-
Maurício Barbieri é demitido do Flamengo
Mauricio Barbieri foi demitido do Flamengo após mais uma eliminação em mata-mata, desta vez para o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil. O comandante contava com confiança total da diretoria até pouco tempo. Contudo, a má fase no pós-Copa fez com que Barbieri ficasse ameaçado no cargo, até ter de fato saída decretada pelos dirigentes rubro-negros. [ENTENDA DETALHES]
-
Flamengo age rápido e acerta com Dorival Jr. para o comando técnico
Poucas horas após o anúncio da demissão de Mauricio Barbieri, o Flamengo já tem um novo treinador. Dorival Jr. aceitou o convite da diretoria rubro-negra e fechou contrato até o final do ano. Essa será a segunda passagem do treinador pelo Fla. [VEJA DEMAIS INFORMAÇÕES SOBRE A CHEGADA DE DORIVAL]
-
Procurado antes de Dorival, Abel reafirma desejo de dirigir o Fla, mas diz que não é a hora
Alvo antigo da diretoria rubro-negra para o comando técnico, Abel Braga chegou a ser procurado nesta sexta-feira (28) após a demissão de Mauricio Barbieri. Entretanto, o discurso do experiente treinador permaneceu o mesmo de meses atrás. Em contato com a reportagem do Coluna do Flamengo, “Abelão” mais uma vez admitiu que seria um prazer dirigir a equipe, mas não assumindo durante a temporada. [CONFIRA A DECLARAÇÃO]
VEJA MAIS:
- Novo técnico do Flamengo, Dorival Jr aponta um dos principais problemas da equipe
- Flamengo divulga lista de relacionados para duelo diante do Bahia
- Gabigol admite desejo de jogar no Flamengo: “Vou ficar muito feliz se isso acontecer”



























Eu passei o olho rapidamente na foto da reportagem e achei q era o Temer com a camisa do Flamengo.