FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Flamengo e LDU, do Equador, se enfrentaram na noite da última quarta-feira (13), no Maracanã, pelo segundo jogo da fase de grupos da Libertadores da América. Imprimindo um forte ritmo dentro de casa, o Rubro-Negro derrotou com autoridade os equatorianos por 3 a 1, que somente descontaram no final, em cobrança de pênalti. Ao final do embate, Gabriel Barbosa, autor do segundo gol, explicou a comemoração, em que cantou junto à torcida.
O Flamengo voltou a jogar no Maracanã na noite da última quarta-feira (13), pelo segundo jogo da fase de grupos da Libertadores da América. Imprimindo um forte ritmo dentro de casa, o Rubro-Negro derrotou com autoridade a LDU, do Equaddor, pelo placar de 3 a 1. Em coletiva concedida após a partida, Abel Braga comentou sobre as críticas que vem recebendo por parte da torcida, mas apenas minimizou a situação.
O Flamengo obteve bons resultados na temporada até aqui, com exceção de um clássico contra o Fluminense, em que a equipe acabou eliminada da Taça Guanabara. No entanto, uma das críticas que Abel Braga sofre dos torcedores rubro-negros é em relação a uma de suas escolhas na equipe titular: a utilização do volante Willian Arão. A preferência dos fãs é pela entrada de Arrascaeta, ocupando a posição de Diego e deslocando o camisa 10 para uma função de segundo volante. O comentarista PVC, no entanto, não concorda com a troca.
VEJA TAMBÉM:
O torcedor do Mengão sempre querendo escalar jogador. O Zé ricardo foi mandado embora por ouvir a torcida.