Sávio revela chance de Filipe Luís defender o Flamengo, após reunião em Madri: “Tudo pode acontecer”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Classificado para as oitavas de finais da Libertadores da América e prestes a estrear na Copa do Brasil, o Flamengo enxerga a necessidade de se reforçar ainda mais, principalmente na defesa, setor tido como carente. O primeiro nome procurado pela diretoria foi Rafinha e, ao que tudo indica, o lateral deve vestir o rubro-negro em caso de retorno ao Brasil. Agora, a cúpula mira trazer Filipe Luís, que está em fim de contrato no Atlético de Madrid, e há chances reais de êxito nas tratativas, de acordo com o ex-atleta Sávio.

É uma negociação, tudo pode acontecer. Chances existem. Muitas informações, conversas no momento, mas ainda nada definido. Especulações são muitas, é o futebol, mas estamos conduzindo com todas as partes da melhor maneira possível. Enfim, vamos esperar -, disse Sávio ao jornal “Extra“.

O ex-jogador e agora empresário gerencia a carreira de Filipe Luís, mas não pôde comparecer à reunião com os demais representantes do lateral, Marcos Marinho e Guilherme Siqueira, junto aos dirigentes Marcos Braz (vice de futebol) e Bruno Spindel (diretor), que aconteceu em Madri, nesta sexta-feira (10). Sávio precisou permanecer no Brasil para se recuperar de uma cirurgia no joelho.

Filipe Luís já manifestou o desejo de seguir atuando pelo Atlético de Madrid, mas ainda assim se mostrou disposto a ouvir propostas. Em entrevista coletiva desta sexta-feira, Diego Ribas, que jogou com o defensor na Espanha, comentou sobre a possibilidade de transferência.

Filipe Luís é um grande amigo, admiro muito como ser humano e profissional. Não entramos em detalhes, estamos em um momento muito importante e temos jogadores de alto nível, Renê e Trauco fazendo uma temporada muito boa. Sou amigo e fã do Filipe, estamos falando de uma equipe que quer e tem condição de ter os melhores. Eu não sei qual vai ser a definição do clube e a do Filipe, mas é um jogador que eu tenho uma admiração muito grande e caso aconteça, todos nós ficaríamos muito felizes -, declarou o camisa 10.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SONHAR É BOM PQ É DE GRAÇA MSM. ESSES JOGADORES QUE ATUAM NA EUROPA SÓ VOLTAM AO BRASIL QUANDO SER TORNAR A ÚLTIMA SOLUÇÃO MSM.CARAS LÁ VIVEM EM UM PAÍS ONDE TREINADORES E JOGADORES SÃO RESPEITADOS. VÃO VIM JOGAR EM UM FUTEBOL ONDE EM 2 JOGOS RUINS SÃO XINGADOS POR TORCEDORES. ELE SÓ VEM SER NÃO ACHAR NENHUM CLUBE LÁ INTERESSADO NO FUTEBOL FAZ.MAIS COM ELE OU SEM ELE ESTAMOS AE DISPUTANDO TODOS OS CAMPEONATOS. AQUI NO BRASIL PROBLEMA DE LATERAIS TODOS OS CLUBES TEM MSM.” SRN

    • vc esta certo mas em relação às laterais ninguém do Brasil tem esses 2 problemas que temos : para e René

    • Sua cara, vai lá no Palmeiras, Cruzeiro, são Paulo, Inter, Grêmio e vê se tem problemas na lateral

Comentários não são permitidos.