Ida do Fla à Turquia pode selar acordo com lateral esquerdo

Compartilhe com os amigos

Para poder contar com Vagner Love no restante da temporada, o Flamengo estuda enviar emissários para a Turquia a fim de negociar a volta do centroavante. A investida, porém, vai além do atacante. De acordo com o Lance!, o Mais Querido busca a contratação do lateral-esquerdo Adriano, ex-Barcelona, que também atua no Besiktas. A situação do jogador é mais complicada do que a de Love.

Adriano, por ora, foi titular na maior parte da temporada com o Besiktas, chegou a marcar um gol no último dia 7 de maio, contra Kayserispor e dificilmente seria liberado com facilidade. Entretanto, pode pesar em favor do Rubro-Negro, o interesse do jogador em voltar ao futebol brasileiro. Seu contrato com o clube turco vai até o meio da próxima temporada. À partir de janeiro de 2018, já pode assinar um pré-contrato.


VEJA MAIS:


Mesmo sendo titular, Adriano pode ser liberado em caso de um ressarcimento, já neste meio de temporada. Tudo isso, será estudado pelo Rubro-Negro, quando confirmar a oficialização por Vagner Love. A diretoria está confiante com os dois nomes. O defensor também tem 33 anos de idade.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ALEX TELLES esse é o nome certo para a lateral esquerda do FLAMENGO!!!!!!!
    Vocês concordam que já está na hora de o Flamengo “pensar grande”, ter jogadores de alta qualidade e, que o ALEX TELLES é um desses jogadores.
    Como tambem nós já passamos da hora de contratar jogadores velhos, refugos bichados que vem só pelos salários altíssimos e pra compor elenco(pra compor o elenco nós contamos com os garotos da base).
    Contratar só pra ser titular e nas posições carentes onde não temos nem na base, como na lateral esquerda e, o ALEX TELLES se encaixa exatamente nesse perfil.

    Como ele não foi convocado pra seleção, o valor do passe dele deve ter caído, então, porque não tentar a contratação dele?? Pelo menos se informar quanto o Porto(que pagou 6 milhões de euros) quer por ele.
    Primeiramente tentar um contato com o jogador pra saber se ele tem interesse em vir pro Flamengo.
    Se ele estivesse no Flamengo à uns meses atrás, teria sido convocado pra seleção, não tenho a mínima dúvida disso, vocês tem alguma dúvida?
    Porque Felipe Luiz, reserva do Atlético de Madrid, não serve nem pra amarrar a chuteira dele!!!!

    Essa é a minha opinião

  • ARTURO MINA esse é o nome certo pra zagueiro do FLAMENGO!!!!!!!

    Nome completo ARTURO Rafael MINA Meza – Zagueiro
    Data de nasc. 8 de outubro de 1990 (27 anos)
    Local de nasc. Río Verde, Equador
    Nacionalidade equatoriano
    Altura 1,90 m
    Pé Destro
    Apelido El Gladiador,​ Zambo Mambo
    Rey Arturo, El Depredador

    Clube atual Yeni Malatyaspor
    Número 37
    Posição Zagueiro

    Clubes profissionais

    Independiente del Valle(capitão) – 81 jogos (7 gols)
    River Plate – 20 jogos (2 gols)
    Yeni Malatyaspor
    Seleção nacional(capitão)
    desde 2014– Equador 18 jogos (1 gol)

    Títulos
    River Plate
    Recopa Sul-Americana: 2016
    Prêmios individuais
    Equipe ideal da América de 2016.

    DADOS DO JOGADOR NO TRANSFERMAKT

    Posição principal :
    Defesa Central
    Posições secundárias:
    Médio Defensivo
    Lateral Direito
    Defesa CentralDefesa CentralMédio DefensivoLateral Direito
    Desenvolvimento do valor de mercado
    Atual valor de mercado:
    1,00 M €
    Última alteração:
    12/02/2018

    Nome no país de origem: Arturo Rafael Mina Meza
    Data de nascimento: 08/10/1990
    Local de nascimento: Río Verde Equador
    Idade: 27
    Altura: 1,90 m
    Nacionalidade: Equador Equador
    Posição: Defesa – Defesa Central
    Pé: direito
    Clube atual: Yeni Malatyasporr: – é um clube de futebol turco, situado na cidade de Malatya, no leste do país. Fundado em 1986, atualmente (2017) disputa a primeira divisão do Campeonato Turco de Futebol.
    Na equipa desde: 18/08/2017
    Contrato até: 30.06.2020
    Opção do contrato: mais um ano

    Obs: – Convem tentar essa contratação que eu acho seria fácil de trazê-lo para o Brasil, pois, o mesmo está sem jogar lá, não sei dizer o motivo, talvez seja falta de adaptação, desmotivação, lingua etc.

  • O Flamengo quando não contrata jogador desequilibrado sempre vai atrás de jogador velho e absurdamente caro… Não sei que centro de “inteligência” é esse.

  • Sempre assim….complicado. Jogador que tem contrato sempre vai ser complicado liberar. Claro, que os caras vão querer GRANA. Ai já viu, bastou dizer que o CRF quer, pronto lá vem a galera atrás e ai vira leilão. Parece que o Fla serve de olheiro para os clubes. Rsrsrs. Tudo o que o Fla quer os outros querem. Seria uma boa, pois o time precisa mesmo de lateral, eu diria até mais que de atacante nesse momento. Love, pelo que se vê é uma situação mais acessível. SE vier os dois melhor.

  • O preço dele não vai valer à pena. O Fla não vai nem cogitar.
    O Fla deve fazer uma investida no lateral do Flu Guilherme Macedo que tá emprestado ao América Mineiro.
    Na minha opinião é um jogador que vale um investimento. Poderia tentar comprar 50% do passe, por exemplo.

  • Aí SIM. O Adriano joga em ambas as alas com futebol de alta qualidade. Qualificando este setor, poderemos alcançar os grandes títulos que estamos precisando.
    Tem que trazer um T-R-E-I-N-A-D-O-R.
    Esse mamulengo que está aí é igual ou pior que o péssimo Zé Ricardo. Se pagar pra ver, será tarde como foi com aquele idiota. Quem fica com a amargura é a nação que sofre com as gozações.

  • se trauco sair, para mim será uma boa reposição, não sei como está fisicamente, mas sempre atuava em alto nível…

  • Adriano reserva sempre na Europa, aos 33 anos, será um bom investimento?
    É melhor mapear o mercado atrás de uma solução mais jovem.

    • Foi titular do Sevilha mt tempo e foi mt bem ou vc acha q o Barcelona quis levar um reserva? Chegou a ser titular do Barça em alguns momentos, mas nunca teve nível de estar ali. N o quero tb, mas n devemos desmerecer a carreira de alguém q já foi um grande jogador. O melhor é q jogava bem nas duas, ambidestro.

      • Verdade, foi titular no Servilha, tinha esquecido a passagem dele lá.
        Não quis desmerecer a carreira dele, mas não acho que tenha nível pra aos 33 anos, jogar num calendário como o brasileiro.

        • Concordo, ainda mais com o desgaste de jogar na lateral, provavelmente se machucaria mt e n teria tanto folego.

          • Pois é, teria que ser muito barato pra valer a pena.

            • Vindo de graça e salario médio, seria uma opção melhor q Para e talvez até surpreendesse e jogasse bem de titular em uma das duas.

  • Ele vem pro lugar do Trauco, que deve sair depois da Copa…Não é fantástico, mais é o que tem…tem experiência. Será útil a curto prazo, e dará tempo de mapear melhor pra próxima temporada.

  • Acho o seguinte: se você tem um velho e um novo da mesma qualidade, fique com o novo. Mas entre um velho bom de bola e um novo promessa, fique com o velho.
    Daniel Alves tem 35 anos e é titular da Seleção. Marcelo tem 30 e acabou de ser tetra da Champions. Cristiano Ronaldo tem 33 anos e é artilheiro da Champions com 15 gols. Enfim, os exemplos são inúmeros. Não é razoável perder um bom jogador mais velho apenas pela idade. Se trouxer títulos, pode render 1 ano que está bom.

  • E dá-lhe especulação!

  • seriam bons reforços, mas sem custos $$$
    para gastar muita grana, jogador velho, vale a pena naum… melhor esperar o guerrerão do chá cumprir a suspensão e oferecer um vale gasolina para em janeiro para fechar por mais um ano.
    e deixar o renê zagueiro em #pas

  • Renê é esforçado e só. Quem gosta dele é o Pernambucano viceíno.

    • Talvez, mas pra quem se acostumou com as proteções defensivas de laterais esquerdos como Egídio, Rodrigo Alvim, João Paulo, André Santos, Anderson Pico, Ramon, Thallyson, Armero e por último Trauco, até que tivemos alguma evolução nesse quesito.

      • Concordo com você, mas o problema é que ele é nulo no ataque…

        • Isso não é bem verdade, né? Contra o Emelec ele resolveu. Diria que é um lateral mediano, decente. Não é absurdo igual aos citados pelo amigo kenywats, mas também não é o ideal.

        • Por isso, depois de muito procurar cheguei a conclusão que o Fla deve fazer uma investida no lateral do Flu Guilherme Macedo que tá emprestado ao América Mineiro. Na minha opinião é um jogador que vale um investimento.

        • Pior os que são fracos na defesa. O time pode atacar por meio de outras posições mas defender sem laterais não leva a lugar algum. Não é a toa que laterais também são classificados como defensores.

    • Já o Adriano nem esforçado vai conseguir ser.

  • Chega de jogador velho.deixa os garotos do ninho jogar,sao o futuro do flamengo…

    • Concordo com você em gênero, número e grau. Chega de jogador velho.

    • Se o jogador não desvalorizasse tanto após 2 anos ou mais, ainda daria pra trazer, mas seria dinheiro gasto sem praticamente nenhum retorno quando saísse. Seria uma compra de material descartável: usar e descartar após o prazo.

  • Rpz melhor que os dois que aqui estão isso com certeza é! Náo tem nem oq argumentar! Mesmo com a idade Ja pesando, De qualquer forma estará melhorando o setor! Trauco com certeza já vaza depois dessa copa, então ficar apenas com esse Rene será dose, apesar da melhora nas ultimas partidas! Para mim pdoe fechar se estiver em plenas condições fisicas!

  • Aí quicca ta vendo aí, ta vendo por que o time cansa ou morre na metade do segundo tempo. é so idoso na casa dos 33/34 anos que essa diretoria contrata.. nao tem nada de errado com nossa preparação fisica é só questao de logica quanto maior a idade menos resistencia o time tera, Rever, juan, diego ribas, diego alvez, o ex guerrero, esta por vim o vagner love. e esse lateral aí adriano tudo na casa dos trinta e poucos, se faltar pernas nos fins dos campeonatos nao coloquem a culpa na nossa preparação, e rezar pros moleques da base darem conta, SRN

    • É isso mesmo. Só velhos.E ainda tem o Pará e o Rodolfo, que estão voltando de contusão.

      • Rodolfo não pode sair. Temos carências na zaga irmão. P mim é uma ótima opção p reserva. E não é ruim não.. Pelo menos entre os que jogam no Brasil. E se machuca menos que Juan e Rever

    • Flamengo tem o elenco com uma das menores médias de idade do campeonato brasileiro

  • Tá osso achar jogadores bons hoje em dia. Nosso time já tem uma média de idade alta, Diego Alves, Juan, Rever, e Diego puxam a fila. Seria bom procurar jogadores abaixo dos 31 anos pelo menos.

  • Com essa idade? O cara tem que ainda estar voando, será que está?
    Ter feito um gol no último 7 de maio, não quer dizer muita coisa.
    Gostaria de saber:
    1. quantas partidas jogou no último anos?
    2. quantos dias passou no DM no último ano?
    3. Quantas minutos jogou, e quantas partidas foi titular, nos últimos jogos?
    4. jobou bem contra os adversários mais importantes?
    SRN

    • Nosso DM tá precisando de reforço!!!

    • Idade não quer dizer nada, o que importa é se ainda tem talento. Se tiver, pode vir, nenhum dos 4 laterais do Fla são minimamente talentosos.

      • Não querer o jogador pelos motivos alegados não quer dizer que preferem quem está no time. Quer dizer que os responsáveis pela contratação de jogadores precisam se empenhar mais em encontrar jogadores abaixo dos 30 anos e talentosos pro Fla. Só isso.
        Demoraram até agora pra buscar um lateral e vão querer contratar de impulso agora só porque o cara tá querendo voltar. O Rômulo também queria voltar e vir jogar no Fla e aí?
        O Adriano pode até ser útil, mas terá mais problemas físicos do que tinha há 8 anos atrás e além disso, não recuperaremos o dinheiro pago por ele quando precisarmos renovar o poder de embate na lateral. Será comprar usar e perder por depreciação do valor.

  • Bom jogador. Porém, por conta da idade dele, creio que o lateral mais velho do elenco atual tem que sair. Adriano é ambidestro e, portanto, pode ocupar o lado direito numa boa.

    • O que complica é que ele aguenta no máximo dois anos em alto nível.

  • Dourado e Love, esse sim, será o verdadeiro ataque do terror! Terror para nos torcedores, claro rs… Quando eu disse que o Flamengo iria fazer uma péssima contratação por esse Dourado, muitos desinformados e iludidos aqui, me criticaram, só sabe fazer gol de penaltys, rs… Esse Love será outra bomba com salário alto. Quanto a esse Adriano, não me lembro, impossível ser pior que os laterais que já temos rs…

  • Com a possibilidade do Trauco ser negociado após a Copa seria bom o Flamengo trazer outro lateral.

  • Adriano é furada, nunca foi um ótimo lateral ainda mais agora acima da idade, Love sou a favor por que não temos nenhum, o tempo de titularidade vai servir pra dar experiência para os meninos Lincoln e Vitor Gabriel.

  • Bom nome. Temos que ter elenco pra aguentar a maratona do segundo semestre. Será mais puxado que o primeiro ainda. Renê está bem. Mas, Adriano tem mais qusliqual na saída de bola e subida ao ataque.
    Pra quem crítica, olha pro elenco e vê se encontra um substituto pro Paquetá? Pro Diego ou Éverton Ribeiro?
    Paquetá está rendendo abaixo. Será que a perna nan ta pesando?
    Temos que investir no elenco e por mais que a base tenha revelado grandes jogadores e promessas estejam surgindo, não vai conseguir suprir todas as posições. Tanto ele quanto Vágner Love são bem vindos. Se quiserem trazer Hernanes, Ricardo Goulart, Renato Augusto também, não vou brigar.

  • Só concordo com o Vagner Love, que não é titular lá pq deve ta dando migue pros cara liberarem ele pro Flamengo

  • A partir de janeiro de 2018 ja pode assinar pré contrato. Ou é erro de digitação ou é notícia velha.

    • Não leve em conta esses erros no coluna, vao ver piores ainda… de certo é que agora vem essa janela de transferencia e usam o Fla pra especular, vai vir muita coisa ainda….

  • Naoooooo

  • Seria disparado o melhor lateral esquerdo do campeonato brasileiro. Não se enganem pela idade. Marca muito e chega na frente com extrema qualidade.

    • Assim como o ER e o DR ou o DA ou o Geovanio? Amigo futebol lá fora é diferente, equipes armadas e montadas, não se engane…no futebol brasileiro o pau come solto…não dou 2 meses e ja vão pedir a cabeça dele. Pra mim ele é pior que o Pará…

      • Amigo, com todo o respeito, mas como alguem q jogou no BARCELONA pode ser pior q o Pará e o Rene?

        • Kkkkk Douglas também jogou no Barcelona.
          Barcelona pagou um absurdo no André Gomes que não joga a metade do Paquetá.
          Sim, Barcelona também erra.

  • Problema é que esses caras querem voltar pro Brasil ganhando o mesmo que recebem na europa.

    Isso significa que Pará e Trauco está com os dias contados, aleluia!

  • Acho q o Flamengo deveria investir no Douglas Santos, é Jovem e bom jogador. Chega de velhos….

    • Concordo, penso igual, chega dessa gestão de ir atrás de ex jogadores.

      • Douglas Santos, Pablo e Wallace…todos abaixo de 30 anos.

    • porra, viu nas olimpiadas?
      ele é horrivel

  • Se trouxerem o Adriano será ótimo, desde que Juan e Rever sejam reservas a partir de agora.

  • Pra mim não precisa dos dois…ja estão velhos, a politica do flamengo continua a mesma, ir atras de medalhão….Esses caras vão pegar outro ritmo de futebol aqui…esse Adriano vai ser pior que o pará….eu apostaria em jovens promessas daqui do Brasil mesmo.

    • Ou dos países vizinhos daqui, não acredito que nenhum clube médio dos países vizinhos tenha um lateral que sirva para o Flamengo, ainda mais considerando que alguns desses clubes são ótimos formadores, como Argentinos Juniors, Danubio, etc. O que não dá é pra ficar trazendo jogador velho, que ganha muito e se machuca à toa/tem que ser poupado toda hora, e mesmo quando joga, é um futebolzinho burocrático à la Diego.

  • Pro que temos no mercado hoje de laterais, é uma baita contratação!! Agora quanto ao Love, para mim ele SÓ está na reserva porque esta dando o migue, pois andes de vir pra este clube ele tava voando, e o clube anterior não facilitou a ida dele pro Flamengo, fazendo isso, os caras são obrigado a liberar, pois não vale a pena ter nem no elenco nessas condições!!!

    • Concordo penso a mesma coisa em relação ao Love, agora o Adriano ja tem 33anos para um lateral é idade bastante avançada

  • Bom jogador! É preciso reforçar o elenco para o restante da temporada.

  • Se trouxerem o CR7 e o Messi vai dizer que estão velhos, pois tem mais de 30 anos.. Povo chato do caramba!

    • Não estão acima dos 30? Te pergunto o seguinte. A hora que a má fase chegar e vc tem no plantel caras ganhando 300 e o Messi e o CR7 ganhando 1 milhão, quem vai correr e dar o sangue pelo time?

    • Quando Adriano, Love e outros medalhões especulados por aqui jogarem 1% do que jogam esses dois que você mencionou, TALVEZ esse seu argumento se torne um pouco menos ridículo.

  • There is only one Adriano.

  • Asilo do Urubu!!!

  • Nunca vi esse lateral jogar.

    • Jogou no Barcelona, Sevilla… o cara joga na europa há mtos anos.

      • Tô falando em ver jogar, vi um zilhão de vezes ele no banco.

        • Nao acompanha futebol mesmo

          • parabéns, vc vê todo jogo do Besiktas

            • Eu vi alguns jogos do Besiktas, prefiro o Rene na lateral esquerda.

    • Então você deve acompanhar outro esporte

Comentários não são permitidos.