CSKA não responde em prazo esperado e Fla prega paciência por Vitinho

Compartilhe com os amigos

Com a necessidade de contratar um reforço de peso para amenizar o buraco deixado por Vinicius Júnior, o Flamengo investe forte em Vitinho, do CSKA. O Rubro-Negro está disposto a pagar R$ 45 milhões pelo atleta, entretanto, a diretoria do clube russo faz jogo duro para liberar o jogador. Não a toa, até então, não enviou resposta à proposta do Mengo.

De acordo com informação do Uol, a ideia do Fla era receber um posicionamento do atual clube de Vitinho até esta sexta-feira (20). Contudo, cinco dias após a equipe carioca enviar sua proposta, ainda não há definição. Desta forma, é provável que a negociação seja definida apenas na próxima semana. Contudo, ainda segundo Uol, há a possibilidade de que o CSKA dê seu parecer durante o fim de semana.


VEJA TAMBÉM:


O Flamengo tem pressa para definir a situação de Vitinho por conta do prazo de inscrição para a Copa do Brasil, que vai até o dia 30 de julho. O Mais Querido tem como total foco a contratação do atacante brasileiro. Porém, caso a transação não se concretize, a diretoria quer ter tempo viável para encontrar um reforço.

Enquanto não chega a um acordo para trazer um novo nome para o plantel, quem assume a vaga de titular na ponta esquerda é o colombiano Marlos Moreno. O Rubro-Negro prega confiança na evolução do atleta. Entretanto, até então, o jogador não conseguiu fazer grandes partidas pelo Fla.

A próxima oportunidade para o camisa 17 fazer a diferença em campo pode ser no sábado (21), quando o Flamengo encara o Botafogo pela 14ª rodada do Brasileirão. Com 27 pontos, o Mais Querido é dono da primeira posição, mas não pode vacilar no clássico estadual, afinal, o São Paulo tem apenas um ponto a menos. A bola vai rolar para o embate contra o Alvinegro às 19h, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Volto a dizer novamente. O problema do Flamengo é a diretoria

  • Cara já tô ficando bolado com tanta surpresa com essa diretoria, Flamengo só vai contratar alguém apois ser eliminado nas competições e a porrada comer e ….

  • Eita diretoria em.. Uffa

  • Flamengo queria tanto o Marinho, ele acabou no Gremio, agora quer Vitinho, e nada

  • Se fosse a vista os caras já teriam aceitado…o negócio é que o Flamengo quer parcelar e ai meu o bicho pega e os caras sabem que o clube quer o jogador e estão de docinho para o Fla se desesperar. Esses Russos sempre foram osso duro de roer, pois eles tem grana e não tem a menor pressa…novelinha a vista e o pior é ouvir um não em…nem quero pensar nisso. É aguardar mesmo. Aja saco…

  • Qd o Varga

  • Com o atual elenco, mais o Vitinho, o zagueiro Marlon que foi do flu e o Tiago Maia, seremos fortíssimos candidatos aos títulos.

  • 45 milhões na mão e o Flamengo batendo cabeça pra contratar o mediano Vitinho.

    Será que esse centro de inteligência só foi capaz de mapear Vitinho e Babel no mundo inteiro?

    Esses caras pra contratar são uma desgraça.

    • Até que enfim um comentário lúcido!!!!

  • Fll

  • Novela chata do Caralho…Diretoria lenta ainda mais!

  • Aonde a diretoria do Flamengo esta com a cabeça de pagar R$ 45 milhões pelo Vitinho? Só pode ter vascaino infiltrado

  • Não consigo entender é obrigado a jogar no 4/1/4/1 ? Não podemos jogar no 4/4/2 sem atacantes fixo pelos lados ?????

Comentários não são permitidos.