Fluminense x Flamengo – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense se enfrentaram no último domingo (24), em duelo eletrizante, que acabou com o placar de 3 a 2 a favor do Rubro-Negro. Nesta quarta-feira (27), as equipes se reencontram, em duelo que vale vaga na semifinal da Taça Rio. Apesar da importância do confronto para o torneio, o Fla utilizará equipe mista, deixando atletas como Diego Ribas e Gabriel Barbosa de fora.

Com time misto, o Flamengo precisará vencer o Fluminense para ir à decisão da Taça Rio. Isso acontece porque, na fase de grupos, a equipe da Gávea ficou em segundo lugar de seu grupo, com 13 pontos. Enquanto isso, o Tricolor foi líder de sua chave, mesmo fazendo 11 pontos.

VEJA AS EXPECTATIVAS DOS COLUNISTAS:

O jogo de hoje é ideal para aprender a lidar com um adversário que tem um jeito diferente de jogar. Podemos encontrar dificuldade no Brasileiro e na Libertadores com adversários que marquem em cima e alto. Só este motivo já torna a partida interessante. Não ter vencido de forma acachapante e ainda ter cedido dois gols, depois de vencer por 3×0, é uma ótima situação para o Flamengo. Vai levar o jogo a sério. Vamos ver o desenrolar.

Palpite: Fluminense 0x2 Flamengo

Mais um Fla-Flu pela frente, sem importância para o Carioca pois, por mais que o Flamengo saia da Taça Rio, disputaremos as finais do Estadual. Sim, nem os jogadores entendem o regulamento. Mas temos que focar na evolução da equipe e apesar do Abel poupar alguns titulares, que possamos vencer mais uma vez o “badalado” time de Fernando Diniz.

Palpite: Fluminense 1×2 Flamengo

Mesmo com a ausência de alguns titulares e com a desvantagem do empate, o Flamengo tem elenco e apoio das arquibancadas superiores às forças do rival. O Fluminense, como bom outsider, deve apostar suas fichas naquele conhecido toque de bola de Diniz, sabendo da marcação alta dos atacantes do Flamengo e da pouca vocação defensiva de nossos meias. Mas nossa superioridade técnica e ofensividade devem e precisam prevalecer.

Palpite: Fluminense 1×2 Flamengo

Mais um Fla x Flu. É quase um open-bar do clássico mais charmoso do Brasil. Que regulamento idiota, não é mesmo? É feito para não ser entendido e premiar quem não merece, mas deixa pra lá. Papo pra outra coluna.
Falando sobre o jogo, nada além de vitória nos interessa. Será excelente jogarmos com a necessidade dela para avançarmos, o time precisa disso e o flamenguista adora quando é assim.

Como disse na expectativa da última partida: clássico não se joga, ganha!Simples assim. Devemos mostrar em campo nossas superioridades técnica e financeira, apesar do Abel. Estaremos na final, e sem levar gols no jogo desta noite!
Estou otimista hoje, salve Anderson Alves! Mengão doutrinador no Maracanã!!!

Palpite: Fluminense 0x4 Flamengo

Não podemos repetir o papelão da Taça Guanabara e sermos eliminados de novo pro Fluminense. A camisa e o elenco são muito maiores e precisam ser mostrados em campo.

Confesso que tenho rezado diariamente pra algum Santo ligado ao futebol ilumine a cabeça do Abel pra que ele pare de fazer burradas.

Até agora, não tem funcionado, mas continuo insistindo.

Depois de dois jogos contra o time de Diniz, espero que nosso técnico tenha compreendido que não dá pra jogar recuado contra eles. É preciso ter a bola pra furar a retranca e não deixar com que tenham controle da partida. Se não, passaremos aperto.

Palpite: Fluminense 0x2 Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também