Mozer, o gerente de futebol do Flamengo, recebeu algumas críticas nas redes por causa das suas declarações em entrevista ao portal “Uol”. Entre as declarações que geraram polêmicas está a que o time não tenha deixado a desejar nesta temporada, mesmo sem um título de grande expressão e com uma eliminação precoce na Libertadores. Mozer ainda valorizou a conquista do Campeonato Carioca e saiu em defesa do grupo de jogadores com quem trabalha.
– De maneira nenhuma (deixa a desejar). Cheguei no ano passado e a equipe fez um excelente trabalho. Terminamos em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. Tivemos uma recuperação enorme e esse caminho melhorou muito. Alcançamos três finais em 2017: Taça Guanabara, Campeonato Carioca e Copa do Brasil. Estamos nas quartas da Sul-Americana e em uma situação não muito boa no Brasileirão. Temos, porém, plenas condições de recuperar a equipe e terminar no G-4. Falam do Botafogo, Fluminense, de outros clubes até que não disputaram finais. Não ganharam nada e também foram eliminados de competições internacionais. Mas a análise que fazem está muito longe do trabalho que o Flamengo realiza – disse o dirigente, que quebrou o silêncio após um longo período sem falar com a imprensa em entrevistas.
O gerente valorizou o Carioca quando questionado sobre o peso do título.
– Todo título tem expressão. Se você não ganha um Campeonato Carioca, o Flamengo vira um inferno. Você tem dúvida disso? Já ganhamos um título, é bom que todo mundo saiba. Temos a possibilidade de ganhar a Copa Sul-Americana e faremos todo o esforço para isso – comentou.
Veja mais:
O ex-jogador também saiu em defesa de jogadores contestados pela torcida como Márcio Araújo e Gabriel.
– Temos um jogador com uma capacidade enorme e os torcedores não compreendem. É o Márcio Araújo. O Gabriel também é um grande jogador, inteligentíssimo e dotado de uma capacidade técnica tremenda – analisou.
Alguns torcedores disseram que Mozer “esqueceu o que é ser Flamengo”. Um outro torcedor comentou que a entrevista foi “constrangedora“.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Grande Mozer, o boi de piranha.
Mas um defensor ok!Mas pode mandar embora tem nada nao,que seje feliz em outro clube!
Recebendo salário sem fazer nada, esse bosta!!!!
Essa diretoria do Flamengo está na DISNEY literalmente não entendem nada de futebol..
Pau mandado do Banana!
Devolvam nosso Flamengo. Quem sabe se deixar de pagar as contas os títulos voltarão!! Hahahah
C*ralho, montaram uma salinha da pra fumar xibaba lá no George? Mozer, não f*de, porra!!!
que merda, com uma declaração dessa a barca da dispensa pode ser bem menor do que o esperado.
Já fico preocupado com 2018.
Olhei bem a foto dele, li seu discurso e só me veio uma palavra em mente: DERROTADO.
Flamengo deve ter um sala de drogas só pode
Se Márcio Araujo fosse bom,nao sairia corrido do Atlético Mineiro e do Palmeiras.O que aconteceu nesses clubes,está acontecendo no Flamengo.A torcida já percebeu que joga com menos um quando ele está em campo.O Gabriel também dispensa comentários.Jogador improdutivo,nao cria nada,nao dá assistência,nao tem poder de marcação,enfim,um zero à esquerda como Márcio Araujo.