Torcedores protestam contra diretoria e jogadores em rede social

Compartilhe com os amigos

A qualidade técnica do Flamengo ficou evidente na última partida, no sábado (10), quando perdeu para o Macaé, no Moacyrzão, por 1 a 0. Mesmo com time reserva, o Mais Querido sofreu durante todo o segundo tempo, onde levou o gol da derrota. Por meio das redes sociais, o Mengão tentou mudar o foco e mostrou que o elenco está visando a Libertadores, mas os torcedores não deixaram passar e protestaram contra a diretoria e jogadores pelo Twitter. Veja prints:


VEJA MAIS


Após a derrota para o Macaé, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, 14 de março, contra o Emelec, em Guayaquil, no Equador. O clube equatoriano mandará a partida no Estágio George Capwell. O Mais Querido ocupa a primeira colocação no grupo com um ponto, seguido de River Plate, Emelec e Santa Fe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu não gosto desta diretoria. Tenho boas lembranças de outras gestões, com emoção no brasileiro escapando do rebaixamento com papai Joel na última rodada no brasileirão!! Saudades do Santo André!! Saudades de salários atrasados!! Construção de parquinho! Expectativa do Shopping Plaza! Das palavras do Vampeta!! São épocas de glórias e muitos títulos, nem lembro pois foram muitos!
    Acorda moçada, melhor diretoria da história, pagando dívidas milionárias dos outros , mesmo assim construindo CTs e time competitivo. Olhem outros times do RJ e do Brasil. Cada um tem sua opinião e vida que segue. Seja sócio, invés de ficar só reclamando. Comprem artigos originais. Paguem PFC.

  • fora vascaíndo caetano

  • diretoria de derrotados perdedores chacota dos adversários essa gestão do banana de Melo é vergonhosa tomare que a sua cojja perca a eleição parte financeira tá boa mas que adianta sempre um título de expressão fora banana de Melo fora vascaínos cantando .

  • Parecem que finalmente estao caindo na real sobre essa diretoria incompetente e cheio de Bananas no poder,e sobre alguns jogadores. ja nao era sem tempo fazerem isso:mas nao ira adintar muito pois o Banana de melo e um car bastante arrogante e pensa que manda no flamengo,ele nao da a minima para o que a torcida pensa. nao ira mudar nad enquanto ele estiver no poder.

  • O Rodrigo Caetano é o culpado! Só queimou dinheiro até o momento!

  • Esquece Liberta, não tem time pra ganhar! Se for eliminado na primeira fase não será surpresa. Até melhor que ainda da tempo de pegar a Sula.

    Depois tem a Copa, tudo vai parar. Já teremos outro técnico na volta, chegam uns 4 “reforços”, as “oportunidades”… Dai patina no início do Brasileiro, também não tem time pra ganhar. O jeito é sonhar com a Copa do Brasil, e olhe lá…

    Nem esquento mais, agora é esperar 2019. Muito obrigado por tudo srs. Bandeira e RC, já pode ir se preparando para a saida agora… Muito sucesso!

  • Primeiramente, sou contra esse negócio de que o Estadual não vale nada, acho isso uma hipocrisia danada, se agente perde um jogo com o time reserva e já da tudo isso, imagine ver um rival comemorando um título seja ele qual for, por isso sou contra jogar com o time reserva, estamos no início da temporada, não é possível que um jogar no sábado e depois na quarta feira daria muito bem , até pq o time ainda não rendeu oq se espera. Pra mim o flamengo t que jogar qualquer competição como se fosse a mais importante, temos elenco o suficiente para substituir qualquer jogador que venha se lesionar, inclusibe temos peça para mudar o esquema do time se entender necessário. Em segundo lugar não podemos confundir o time em campo com as ações da diretoria, pra mim a diretoria faz sim um grande trabalho, saneou as dividas, dois centro de treinamentos( um anda em construção) , ganhou duas copinha valorizando a base é montou um excelente elenco a nível estadual e um elenco de bom nível a nível nacional, que se jogar oq pode não certamente tem muitas chance de ganhar competições sul-americana. Agente tem que parar de achar que o futebol é ciência exata, já vi elencos muitos bons não ganharem como já vi elencos medianos vencerem. O Grêmio foi campeão da libertadores com jogadores e técnico que se fossem do flamengo a torcida iria cair de criticas. Vamos acreditar que esse time pode chegar, e cobrar por melhor desempenho, mas não vamos criar uma crise desnecessárias que só servem pra atrapalhar.

    • Primeiro que o Carioca nao vale nada mesmo,so nao podem perder e jogar sem raça para um time tao mediocre como o macae,mesmo com um time reserva,que foi o que aconteceu.o flamengo tem elenco suficiente pra vencer qualquer time do Rio,e isso foi uma grande vergonha. e outra fizeram bem em poupar mesmo,pois o que interessa é a libertadores,e nao esse lixo do Carioca,que nao vale nada,e ja ganhamos muito disso. E Por jogar esse lixo de Campeonato como se fosse importante é um dos motivos que nao ganhamos nada ha um bom tempo,pois quando o ganhamos achamos que temos um dos melhores times do Brasil e na verdade nao temos,e isso tem se provado nos ultimos anos. esse campeonato nao passa de uma grande ilusao e nao serve para nada,e voce esta muito errado nesse seu raciocinio. E mais,esse time que estamos vendo em campo,é o puro reflexo dessa diretoria de bananas e de frouxos,pois nao adianta nada,pagar as contas em dia,da dois centro de treinamentos,valorizar mais a base,e montar um excelente elenco,se nao houver cobrança em cima dos jogadores e nem saberem fazer as contrataçoes corretas,e tambem nao entender nada de futebol.pois somente isso nao ira adiantar de nada, e isso esta sendo provado na gestao do Bandeira.Voce esta muito errado e enganado no seu ponto de vista,e o resto nao passa de uma grande ilusao.

  • Só acho q carpeCarpeg não é tectécn p o Fla…

    • Ele nunca foi um tecnico de verdade. nao passa de um entregador de coletes e nada mais.

  • Layout mais do que perfeito, esse.

  • Bando de babacas, se colocasse o time titular iam reclamar, o time jogou bem e foi um bom jogo para observar algumas peças, agora esse bando de modinhas corneteiros e medíocres ñ merece ser chamados de torcedores e sim de idiotas de carteirinha, eles merecem as antigas diretorias q só humilhava o torcedor com promessas não cumpridas e jogavam o nome do Flamengo na lama. Essa diretoria tem e sempre terá meu apoio, quanto aos modinhas medíocres! Continuem medíocres kkkkk

    • Acho q ninguem quer o passado, a torcida tá p da vida pq agora tem grana mas o comportamento é o mesmo do passado. Antes era sem grana, jogadores medianos e sem titulos. Hj é com grana, jogadores renomados e sem títulos. Não tem moda amigo, tem uma torcida que quer ver o time ganhar. Com certeza todos aqui valorizam e sabem que o EBM é o melhor Presidente que o Fla já teve. Infelizmente ele interrou o futebol pq acreditou na incompetencia do RC, esse sim tem o dedo podre pra trazer jogador e fazem 4 anos de RC. Muitos rubro negros já perceberam que não adianta pedir jogador, pois quem vai contratar é o RC, vai vir pior ou mais do mesmo. Até o Carpegiane, depois da contratação do Marlos Moreno, veio a publico e pediu pra não contratar jogador apenas pra compor elenco, pois ele prefere usar a base, ou seja, ja viu que só vem chepa.

    • Perfeito Ademir…
      A melhor Diretoria que já passou pelo Flamengo….
      Não é fácil vestir o manto do Mengão… pode vir qualquer jogador… até se acostumar….
      VAI TREMER….

      E a maioria não tem paciência com a Base… então ficamos nessa aí…
      mas mesmo assim acredito no Time… sei que tem peças para nos dar muitas alegrias ainda…

    • Obrigado parceiro, por ser a favor do meu chefinho. Quem se importa com vitórias? Babacas! Perder é bom… Essa geração Zico vencedora não tá com nada

    • kkkkkk…vc é igual a Petista!

    • O unico Babaca aqui é voce por escrever tanta besteira,e ser torcedor do presidente e nao do flamengo. leva esses Bananas pra sua casa,pra ver se assim voce nos livra dele.

    • Concordo também com o seu ponto de vista, Ademir. Criticar após o resultado é muito confortável. Nunca estão satisfeitos com nada. Também quero ver o Mais Querido vencendo tudo quanto é competições. Mas, a principal ferramenta do esporte é o ser humano. E nesse caso a lógica toma contornos de paixão, lugar este, onde tudo se realiza e dá certo até que a realidade fria de um grito e diga que não e bem assim.
      Planejar e criar os meios e condições para vencer é uma coisa. Vencer, é outra coisa bem diferente. SRN.

  • Se ganhar quarta feira, esses mesmos que criticam vão tirar onda!!

    • Se ganhar quarta vai ser no sufoco amigo, não temos time que vai chegar lá e dominar a partida, se isso acontecer será um ponto fora da curva. Vou continuar pedindo a saida de RC, e depois pedir um meio de campo que crie jogadas e não fique correndo pros lados ou voltando a bola.

      • Se jogar do jeito que vem jogando,acho que leva goleada,no mínimo de 4.

    • Perfeito

    • Se ganhar vamos comemorar com certeza, mas nem por isso mudarei minha opinião de q o time é uma BOSTA.

    • O time tá jogando muuuuito desde o ano passado né?!!!

    • Se ganha não, tem que ganhar!
      pois se perder tá fora.

    • Se ganhar vamos comemorar,mas nao vamos fechar os nossos olhos e nem ficar satisfeitos com a verdadeira realidade que é o time do flamengo hoje.

  • O Banana joga dinheiro pelo ralo.

  • Não adianta protestar, não adianta xingar, eles, os chamados melhores dirigentes da história dão de ombros para o que pensa o torcedor. Parabéns a vc feliz da vida por ganhar o título “finanças 2017”, provavelmente estão felizEs com esse título

    • Agora o carioca tem importância??
      Estranho!!!

      • Pois é…. por isso tudo aqui é mais difícil. Muito torcedor as vezes oba-oba e muitas vezes chato mesmo, precocidade grau 10. O time era o “B”, sem se preocupar muito com carioca. Mas aí não, preferem criar uma baita tempestade antes do tempo. Vamos apoiar o time na Liberta e cobrar resultados nessa competição, carioca não vale nada.

        • Time C não pode perder pro Macaé

          • Perdeu pro Macaé e temos q ver lado bom ?

      • Pra vc ver a cabeça dos modinhas kkkkkk

        • Modinhas, modinhas… Esses caras não sabem balufas alguma de futebol. Já pensou em ser treinador, magnânimo Ademir?

    • Melhor do que não ganhar nada e ainda viver sendo humilhado como o time mais devedor do Brasil.

      • Concordo nesse quesito Ademir, antes tava Fod… Mas agora precisamos de jogadores top. E continuar contratando oportunidades, jogador operado ou que jogou bem no passado não adianta.

      • Esses caras não lembram do “finge que me paga e eu finjo que jogo”

        • Até quando ficaremos nesse papinho de finanças? Tá na hora do time ganhar algum campeonato de expressão.

          Viramos chacota

        • E Hoje é assim:”Eu pago e voces fingem que jogam”,kkkkkk.

      • Isso mesmo amigo! Vamos pagar duplicatas, babacas.

  • Finalmente estão percebendo que o verdadeiro vilão e a presidencia, jogadores são apenas cúmplices.
    E o Banana não pediu adiantamento a toa, estamos sem grana, bilheteira lixo, salários absurdo dos jogadores.

    • Vc vai em estádio ver carioca amigo? Então fica quieto piis esse campeonato ñ Vale nada.

      • Ele não vai não, nosso futuro treinador.

    • Vc sabemos que é da oposição à atual diretoria. Então pra mim tudo que vc ficar “bufando” não vale nada…

      • iludido, essa diretoria ja é sua propria oposição, horriveis no futebol e se destroem sozinhos

      • Claro que não.
        Pra você tudo que acontecer com o Flamengo, nada é culpa do banana

  • E para variar os que criticam o Smurf banana e o Ruimdrigo Caetano vão ser chamados de falsos rubro-negros. Simplesmente os iludidos esquecem que Flamengo é sinônimo de raça. Preferem tapar os olhos e continuar pagando pau para cartola demagogo e para dirigente mal intencionado. Sem cobranças aos descompromissados mais vexames virão. Perder para o poderosíssimo Macaé e ser goleado pelo Flor são os primeiros micos de 2018. Podem ter certeza que vem mais por aí.

    • Todo jogador do Flamengo deve aprender o básico do manual rubro-negrismo: raça, amor e paixão. Mas pelo visto isso não é cobrado pela diretoria. SRN

    • Palmas, e o Sr RC ainda soltou uma pérola. Que o Fla não tem obrigação de ganhar do Emelec quarta. Que cara idiota. Ja vi como vai ser o Fla na quarta. Esse RC ta enterrando o Flamengo.

      • no minimo vai ter banquete de dirigentes la no equador e depois troca de beijos dos mascotes…

    • Concordo plenamente………….
      E ainda tem torcedor querendo ver lado bom depois de uma derrota pífia.

      • no minimo vai ter banquete de dirigentes la no equador e depois troca de beijos dos mascotes.

    • Bom mesmo era quando todo ano brigávamos pra não cair né?

      • Perfeito!!!!!!!!!

      • O EBM não erra? Não pode ser criticado? Está acima dos pobres mortais?
        A gestão dele está sendo excelente no âmbito financeiro e na melhoria da imagem do clube. No futebol é apenas regular…

    • Disse tudo cara,e penso da mesma forma. estao torcendo mais para o presidente do que para o flamengo,e estao ficando tudo cegos ou fingindo-se de cegos. nao estao querendo ver a verdadeira realidade que é o flamengo.sao um bando de iludidos e idolatras de presidente.

  • Sabia que a diretoria não tiraria esse RC no último ano de mandato, então estou contando os meses pra ele vazar no fim do ano junto com o Bandeira.

    • Eu tbm, vai fazer 4 anos de RC e até agora só um carioca e muitas decepções. Detalhe agora com dinheiro. Ninguem q o RC trouxe deu certo. Então precisa trocar quem contrata.

      • O CARA E VASCAIDO….

    • Tambem estou contando os dias para isso cara. nao aguento mais ver esses bananas e incompetentes no comando do flamengo.

  • Esses não sao os mesmos que invadiram as redes sociais pedido Rueda, dourado, Everton Ribeiro, diego, Guerrero, Cirino, e pediu Márcio Araújo quando o romulo foi mal, nunca pediu um zagueiro, lateral, agora querem centralizar a culpa

    • Pedir zagueiro pra que? Temos Leo Duarte kkkkkk E para lateral temos Klebinho -.-.

      • Kkkkkkkkk, esse klebinho e o nível do Maurinho

    • Exatamente, são os mesmos que disseram pra colocarem os mlks da base e que o carioca não tem importância

    • Mas esses não têm um “Centro de Inteligência” ao dispor, e muito menos dão contrato para alguém assinar. Isso não se chama “centralizar a culpa”, mas sim colocar a responsabilidade em quem lá está para a assumir, ou você acha que o Rodrigo Caetano trabalha de graça para não ser cobrado?

      • Tem que ser cobrado, muito cobrado, mas vejo que ele contratou os “melhores” que podia, o maior erro foi no sistema defensivo, não contratou um zagueiro e laterais que preste.

        • Será que eram mesmo os “melhores”? Porque quase todos os contratados (na minha memória, só o Trauco e o Berrío não se encaixam nesses critérios) no passado recente ou vinham de campeonatos estrangeiros pouco intensos (além de tecnicamente pobres), a exemplo do chinês e árabe; ou vinham de lesões sérias, como é o caso de Rhodolfo e Rômulo.

          Em relação ao sistema defensivo, isso por si só é um erro crasso de planejamento (pelo qual ele deve ser cobrado) e destrói completamente a tese de que contratou os “melhores que podia”, ou você acha que contratar o Geuvânio – em um momento que o time sofria muito defensivamente com elementos como Rafael Vaz, Márcio Araújo e Pará – era o melhor que ele poderia ter feito?

        • tem que ser muito pela saco em se atrever a dizer que contratou o melhor que podia..

          • Então diz pela saco quais vc contrataria. Não em 2018, volta no tempo, em 2013, 14, 15, 16,17 , aguardo

    • Uma coisa nao tem nada haver com a outra,pois pedir jogadores e criticar essa diretoria incompetente sao coisas bem diferentes,e estao fazendo isso com toda razao. e estamos pedindo laterais e zagueiros desde o ano passado,mas eles teimam que nao precisamos,pois nao entendem nada de futebol.

  • Se o RC nao sair não adianta nem pedir jogadores. Esses que estão ai, poucos servem. Só que precisamos mudar de filosofia de contratação, chega de ex jogador, de oportunidade de mercado, de jogador em recuperação ou que jogou bem no passado. FORA RC.

    • Rc e o Banana de melo tambem. esses dois sao os simbolos do fracaso deesse atual flamengo,e nao iremos ganhar nada enquanto eles estiverem no flamengo.

  • ENCERREM O ,PAPO. COM ESSE TIME VAI DAR O DIABO PRA GANHARMOS O CARIOCA. ESQUEÇAM LIBERTADORES, COPA DO BRASIL E BRASILEIRO. E NÃO VENHAM ME DIZER QUE A DIRETORIA É COMPETENTE.

Comentários não são permitidos.