Candidato à presidência, Peruano vê Luxemburgo como nome ideal para comandar o Fla em 2019: “É alma rubro-negra”

Compartilhe com os amigos

Candidato à presidência do Flamengo, José Carlos Peruano revelou durante o debate promovido pela “Rádio Globo” que, caso fosse eleito, iria atrás de Marcelo Cabo, técnico do CSA, récem-promovido à elite do futebol brasileiro. Entretanto, apesar de novamente citar o comandante do clube alagoano, Peruano parece ter um novo nome para técnico em 2019. Trata-se de Vanderlei Luxemburgo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O treinador, que teve passagens sem destaque pelo Fla, seria a primeira opção do candidato da Chapa Amarela. Segundo ele, Luxemburgo possui “alma rubro-negra”, assim como Marcelo Cabo, que foi enaltecido por Peruano.

Vanderlei Luxemburgo (seria a minha opção). Porque é alma rubro-negra. Sei que o Marcelo Cabo é Flamengo também de alma. Podem me cobrar daqui a dois ou três anos, se o Marcelo Cabo não vai despontar no futebol brasileiro -, disse o candidato da Chapa Amarela em entrevista concedida ao Blog Ser Flamengo.

Ainda de olho em um técnico para 2019, já que o contrato de Dorival Júnior vai até o final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tentou Renato Gaúcho, mas viu o treinador novamente escolher o Grêmio. Ao que tudo indica, o “plano B” das duas principais chapas que concorrem à presidência do clube é Abel Braga, que também interessa ao Santos. A eleição que determinará o novo presidente rubro-negro acontece no dia 8 de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seria a mesma coisa de pedir para agente voltar ao amadorismo , fora esses ladrões do Flamengo…

  • “é a alma rubro-negra”? Só se for a alma possuída da época da Paty parquinho, Kleber Milk e cia… essa “alma” já foi exorcizada graças a Deus!

  • Esse cara não deveria se chamar PERUANO, mas BURRANO. Nós não estamos interessados em “almas”, mas, em TÍTULOS. Só exemplificando: se a contratação do EUMICO MIRANDA como técnico fosse garantia de títulos ao Mengão, eu concordaria 100% com ela.

  • Luxembourg tem cara de bandido e historias do tipo.
    Sangue novo, um técnico ou dirigente ultrapassado!

  • Luxa quis entrar no antro da politica pelo estado Tocantins!pode pode isso Arnaldo?Peruano lunático,incompetente pra gerir receitas que passam de meio milhão!querem Ct penhorado,luz atrasada,agua cortada,carrinho de mão carregando jogadores é isso que vai acontecer com ele Luxa.

  • Peruano e luxa!volta das dividas e negocios obscuros!

  • Ainda bem que este lunatico deste Peruano tem zero chance de ganhar.

    A vontade dele é trazer o Rodrigo Caetano de volta e contratar Luxa.

    Em um mandato a gente volta pro buraco do qual o Bandeira precisou remar por dois mandatos pra tirar a gente.

  • Eu apostaria em V. Luxemburgo. É um técnico respeitado e de ponta. Abel e Renato são fracos perto de Luxemburgo.

Comentários não são permitidos.