#BombouNoColuna: Abel garante fim do rodízio, presidente do Santos fala sobre imbróglio por Ronaldo, e mais

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Flamengo e Boavista se enfrentaram na última terça-feira (29), e o rubro-negro levou a melhor: com gol de Henrique Dourado, Fernando Uribe e Rodrigo Caio, o Mais Querido despachou o time de Saquarema e garantiu vaga na semifinal da Taça Guanabara de forma antecipada. Em entrevista coletiva, Abel Braga disse que foi o fim do rodízio entre os atletas.

Após imbróglio, Bruno Henrique chegou ao Flamengo custando R$ 23 milhões mais o empréstimo do volante Ronaldo ao Santos. No entanto, a ida do volante à Santos ainda não foi oficializada, e a jovem promessa segue treinando no Ninho do Urubu. José Carlos Peres, presidente do clube do litoral paulista, falou sobre a real situação do atleta.

O Flamengo entrou em campo na noite da última terça-feira (29) para enfrentar o Boavista, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Apesar da dificuldade de encontrar espaços e ser objetivo no ataque, a equipe da Gávea fez o suficiente para superar o adversário, pelo placar de 3 a 1. Em entrevista coletiva, Abel Braga foi perguntado sobre a possibilidade de utilizar Rodrigo Caio como volante em alguma ocasião, mas não se mostrou adepto à mudança.

CONFIRA TAMBÉM:

Veja também