Após entrar de última hora, Rhodolfo diz: “Jogar no Flamengo é isso”

Compartilhe com os amigos

O zagueiro Rhodolfo seria reserva na partida contra o Junior Barranquilla, na última quarta-feira, pela Sul-Americana. Mas como Réver sentiu um incômodo na coxa no aquecimento, ele substituiu o capitão e foi muito bem na partida.

Após entrar no sufoco e se sair bem, Rhodolfo diz que jogar no Flamengo faz o jogador ter que estar preparado para adversidades.

– Jogar no Flamengo é isso. Temos que estar preparados para qualquer adversidade. Lógico que ninguém gosta de substituir um companheiro lesionado, mas infelizmente isso faz parte da nossa profissão. Acredito que pude dar minha parcela de contribuição, junto com os demais companheiros, e agora vamos buscar esse título para fecharmos a temporada dando essa alegria para a torcida flamenguista – disse.

Sem Rhodolfo, que está suspenso por ter agredido Vizeu na partida contra o Corinthians, o Flamengo enfrenta o Vitória no domingo, às 17h, na Bahia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que que o Rhodolfo tem que distribuir mais alguns socos no elenco, santo remédio pra falta de Raça.

    • Por mim se ele desse uns socos e voadoras no Muralha, Vaz, Laterais, Márcio Araújo, Gabriel e Guerrero, já taca bom…
      Que tal um vortedot polonês pra essa galera. Pensando bem tem mais gente nessa lista!

  • Fizeram ótimo jogo em termos de raça e disposição, e parece que estão começando a perceber o que é jogar no Fla, e ainda existe torcedores nutella falando que não deve protestar que não deve criticar e outros coisas, os Bandeiretes com proteção aos protegidos e ao Bandeira, mais é histórico o time do Fla só acorda depois de um chaqualho igual o Vizeu acordou depois daquela chegado do Rodholfo, jogador de futebol não são coitadinhos. E no Flamengo tem que ser mais intenso ainda, e todo mundo tá vendo a mudança em termos de vontade.

  • Não foi noticiado se o Flamengo entrou com o efeito suspensivo a favor do Rodolffo e Vizeu e se a justiça acolheu.
    Alguém sabe?

    • Entrou. Vizeu aceito, Rodolfo não.

      • Eu vi no globo esporte.
        Mais vlw pela informação!

  • Esse departamento de futebol do Flamengo é um lixo. Poderia na mesma hora após a decisão do Tribunal ter entrado com um efeito suspensivo e mais uma vez foram incopetentes.

    • O que cabe ao Flamengo é solicitar a suspensão, mas ela não é automaticamente aceita, tem que ser analisada pelo tribunal e como a punição saiu na sexta e o STJD não funciona no sábado, não há tempo hábil para eles analisarem.
      Outra coisa, o departamento de futebol não tem nada a ver com isso, o responsável por essa parte é o departamento jurídico e esse sim, funciona muito bem.

Comentários não são permitidos.