Torcedores do Flamengo se manifestam em protesto: “Não queremos dinheiro, queremos títulos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: VENÊ CASAGRANDE / PORTAL FLAPRESS

O Flamengo enfrenta o Corinthians pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (21), na Arena Itaquera, em São Paulo, mas antes precisou lidar com a ira de torcedores que foram protestar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, durante o embarque da delegação.

Aos gritos de “Não queremos dinheiro, queremos títulos”, “Libertadores já virou obrigação”, “Time mimado” e “Quero de volta o meu Flamengo vencedor”, os torcedores fizeram cobranças coletivas, conversaram com o treinador português Jorge Jesus e escolheram o capitão Diego Ribas como alvo principal, direcionando xingamentos e ofensas ao jogador.

Sem títulos de expressão desde a conquista da Copa do Brasil de 2013, no primeiro ano da gestão de Eduardo Bandeira de Mello, o Flamengo perdeu a chance de conquistar o torneio em 2019 ao ser eliminado pelo Athletico-PR, nos pênaltis, na quarta-feira passada (17), no Maracanã. Restam ao time o Brasileirão e a Libertadores da América nesta temporada.

Por meio de sua assessoria de comunicação, o Flamengo soltou nota afirmando que se manifestará sobre o ocorrido na próxima segunda-feira (22), por meio de seu vice-presidente de futebol, Marcos Braz.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Engraçado que tem torcedor que acha que apoiar o time na derrota é ser Nutella, é ser torcedor de condomínio, é não ter sangue, é não ter raça; mas, a ironia é perceber que apoiar o time apenas na vitória é mesmo muito mais fácil.

  • Vejo um monte de comentários dizendo que é burrice fazer protesto ágora, mas acho que o protesto tem que ser feito sim des de quê não haja agressão física, pois já passou da hora destes jogadores criarem vergonha na cara e jogarem cerio já passamos vergonha em várias competições, na hora mais importante as caras tremem batem pênaltis de forma vergonhosa ,os torcedores fazem sua parte enchem estádios e os jogadores andam em campo se escondem do jogo,de que adianta ganhar de 6 do GOIÁS e não jogar nada quando realmente precisa,vide Cruzeiro,Corinthians, Independiente, e muitos outros.chega de por só a culpa em treinadores,trouxemos um treinador, que aparentemente tem tudo pra faser o time cresce e que parece que tá colocando esse bando de come dorme para trabalhar.e daqui a pouco vai se culpado das derrotas enquanto esses Nutella de jogadores continuaram sem faser sua parte

  • Bonito é ver meia dúzia querendo destruir o futuro do Flamengo por um pênalti ruim.

    Com pensamento pequeno assim estariamos ainda brigando pelo rebaixamento e dando entrevista como o famoso o “dinheiro acabou”.

    Queremos que honrem o manto e a nossa história. Mas cobrar errado trás mais prejuízo do que ajuda.

  • Tem que fazer isso mesmo….cobrar …xingar…pois quando o meu flamengo tinha 4 meses de atraso de salário os putos dos jogadores eram cobrados e entendiam o que era vestir o manto ….então agora que tem condições de trabalho e dinheiro na conta nao vai cobrar….???Vão se fuder….flamengo é raça caralho!!!

  • O melhor protesto seria diminuir a média de público estádio vazio
    Pra eles sentirem a falta que a torcida faz mas todo jogo bem ou mal
    Perdendo ou ganhando nego se mata
    Paga um preço alto por ingressos
    70 mil apoiando os caras fazem isso
    Deixem eles sem apoio

    Intimidar não adianta nada
    Só piora a situação!

  • TIRCIDA FDP E IMBECIL SAO ESSES TORCEDORES DE CONDOMINIO, NETELAS, QUE NUNCA CINQUISTARAM.NADA COM.O FLAMENGO NO.MARACANA E FICAM.EM.INTERNET APOIANDO DIEGO E BATENDO PALMAS PARA OS FRACASSOS E VEXAMES DO FLAMENGO. É CADA FLAMENGUISTA SEM ALMA E SANGUE QUE SE VÊ POR AQUI. NAO SAVEM O QUE É SER FLAMENGO. BANDO DE PAU BO RABO. TEM.QUE PROTESTAR MESMO. QUEREMOS TÍTULOS.

  • BANDO DE VAGABUNDO, VÃO ARRUMAR UM TRABALHO !!!! NÃO REPRESENTAM TORCIDA NENHUMA, APENAS A IGNORÂNCIA E A BURRICE

  • Não queremos dinheiro, queremos títulos? Parei aqui…ignorância tem limites

  • Que torcida ridícula essa (parte). Quando se diz “Não queremos dinheiro, queremos título”, é o mais puro simbolismo do passado de fracasso das últimas décadas. Onde se vivia a beira da falência e a beira de rebaixamentos. Quando tinha títulos era de forma inacreditável (Br de 2009 e CP 2013). Sinto vergonha desses caras que se denominam “torcedores”. Tudo é um processo. Todos os 20 times sa série A querem ganhar o título do BR 2019. Não significa que só porque o Flamengo tem mais dinheiro, automaticamente irá ganhar. Bando de idiotas. SRN

  • bando de marginal!!!!!!!!! bando de fudidos!!! tudo vagabundo…vão arranjar trabalho, mulher, lazer..qualquer coisa!!! tudo mongolóide

  • Infelizmente enquanto esse Diego Ribas estiver no time vai ser isso, se contentar com nada.

  • Diego bateu o penalty sem vontade, sem Gana de fazer o gol.
    Queria ver se ele bateria desta mesma forma, se tivesse alguém apontando uma arma p um familiar dele!
    Comparação exagerada, mas é assim q gostaríamos q ele batesse o penalti, como um caso de vida ou morte!

  • Sou contra violência mas tem que dar um arrocho nesses caras sim!! Galera que acha errado o protesto é mesma turma que vai ao Maracanã tirar selfie e não torce

  • De boa, temos muito q cobrar e questionar.
    Afinal, esse é o papel do torcedor.
    E não venham me dizer q quem critica e xinga é torcedor Nutella, esse é o cerne do torcedor rubro negro.
    A torcida mais crítica de todas, aquela q mais cobra.
    Queremos raça, comprometimento, e cobramos pq sabemos q o time é capaz.
    O Fla tem q voltar sim a ganhar títulos de expressão, mas eles falam como se esse período de glórias fosse recente, sofremos desde meados da década de 90.
    Estamos no melhor momento possível para realizarmos os nossos sonhos como torcedores, mas não deixemos de cobrar.
    Esse é o DNA da torcida rubro-negra.
    SRN.

  • Sou FLAMENGO de coração, mas isso que fizeram não são papêis de torcedores de verdade, vê se no Palmeiras aconteceu isso, saíram os dois milionários e ontem o Palmeiras perdeu para o Ceará. Essa manifestação é coisa de gente bobo que não sabe torcer e outra coisa, precisamos de di heiro sim, porque sem ele não contratamos jogadores e permanecemos na mesma.

  • Observem como se comunicam os que fazem as cobranças e o nível de comunicação daqueles que ponderam e entendem que a equipe, como qualquer outra, não vi viver de vitórias eternas.
    Isso não é torcida do Clube de Regatas do Flamengo. Trata-se de um bando de ignorantes que reagem ao imediato. Jamais refletem sobre comportamento e planejamento. Esquecem que o clube estava literalmente à beira da falência, em plena lama, há pouco mais de 5 anos. Não conseguem perceber a grandeza do patamar que o clube atingiu. Pensam somente em gritar “É CAMPEÃO”. Em 209, fizemos isso, e o clube continuou a sua triste caminhada à falência.
    É triste saber que, em pleno século 21, num país emergente e com a internet provendo informação, ainda tenha figuras de tão baixo nível. Certamente, não trabalham e não sabem o que é dar duro. Vão lavar uma louça….

  • Não queremos dinheiro ? Queremos sim ! Querem que o nosso Mengão fique com o piris na mão igual o basca , Botafogo , fluminense etc….
    Gente vamos continuar apoiando , vai dar certo.

  • Cambada de boçal! Desempregados que provavelmente não tem mulher… poderiam trocar de time e torcer para outro do Rio esquecendo o Flamengo, que tal?

  • Torcida do Palmeiras jogou pipoca nos jogadores e sabe o que aconteceu: Palmeiras perdeu pro Ceará (depois de quase 30 jogos invictos).
    Era nossa chance de colar na liderança, mas graças a essa estupidez de hoje, provavelmente vamos seguir o mesmo caminho…

  • Tem que bloqueiar esses antis pau no cu da po** que ficar comentando aqui querendo arrumar intrigar nos nossos torcedores e jogadores rapa são um bando de otários ver a porra dos gambás os times deles são abraçados pelos torcedores seu rapa que raiva desses cara

  • Tudo corno!

  • Rapaz! Esses caras não são flamenguistas mesmo! O verdadeiro torcedor sabe que não é o momento certo. Aliás em qualquer momento isso é estupidez pq só causa tumulto e desconcentração! Não duvido que vejam rivais plantados pra bagunçar e tirar o foco. Véspera de um jogo desse!!??…fala sério!

  • Sinceramente, esse pessoal não trabalha e estuda não? Meu Deus!! Perder o precioso tempo para ir a um aeroporto protestar? nem se fosse craque chegando eu iria. Loucura. Gente frustrada!!

  • Diego na hora de bater pênalti tem que pensar na responsabilidade que tem. Muitos torcedores tem o Flamengo como sua vida! É muita responsabilidade pra carregar!! SRN!!

  • Se você eu .em vez de xingar os jogadores, deixava de gastar meu dinheiro suado, com sócio torcedor e ida ao Maracanã.

  • Parabéns nobres torcedores, esses SANGUESSUGAS DE DINHEIRO tem q levar é pressão mesmo, mas n só DIEGO, mas sim tds, principalmente o TÉCNICO. Aguardo protesto já no aeroporto na Chegada do mais novo sanguessuga PREPOTENTE, ARROGANTE, SR FELIPE LUIZ. Show essa Nação, parabéns mais uma vez

  • Não me representam! SRN

  • Torcedor? Isso pra mim é bandido.

  • Engraçado vivemos nunha democracia,,porém isso não dá o direito de alguns moleques travestidos de torcedores acharem que falam em nome da grande torcida flamenguista,,,bando de desocupados treinador em início de trabalho perdemos nos pênaltis

  • Torcida organizada é pior que uma gangue ou quadrilha, tem que ser todas extintas. Passou da hora de separar esses grupos de meliantes.

  • Torcida não! Marginais!

  • Dinheiro leva a um bom time.
    Bom time gera títulos.
    É preciso ter paciência, o Flamengo vem crescendo, entretanto, se dinheiro bastasse o Real Madrid (Psg, City) ganharia tudo.
    Torcedores marginais, sem educação, parem de reclamar e torçam.
    Querem de volta o que? Obina? Hernane? Joel Santana, Ederson? TNC
    Hoje temos Diego, Arrascaeta, Everton, Diego Alves, acordem pra vida, valorizem o que o clube vem fazendo, o resto é consequência

  • Totalmente desnecessário. Torcida se manifesta no estádio, apoiando ou vaiando o time. Segundo jogo do Jorge Jesus e já aprontam essa. Que o Diego bateu mal não a como negar, ninguém esperava uma cobrança displicente como aquela, ainda mais vindo do Diego, mas temos que deixar o trabalho fluir, a postura do time dentro de campo já é visivelmente outra, com mais raça, marcação todo o jogo e mais empenho. Temos ainda dois campeonatos importantes e estamos brigando nos dois. É hora de apoiár, carregar o time nos braços e mostrar que a nação está com o eles perdendo ou ganhando. “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”.

  • Não queremos dinheiro queremos títulos isso é uma piada ou o Flamengo está distribuindo dinheiro???

  • Tem que prender esses marginais,só fazem arruaça e ninguém faz nada.

  • Sem noção esses ignorantes, “não queremos dinheiro e sim titulos”, e como vamos continuar a se reforçar sem dinheiro? E como virá título sem investimento e sem dinheiro??? Bando de imbecis, ignorantes, imediatistas, não representam o Flamengo, à torcida…

  • Time sem vergonha e vontade , mimado mesmo!!!

  • Esses torcedores filhos da puta,bando de safado,isso é bandido, agente lutava pra não cair hoje estamos aí disputando títulos, uma hora vai chegar, agora esses torcedores merda se eu fosse Diego entrava no pau com esses cuzao, vai procurar uma lavagem de fato bando de bestas,vai se lascar ,cretinos,bandidos futebol é isso se ganha é se perde canhalahas.

  • Ridículo, só marginal, bando d desprovidos de inteligência. Pô.. é apenas um jogo, o time não vai ganhar tudo nem que tivesse os melhores jogadores do mundo. A torcida tem q cobrar no estádio, não querer intimidar no aeroporto. O pior é pegar o Diego pra Cristo, sendo que o cara tem culpa de nada, tem jogado bem, mas um time se faz com 11 peças, que não jogaram bem. Paciência, umas você ganha, outras você perde, e assim vai indo

  • Não estou satisfeito com essa eliminação e venho por meio desta msg desabafar, agora fazer oque eles fizeram em sp acho muito estranho, acho que tem caroço nesse angu pra tumultuar o ambiente e denegrir a imagem do time.

  • Essa coluna é totalmente sem noção.
    Parece que apoia o vandalismo e ameaças se meia dúzia de marginais que tentam desestruturar o clube.

  • NÃO QUEREMOS BAGUNCA TAMBÉM…
    ESSE GRUPINHO NÃO REPRESENTA UMA NAÇÃO…

  • kkkkkkkkkkkkkk. que piada esses nutellas. Um bando de analfabeto inútil que NÃO REPRESENTAM A TORCIDA DO FLAMENGO.

  • Cambada de merdas se acham o dono do Clube, quando fazem merda e o clube é punido como o episódio da Libertadores que a torcida invadiu o Maracanã e agrediu a torcida do clube adversário e por isso o Flamengo foi punido com 2 jogos sem torcida. É por essas e outras que o Ministério Público proibiu determinadas torcidas do Flamengo dentro do Maracanã.

  • Esses imbecis não me representam!! “Não queremos dinheiro, queremos título”??? Só pode ser piada! Como vamos ter um time bom sem dinheiro hj em dia? Esses torcedores é q estragam o Flamengo! Imediatistas q caem na pilha dos rivais cariocas invejosos q não tem dinheiro, aí esses mesmos invejosos pegam no ponto fraco, falam q dinheiro não é importante e sim título, aí é lógico q esses otários caem, sem perceberem q a gnt precisa de um pra ter o outro. Ainda falam q querem ver o Flamengo vitorioso deles!! Eu só gostaria de saber q Flamengo campeão é esse, pq eu tenho 34 anos e nunca vi essa época aí q eles falam, esse flamengo campeão ficou na história, só na época do Zico msm q tivemos uma geração e outro nível. Agora voltando pra realidade, não quero voltar a ver o Flamengo lutando pra não cair. Vamos construir uma outra época aqui e deixar o passado no passado. Então, deixem de ser burros e não entrem na pilha de times falidos e invejosos q só conseguem alguma mídia por nossa causa. Deixem q falem. Sempre seremos maiores, agora pra ser mais ricos tb, precisamos de unidade da maior torcida do mundo e não inconformismo e indignação com coisas naturais q acontecem no esporte. Vamos ser mais maduros e TORCER! Na hora q os dirigentes começarem a não conseguir reforçar o nosso elenco e dizerem q estão sem dinheiro, aí sim, pensemos nos protestos!

  • Poxa
    Não posso concordar com isso
    Respeitem a Diretoria Pos Bandeira de Melo
    Os títulos virão
    Calma
    Já somos campeões do mundo
    Deixa a diretoria trabalhar
    Sofro tanto quanto vocês
    Mas vamos ter paciência
    Os bandidos e irresponsáveis que destruíam nosso querido Flamengo
    Nunca mais podem voltar.

  • Tem que cobrar sim. E muito.
    Jogadores milionários, soberbos e marrentos que não respeitam o Flamengo.
    Tanto faz perder ou ganhar. Eles não se preocupam.
    Que não tem direito de cobrar e exigir são os torcedores do Vasco, do Botafogo e do Fluminense, pois os jogadores nem recebem os salários.

  • Imagina se fosse o Flamengo depois da desclassificação da copa do Brasil, tomar de 2 x 0 do Ceará, com certeza iam destruir a Gávea

  • TORCIDA MAIS MODINHA QUE JA VI… O PALMEIRAS ACABOU ELIMINADO TAMBEM E ACABA DE PERDER PRO CEARA E OLHA SE ELES VÃO TUMULTUAR O AMBIENTE DELES… NEM POR ISSO O PALMEIRAS DEIXOU DE GANHAR BRASILEIRO…

  • Por pessoas com essa mentalidade que o Rio está esse caos
    Dinheiro monta bons times,ou acham que o Barcelona fã a que?
    Palmeiras e Corinthians sempre tiveram. Ajuda da CBF.

  • Burrice fazer isso, querem titulos, mas nao é fazendo isso que vai ganhar, nos ultimos 3 anos o Flamengo esta brigando na ponto dos campeonatos, com excesao ao Brasileirão de 2009, o Flamengo sempre lutava para não cair, então relaxem, o Fla vai ser Campeão ainda, esta no caminho certo.

  • Até por que, se quisessem dinheiro estariam trabalhando, em vez de vagabundando e marginalizando no aeroporto. Bando de vagabundos parasitas!

  • Torcida do palmeiras protestou e o time se perdeu… tomara que não afete a vitória de amanhã… Vamos apoiar que esse ano vamos ganhar algo grande…

  • Protesto mostra a realidade do time a torcida nao pedindo nada demais. ” Titulos” a partir de então todos serão endeusados.Agora alguns torcedores ficam querendo esconder a realidade. O sócio torcedor como eu só quer uma coisa.”Titulos”. E pronto. Regularidade. Amanhã tô com medo desse time ou seja não transmite seguranca.

  • Só tem Nutella cuzao nessa página. Ninguém aqui é Flamengo de sangue. Tudo modinha. Flamenguista de condomínio. Não sabem o que é ser Flamengo. Bando de cuzao. Essa geração Diego está manchando a história do Flamengo. Frouxo. Chega de vergonha. Queremos títulos.

  • DIEGO PAU NO RABO, FROUXO, COVARDE, PIPOQUEIRO E SEM SABGUE. ENGANADOR SAFADO. TIRA A 10 DE ZICO, CUZAO. VOCE É PEQUENO PARA JOGAR NO FLAMENGO, CANALHA.

  • Titulos , não vem de uma hora pra outra é preciso o time se entrosar, ísso leva tempo, se fosse ´só dinheiro, a tia da Crefisa comprava o mundial….

  • Ridiculo esse protesto, perder faz parte do jogo, quem não tem preparo emocional para conviver com derrotas e vitórias, deve procurar outro esporte, bafinho, palitinho. Como falou nosso amigo deve ser coisa de marginais

  • Torcida fez bem Flamengo tem ter raça tem ter intensidade

  • So tem marginal!

Comentários não são permitidos.