Após negociação com o Coritiba melar, Muralha se reapresenta ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Após a entrevista de apresentação de Abel Braga, nesta quarta-feira (02), o Flamengo deu início à pré-temporada no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Entre os jogadores que se reapresentaram na manhã desta quinta-feira (03), esteve o goleiro Alex Santana, também conhecido como Muralha.

O goleiro se apresentou normalmente com o restante do elenco, indo a campo com os atletas. Porém, Muralha esteve próximo de acertar sua transferência para o Coritiba. A negociação, no entanto, não tivera um desfecho positivo. A princípio, o time paranaense tinha o intuito de pagar apenas 30% do salário do jogador, enquanto que os outros 70% ficaria à mercê do Rubro-Negro.

Alex Muralha foi contratado pelo Flamengo em 2016 e, após um início promissor, chegou a ser convocado pela seleção brasileira do técnico Tite. Entretanto, o arqueiro oscilou bastante em 2017, o que gerou críticas demasiadas dos torcedores e também da imprensa. O mau desempenho do goleiro fez com que ele fosse emprestado em 2018, para Albirex Niigata, clube modesto da segunda divisão japonesa.

Atualmente, o contrato de Alex Muralha, de 29 anos, termina em dezembro de 2020. Ao todo, o goleiro tem 75 partidas realizadas com a camisa do Flamengo. Além dele, Diego Alves, César, Gabriel Batista e Thiago são opções para a posição. Este último, no entanto, negocia sua ida para o Atlético-GO.

Compartilhe com os amigos

Veja também