Rafinha no Fla e EBM barra mudança no futebol. Veja o que bombou no Coluna hoje

Compartilhe com os amigos

2018 já está começando para o Flamengo. Segundo o globoesporte.com, o rubro-negro fez contato com os empresários do lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, para demonstrar interesse no jogador. O clube avalia a contratação como oportunidade de mercado (Leia a matéria). Os torcedores e o grupo SóFla (Sócios pelo Flamengo), pressionam a diretoria por mudanças no departamento de futebol em 2018. Porém, não é tão fácil assim. De acordo com o Uol, o presidente Eduardo Bandeira de Mello resiste em fazer alguma reformulação na pasta (Leia a matéria).


Veja o que mais bombou no Coluna do Flamengo hoje:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o Banana de Melo não quer largar o osso. Faz uma auditoria. Ele inchou o elenco do fla com jogadores que recebem salário e nem jogam. No Brasil tudo é suspeito, pois é o país da propina.

  • EBM é um cara muito teimoso, e não é o único que entende de finanças!!!

  • agente sabe que tem jogadores (panelinha)no flamengo que não querem nada fazem o que querem,para alguns tanto faz se se ganham ou perdem não a cobrança na parte da diretoria eu ai fica esse E. B.M passando a mão na cabeça desses vagabundos.

  • Tem jogadores que a torcida do flamengo não gosta comendo esse presidente porque não é possível tanta resistência dele

Comentários não são permitidos.