#BombouNoColuna: comentarista critica pedidos por Rueda, Marcos Braz rebate torcedores, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, na última quinta-feira (14), e foi eliminado da Taça Guanabara. O resultado negativo, além do desempenho do time em campo, fez com que uma forte pressão fosse feita sobre os dirigentes e também em cima de Abel Braga. Com isso, parte da torcida pede que “Abelão” seja demitido, e Reinaldo Rueda, que passou pelo Rubro-Negro em 2017, seja contratado, algo que desagrada o narrador e comentarista Rômulo Mendonça.

A eliminação do Flamengo na Taça Guanabara para o Fluminense, mesmo após os milhões gastos pelo clube em contratações, caiu muito mal na torcida, que vem cobrando a diretoria cada vez mais. Neste sábado (16), em uma postagem no Twitter, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, foi acusado de estar “sentindo a pressão” e respondeu de maneira irônica: “Pressão!!!”

O Flamengo encarou o Fluminense na noite da última quinta-feira (14) e, mesmo tendo a vantagem do empate para se classificar à decisão da Taça Guanabara, viu a vaga indo para a equipe das Laranjeiras, que venceu por 1 a 0 no Maracanã. Além das críticas pela derrota, a atuação do Rubro-Negro também foi abaixo do esperado, uma vez que o Tricolor foi quem tomou mais inciativa no embate. E o comentarista Caio Ribeiro parece concordar com a torcida do Fla.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também