Ausência de Trauco em data marcada para reapresentação revolta rubro-negros

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (02), o Flamengo esperava que Miguel Trauco e Paolo Guerrero, atletas que disputaram a Copa do Mundo, se reapresentassem no Ninho do Urubu. Contudo, apenas o centroavante voltou ao CT, enquanto o defensor não apareceu por lá. Atitude que gerou revolta em torcedores do clube.

Através de redes sociais, internautas rubro-negros demonstraram grande insatisfação com o camisa 13. Vale destacar que o atleta declarou recentemente que não desejava seguir no clube, afirmação que estremeceu a relação entre torcida e jogador, que já não era das mais afetivas.

VEJA ALGUMAS REAÇÕES DOS RUBRO-NEGROS:

https://twitter.com/edil_luiz/status/1013772962682621957

O empresário de Trauco, José Charcón, entrou em contato com o Flamengo para justificar a ausência de seu cliente, afirmando que o atleta perdeu o voo por conta de imprevisto ocorrido com sua esposa, que está grávida. O clube, entretanto, deve punir o lateral.

Aos 25 anos de idade, Trauco chegou ao Flamengo no início de 2017, sendo uma grata surpresa para o Mais Querido. Porém, ele não conseguiu dar sequência ao bom futebol durante toda a temporada, perdendo a titularidade para Renê no ano atual.

Compartilhe com os amigos

Veja também