Zico fala de reforços e Mário Araújo fora do Fla em 2018. Veja o que bombou no Coluna hoje

A temporada 2017 ainda não acabou, mas os pensamentos já começam a ir para 2018. Nesta reta final de ano começam as especulações e também as análises de quais posições os times precisam se reforçar para a próxima temporada. No Flamengo não é diferente. Para o eterno camisa 10 da Gávea, Zico, o Mais Querido precisa se reforçar no meio de campo (Leia a matéria). Um dos jogadores mais contestados pela torcida, Márcio Araújo parece estar com o futuro fora do Flamengo. Pelo menos, é isso que garante o jornalista André Xavier. Pelo twitter, questionado por um torcedor sobre a permanência do volante, cravou: “Marcinho não fica” (Leia a matéria).


Veja o que mais bombou no Coluna do Flamengo hoje:


 

Veja também

  • Sou fã do galinho mas ultimamente não tá ajudando o flamengo só sabe criticar e baixar a estimã dos jogadores. Quer ajudar fique quietinho pois teve oportunidade de estar lá e não quis.

  • Opiniao do zico pra diretoria nao vale nada.E como eles devem dizer:Se quisesse ajudar estaria aqui dentro ocupando um cargo.Por zico assume uma funçao ai e passa o que vc sabe,ficar dando pitaco ai vai ser como quaquer um de nos.

  • MA fora já é um grande reforço

Comentários não são permitidos.