#Bombou: possível negociação de Arão, Trauco e Rômulo e revelação de Jayme de Almeida

Compartilhe com os amigos
  • Segundo jornalista, Fla prepara saída de jogadores contestados

Uma nova “barca” pode estar prestes a zarpar da Gávea. De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra, Pará, Trauco, Rômulo e William Arão devem ser negociados e podem deixar o Flamengo. [SAIBA DETALHES]

  • Ex-auxiliar abre o jogo e garante que não há cobrança sobre elenco do Flamengo

o ser questionado sobre as cobranças que são feitas pela diretoria, Jayme de Almeida deixou seu ponto de vista, afirmando que tendem a passar a culpa sempre para os treinadores, deixando os atletas de forma ‘confortável’. Segundo o ex-auxiliar rubro-negro, os atletas têm sim qualidade. Mas falta cobrança sobre o plantel. [VEJA DECLARAÇÃO]

  • Recurso do Flamengo contra concessionária do Maracanã é negado pela justiça

Com os contantes problemas para decidir onde mandar seus jogos, o Flamengo entrou na justiça com a intenção de conseguir redução no valor de aluguel cobrado no Maracanã. Contudo, nesta quarta-feira (11), o pedido do clube foi negado, com a decisão sendo favorável à Consórcio Maracanã. [CONFIRA NA ÍNTEGRA]

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o jaime saiu do flamengo em 2014 substituído pelo nei franco( isso é quase uma ofensa) e ficou sabendo da demissão pela imprensa.depois disso só assumiu o cargo de treinador ao final de 2015 quando o então técnico osvaldo de oliveira ficou zangadinho por não estar nos planos do clube para o ano seguinte (murici ramalho seria o técnico) , fez um acordo com os dirigentes deixando o time duas rodadas antes do final do brasileiro 2015. jaime assume e logo no primeiro jogo o time jogando no sul dá vexame contra o inter. na coletiva de imprensa esculhambou com o comportamento do time. em 2016 quando murici se afasta jaime volta ao cargo e sofre a eliminação na 2ª fase da copa do brasil perdendo para o fortaleza. dirige o time por mais um jogo e é substituído pelo zé ricardo. ninguém me tira da cabeça que após o desabafo em porto alegre o elenco marcou o jaime como traidor e a eliminação de 2016 é consequência dessa bronca. o elenco do flamengo prefere trabalhar com técnicos novos que não enchem o saco e contam com a blindagem da dupla ebm/fred luz. mas como nem mesmo a desgraça dura pra sempre em 2019 teremos novos dirigentes com outras concepções de gestão do futebol com menos favorecimento ao elenco e a empresários e total desprezo pela torcida. SRN

  • Em qualquer lugar do mundo onde convivam empregados e empregadores, há cobranças destes quando o trabalho é mal feito, passível inclusive de demissão na continuidade da improdutividade. Só no Flamengo isso não funciona, pois não há qualquer cobrança, e quando há os empregados se rebelam, se revoltam, e ainda ameaçam os empregadores…rsrs.
    Uma nova forma de administrar uma atividade-fim, lançada e mantida por um presidente burocrata, virtuose e especialista em finanças mas um perfeito analfabeto na atividade-fim. A filosofia se resume a isso: “Quanto mais passo a mão na cabeça dos medalhões come-caga-dormes, menos eles produzem e mais satisfeito eu fico”.

    Vai entender…rs

  • 7 minutos atrás
    Sou a favor da construção do estádio na região do Porto do Rio. Com capacidade para 30 ou 40 mil, estaria perto de diversos pontos turísticos, como Aquario e Museu do amanhā. Local de fácil acesso e com áreas ainda disponíveis para outros empreendimentos. Acho que seria lindo passar um dia de lazer e depois poder curtir um jogo do mais querido. Outra situação interessante é a proximidade com a rodoviário e o aeroporto Santos Dumount, o que facilitaria a conexão com os Off-rio.
    Quanto ao Maracanā, deixaria para os grandes jogos: Semi e Final do Carioca (3 jogos), libertadores (chegando sempre nas quartas, seriam 5 jogos), Copa do brasil (chegando em média nas semi 3 jogos), Brasileirão (jogos contra os grandes, 12 jogos). Total de 23 jogos, bom para não abandonar o maraca. Acho que seria interessante uma adaptação atrás dos gols, aumentando a capacidade em mais 10 mil e abrindo a possibilidade de ingressos mais baratos. Teríamos de volta o gigante de 80 mil pessoas e um estádio tipo “coxinha” para curtirmos os pequenos jogos.
    Acorda diretoria, a nação está diminuindo!

  • pela forma que o Flamengo atua isso estava na cara eu sempre questiono que não tem cobrança,talvez por isso que muitos técnicos não quiseram vir como o Renato gaúcha essa diretoria não sabe se impor,tem que mandar alguns jogadores embora é acabar com esse a comodismo a nação não merece isso é só esse banana de Melo que fica satisfeito.

  • É por isso que eu cobro a saida de alguns jogadores, estava na cara que não se entregava em campo.
    A saida do diretor de futebol Rodrigo Caetano so mostrou o que toda torcida sabe de cor e salteado que sem cobrança esse time não vai a lugar nenhum.
    Que esse novo diretor de futebol não seja um banana e cobre atitude dos jogadores!
    Tai o motivo pelo qual nenhum técnico quer assumir o Flamengo!

  • Eu acredito que sobre o trauco, se deveria esperar a copa do mundo, vai que ele faz uma boa copa e como ele ja tem alguns clubes Europeus interessados nele e ele sempre faz bos jogos na selecao do Peru, acho que nao custa nada esperar ate julho, o resto pode ate vender pois nao tem como se valorizarem nao,ate o DIEGO mimadinho eu mandava embora, depois que ele fez 2 gols contra aquele timeco de serie C, vai ganhar carta branca pra nao fazer mais nada durate ao menos 10 meses. e la se vai mais um ano ralo abaixo.

Comentários não são permitidos.