#BombouNoColuna: lateral do Wolfsburg citando o Flamengo, situação de Cuéllar, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo é apontado por grande parte da imprensa como um dos melhores elencos do futebol brasileiro. Por isso, muitos jogadores têm o interesse de fazer parte da equipe rubro-negra. No início do ano, quando ainda estava atrás de um lateral-direito, o nome de William, do Wolfsburg (ALE), foi ventilado pela Gávea. O defensor falou sobre o assunto.

Em entrevista aos canais Fox Sports, o lateral-direito demonstrou interesse em vestir a camisa do Flamengo. William, no entanto, deixou claro que a preferência, caso retorne um dia ao futebol nacional, será do Internacional, clube que o revelou. O atleta, porém, frisou que pretende continuar no futebol europeu.

O Flamengo recebeu nos últimos dias duas propostas do exterior pelo volante Gustavo Cuéllar, que de imediato se mostrou interessado em deixar o clube. As ofertas, no entanto, não agradaram a diretoria rubro-negra, e o colombiano deverá permanecer na equipe carioca. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal “43 minutos“.

O Flamengo fez altos investimentos em 2019, contratando praticamente uma equipe titular: ao todo, nove jogadores foram contratados, sendo que oito deles assumiram a titularidade e um foi trazido como aposta. Por parte da torcida rubro-negra, a satisfação parece estar grande com os nomes que chegaram no início ou ao longo da temporada. Porém, ainda há quem duvide que os contratados após a chegada da nova diretoria estejam agradando. Em meio a isso, a reportagem do Coluna do Fla decidiu fazer um levantamento da questão.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.