegada como segundo homem de meio campo, tendo intensidade e velocidade pra jogar na do arão. Ele ajuda na marcação, não assume a responsabilidade pra destruir quando preciso. É mais técnico que marcador. No 4231 esses dois homens tem que saber jogar, mas a pegada tem que ser monstra, tem que ter um Casemirozinho dentro de si kkkkkk

        O Mancuello tem no máximo um Val pra marcar.

      • Fabiano Medeiros disse:
        20/10/2017 às 23:34

        Vc defende pq gosta do jogador, pq não dá um volante que não sabe marcar cara, todo mundo sabe a difciculdade que ele tem pra marcar, até pra correr ele tem dificuldade, n deu certo aqui no Fla

      • Thiago pereira dos santos disse:
        20/10/2017 às 16:22

        Esquece esse mancuello já foi e dificilmente terá mais chances,argentino sem sangue!

  • SLOPES disse:
    20/10/2017 às 11:51

    Sejam bem vindos Elias, Felipe Melo, Pablo e Tardeli. Manda embora Vizeu, Gabriel, Berrio, Mancuelo , Romulo , Muralha. Por favooooorrrrr.

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    20/10/2017 às 11:54

    Esta em má fase, mas quando veio para o Fla estava em má fase tbm e jogo muito, tecnicamente é melhor que todos os volantes do Fla, seria bem vindo, tenho certeza que a maioria da torcida iria gostar

    Reply
    • Ivan Nilo disse:
      20/10/2017 às 15:45

      Sou mais o Cuellar, mas concordo no restante.

      Reply
    • edney denis disse:
      20/10/2017 às 18:48

      Ele já foi melhor, hj não serve nem pra engraxar as chuteiras do Cuellar e do Arão. Esse Elias já está ultrapassado e em fim de carreira.

      Reply
      • Fabiano Medeiros disse:
        20/10/2017 às 23:31

        ARÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP, ESSE TA EM MÁ FASE FAZ TEMPO

  • Rodrigo Andrade disse:
    20/10/2017 às 12:19

    Enquanto o Márcio Araújo usar a camisa 08 do Flamengo, até o Jailton tem vaga.

    Reply
  • ?GHOC? disse:
    20/10/2017 às 12:20

    Só se for trocar por MA, do contrário pode procurar o gambá

    Reply
  • Kikos 1976 disse:
    20/10/2017 às 12:26

    Se for pra livrar de uma vez por todas do Caramujo !! Seja bem vindo !!

    Reply
  • Felipe lopes disse:
    20/10/2017 às 12:42

    Acredito q tenha muita lenha para queimar. Cairia como uma luva juntar ele ao Renato Augusto, reeditando o curintia em 2015. Cuellar na proteção.

    Reply
    • Matheus disse:
      20/10/2017 às 13:29

      Corinthiano você.

      Reply
    • Matheus disse:
      20/10/2017 às 13:30

      Só falta querer o Jô, Jadson e o kazim.

      Reply
    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      20/10/2017 às 20:18

      _ Ganha 450 mil no Atlético, mas não está merecendo 50!

      Reply
  • Ronaldo Júnior disse:
    20/10/2017 às 12:43

    O Elias alejado de uma perna joga mais que o Arão.

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    20/10/2017 às 12:43

    Quero não tem qualidade tecnica mais é lento e nao recompõe a defesa

    Reply
  • Icaro Castro disse:
    20/10/2017 às 12:59

    A época do Fla asilo já passou

    Reply
  • Hymerfla disse:
    20/10/2017 às 13:12

    tem sim! No lugar de marcio Araújo ou Mancuello no elenco!

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    20/10/2017 às 13:17

    precisamos de um segundo volante reserva

    Reply
  • Luís Eduardo disse:
    20/10/2017 às 13:36

    Fica lá ou vai pro corinthians.

    Reply
  • paulo ricardo Noronha disse:
    20/10/2017 às 14:13

    Trás tostão, Gerson canhotinha de ouro e caseMito pro nosso meio então…

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    20/10/2017 às 14:52

    Em terra onde jogam Márcio Araújo e Romulo, o Elias é rei.

    Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      20/10/2017 às 21:33

      Pois é, dependendo dos valores, te-lo como um reserva seria otimo

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    20/10/2017 às 14:58

    Tira vaga? Meu filho, pra quem tá aguentando Márcio por 3 anos, Elias em má fase e sem a perna boa é lucro.

    Reply
  • Francinei Castro disse:
    20/10/2017 às 15:19

    O Flamengo contratou jogadores lesionados e pagou 22 milhões no Berrío e Mancuello que não são artilheiros, então não tem porque deixar de contratar um artilheiro, volantes, laterais ofensivos e defensivos e um zagueiro rápido para o time/elenco ficar mais forte e ganhar os títulos!

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    20/10/2017 às 16:19

    Acho que teria sim, no lugar da praga do MA,pois qualquer um é melhor do que ele!

    Reply
  • Leonardo disse:
    20/10/2017 às 16:37

    Dependendo de valores ainda vejo futebol nele pra uns 2 anos…
    Ele com Cuellar ou Arão e Diego fica um bom meio campo.

    Reply
  • João disse:
    20/10/2017 às 16:37

    Já contrata logo e se apresenta em janeiro pra pré temporada, tem que montar o time pro ano todo.
    Daí traz mais o Ramires que pro meio já tá bom e manda embora Márcio Araújo e Rômulo.

    Reply
    • rubro negro disse:
      20/10/2017 às 18:24

      esses dois podem ir embora mesmo sem contratação

      Reply
  • [email protected] disse:
    20/10/2017 às 16:42

    Se a politica pra contratar é esperar oportunidade de mercado, então agora é a hora!!

    Reply
  • Caio Mont disse:
    20/10/2017 às 17:07

    É UM DESGRAÇADO, FICA BABANDO OVO DO CORINTHIANS E A TORCIDA NÃO QUER ELE LÁ NEM PINTADO DE OURO. O FLAMENGO TEM QUE IR LÁ EM SÃO PAULO E TRAZER O RODRIGUINHO E IR NA CHINA BUSCAR O RENATO AUGUSTO OU O GOULART, DA EUROPA TRAGAM O CALLERI OU O LANZINI E O MIRANDA, OUTRO ZAGUEIRO BOM É O URUGUAIO MARTÍN CÁCERES. LATERAL DIREITO OU ESQUERDO NÃO SEI NENHUM

    Reply
    • Ailton disse:
      21/10/2017 às 00:45

      Concordo amigo

      Reply
  • Natan Panitz disse:
    20/10/2017 às 17:10

    Pra compor elenco é uma boa contratação.
    Pelo menos é melhor que massaraújo e rômulo juntos

    Reply
  • pcampos2004 disse:
    20/10/2017 às 17:13

    Jogador admite ser Corinthians??? Kkkk . Bando de mentirosos ele tem um Carinho pelo Corinthians, mas sempre foi palmeirense. E o fato de o Corinthians estar endividado , não seria problema para recontratação. O problema é que se trata de um mercenário e sempre que a coisa aperta , sai pela porta dos fundos. Façam bom proveito mas não queremos.

    Reply
  • Agnaldo disse:
    20/10/2017 às 17:44

    Vem pra ontem…

    Reply
    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      20/10/2017 às 20:16

      _ Só se for para ontem, porque para hoje e amanhã não serve mais!

      Reply
      • Agnaldo disse:
        20/10/2017 às 23:38

        Elias com um pé quebrado joga mais que Arao, MA, Mancuello ou qualquer outro volante desses do Flamengo.

  • kirie disse:
    20/10/2017 às 18:14

    Põe o Arão, rei dos recuos errados, no banco fácil…

    Reply
    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      20/10/2017 às 20:15

      _ Não põe!

      Reply
      • kirie disse:
        20/10/2017 às 23:37

        Põe fácil, é só contratar pra ver… Arão não é jogador pra Flamengo, sempre errando passes comprometedores, vou listar alguns: um na final da copa do Brasil, quando deu um passe pra ninguém que quase resultou em gol e outra recuada errada que ele deu pro Réver que fez penalti

      • Harlean Leonardo disse:
        21/10/2017 às 04:08

        ele é humano, todo mundo erra, pelomenos Arão não abre as pernas pro Gambá toda vez que eles chamam.

      • kirie disse:
        21/10/2017 às 15:04

        Tu quer comparar futebol ou paixão de um jogador por um clube? Arão ganhou oq pelo Flamengo jogando num time bem melhor que o Elias jogou? qual o gol decisivo do Arão pelo Flamengo?

  • rubro negro disse:
    20/10/2017 às 18:23

    Se é verdade não sei, mas gostaria que viesse pro Flamengo.

    Reply
  • edney denis disse:
    20/10/2017 às 18:46

    Que fique no gaylo ou vá para os gambás. Prefiro o Renato Augusto que é flamenguista de verdade é quer jogar aqui. Sem falar que é jogador nível Seleção.

    Reply
    • Marcio Castro disse:
      21/10/2017 às 00:42

      Claro que quer, desde que paguem os 500 mil (no mínimo) de salário e direitos de imagem que ele deve pedir.

      Reply
      • Harlean Leonardo disse:
        21/10/2017 às 04:07

        Marcio Araujo recebe 240 mil, qual o problema de mandar ele ou romulo (que custa quase isso tbm) pra casa?

  • Nielson campos bastos disse:
    20/10/2017 às 19:42

    Claro e obvio e logico que elias tem vaga nesse nosso time e de TITULARRR FACIL FACIL.
    E QUE DIGA-SE DE PASSAGEM QUE ESSA FOI MAIS UMA BURRICE GRANDE DESSA NOSSA DIRETORIA TER DEIXADO ELE SAIR.
    TODO DIA EU FALAVA ISSO E 100 X MELHOR QUE ESSE araozinho e joga nas 3 posicoes do meio que precisa.
    #euqueroojogadoreliasdevolta

    Reply
    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      20/10/2017 às 20:14

      _ Vejo quase todos os jogos do Atlético mineiro e afirmo: ele não está mais jogando o que jogava. A idade está pesando, serviria para ser reserva de terceiro homem de meio de campo sem o talento necessário para a posição. De primeiro ou segundo homem de meio não serve mais, pois não marca ninguém!

      Reply
      • Nielson campos bastos disse:
        20/10/2017 às 22:18

        Okokok

    • Fabio disse:
      21/10/2017 às 02:51

      Só pra lembrar que o Flamengo quis renovar, e muito. Porem ele e o pai enrolaram até a paciência do Flamengo acabar e depois conseguiram a transferencia dele pro Corinthians. Em 2015, o Corinthians em crise financeira estava se desfazendo de todos jogadores caros e ele era contestado pela torcida. O Corinthians OFERECEU o jogador, acertou com o Flamengo e ele se recusou a transferir para o Mengão! Torcedor tem memória seletiva!

      Reply
      • Nielson campos bastos disse:
        21/10/2017 às 10:30

        Ok

  • Paollo disse:
    20/10/2017 às 21:18

    Óbvio que tem vaga.

    Reply
  • André santana disse:
    20/10/2017 às 22:18

    Já era….

    Reply
  • Daniel Kopperschmidt disse:
    20/10/2017 às 22:21

    Venha e seja feliz!!!

    Reply
  • Tmenezes disse:
    20/10/2017 às 22:36

    Prefiro R. Augusto..inteligente e atua de meia caso necessário.Elias não tá jogando rigorosamente nada…esqueçam o Elias de 2013.

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    21/10/2017 às 00:44

    4 anos se passaram, esqueçam daquele Elias de 2013.

    Reply
  • Jorge Luiz Costa disse:
    21/10/2017 às 02:29

    É passado.
    SRN!

    Reply
  • Martins bsb disse:
    21/10/2017 às 09:59

    Nomes para segundo volante respectivamente.
    Renato Augusto
    Ramires
    Elias

    Qualquer um desses três faz a gente elevar nosso meio campo (Arão é muito limitado).

    O mais fácil obviamente é o Elias, cai como uma luva no esquema do Mengão.

    Reply
  • Carlos Rj disse:
    22/10/2017 às 03:05

    Chega dessas figuras que fazem do Flamengo um trampolim
    Elias é passado

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

1 3

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

17 42

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

106 47
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

54 3

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo