-
Patricia Amorim critica Bandeira: “Eu não enganei ninguém, já ele…”
Após a entrevista do presidente Eduardo Bandeira de Mello ao jornal O Globo, no último domingo (30), em que falou abertamente sobre a política do Flamengo, a ex-presidente Patricia Amorim resolveu se manifestar. Ao mesmo veículo ela alfinetou o atual mandatário. [CONFIRA A DECLARAÇÃO]
-
Mauro Cezar imagina recuperação de Vitinho através de Dorival: “Está com os quatro pneus arriados”
Dorival Júnior teve o seu primeiro jogo no comando do Flamengo contra o Bahia, no último sábado (29), quando a equipe empatou em 0 a 0, na Arena Fonte Nova. Diante disso, o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, acredita que o comandante tem algumas missões no Rubro-Negro. Dentre elas, recuperar o atacante Vitinho, que não vem de boas atuações. [VEJA O COMENTÁRIO DE MAURO CEZAR]
-
Comentarista questiona diferença de postura entre volantes do Flamengo
Após o empate sem gols diante do Bahia, Mauro Cezar Pereira comparou, em um vídeo publicado no Twitter, as ações dos dois volantes titulares do Flamengo frente ao Tricolor, Cuéllar e Willian Arão. [CONFIRA A DIFERENÇA ENTRE AMBOS]
VEJA MAIS:
- Melhorar transição ofensiva e infiltrações no campo adversário: os objetivos de Dorival na primeira semana no Fla
- Rodolfo Landim lidera intenção de votos dos sócios para presidência do Flamengo
- Apresentador aponta Diego Alves como jogador mais “indignado” por má fase do Flamengo


























