Mensagens de Gabigol e Arrascaeta, gafe de comentarista, e mais: veja o que bombou hoje

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo apenas empatou com o Resende na noite da última quarta-feira (23), em jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. A partida também marcou as estreias de Gabigol e Arrascaeta com a camisa rubro-negra. Após o embate disputado em Volta Redonda, os dois jogadores publicaram mensagens em suas redes sociais.

Na segunda rodada da Taça Guanabara, o Flamengo apenas empatou com o Resende em 1 a 1. Em partida realizada na última quarta-feira (23), no estádio Raulino de Oliveira, o time rubro-negro chegou a sair atrás do placar. E, mais uma vez, em um gol sofrido de cabeça. Osvaldo Pascoal, comentarista dos canais Fox Sports, atribuiu uma parte da culpa a Cuéllar no lance, mas o colombiano sequer estava em campo.

O Flamengo foi campeão da Copa do Brasil de 2013, com um time até então modesto e de pouco investimento. No entanto, o grande nome daquela equipe era de Elias, que atuou apenas naquele ano pelo Rubro-Negro. O jogador, em entrevista para o Uol Esporte, revelou o motivo pelo qual não permaneceu na Gávea.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também