FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo encarou o Goiás no último domingo (14), em partida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, foi só alegria, uma vez que o Rubro-Negro conseguiu vencer por 6 a 1. No entanto, a situação de um jogador chamou atenção: o volante Gustavo Cuéllar, antes titular absoluto e incontestável, ficou no banco de reservas durante a maior parte do embate. Horas depois, no programa “Linha de passe”, da ESPN, o jornalista Mauro Cezar Pereira explicou a situação.
O início do casamento entre Flamengo e Jorge Jesus não poderia ser melhor. Em sua estreia no Rio de Janeiro, o português já anotou a maior goleada da competição até aqui – além de garantir o empate contra o Athletico, na Arena da Baixada. A relação, no entanto, também gera vitória fora das quatro linhas. Desde a chegada do novo treinador, o Flamengo tem ganhado ainda mais atenção no cenário internacional, principalmente na Europa. No último domingo (14), por exemplo, os veículos europeus repercutiram o interesse do Rubro-Negro no atacante Diego Costa do Atlético Madrid.
O Flamengo é, indiscutivelmente, uma das marcas mais fortes do futebol brasileiro atualmente, se não for a maior. Com torcida apaixonada e equipe forte, o Rubro-Negro tem dominado o cenário também nas redes sociais. Não a toa, a Sportsbet.io, empresa de apostas esportivas, fechou acordo para patrocinar o clube. Nesta segunda-feira (15), o anúncio oficial foi realizado por parte da nova parceira do Fla.
VEJA TAMBÉM:
Eu quero uma Ferrari esse empresário está com conversa para boi dormi, presta atenção Cuellar o Flamengo fez o papel dele vc é um bom jogador mas não substituível te procurou e quer resolver ponto,vc quiz ficar mais dois dias de folga deu de ombros para o time sabendo que cada vez o time fica melhor então vê primeiro o que vc quer entedeu ou então a porta da rua é serventia da casa o Flamengo é maior que qualquer jogador nos respeite assim como te respeitamos e queremos ver você no time mas sem beicinho senão cara Bay,Bay…..