#BombouNoColuna: Cuéllar comentando sobre propostas recebidas, dirigente do Emelec surpreso com sorteio da Liberta, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A semana promete fortes emoções ao torcedor rubro-negro. Após a classificação para às oitavas de final da Libertadores, o Flamengo se prepara para estrear na Copa do Brasil, diante do Corinthians. No entanto, não são só os jogos que mexem com o coração da torcida. A notícia de que havia um clube europeu interessado na contratação do volante Gustavo Cuellar também tirou o sono da Nação. Nesta terça-feira (14), o camisa 8 falou com a imprensa sobre sua possível saída.

Em sorteio realizado na sede da Conmebol – em Luque, no Paraguai –, o Flamengo conheceu o adversário que enfrentará nas oitavas de finais da Libertadores da América. Os comandados de Abel Braga terão pela frente o Emelec-EQU na fase de mata-mata da competição. O resultado parece não ter agradado a um dos dirigentes do clube equatoriano, que esteve presente no evento.

O Flamengo pretende realizar mais contratações para a janela de transferências do meio da temporada, mas também conta com o monitoramento de clubes europeus em alguns jogadores de seu elenco. É o caso de Cuéllar, visto como um dos principais nomes da equipe e xodó da torcida rubro-negra. Em entrevista concedida após o sorteio dos confrontos das oitavas da Libertadores, o vice-presidente de relações externas Luiz Eduardo Baptista garantiu que não há propostas pelo colombiano.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele deixou claro que vai sair. Por várias vezes repetiu que POR ENQUANTO jogará no Fla.

Comentários não são permitidos.