#BombouNoColuna: negociação avançada por Balotelli, relacionados contra o Grêmio, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FACEBOOK

O Flamengo mantém as esperanças de conseguir fechar a contratação de um centroavante, pedido por Jorge Jesus. A mira da cúpula rubro-negra está apontada para Mario Batotelli, que defendeu o Olympique de Marselha, da França, na última temporada e atualmente está sem clube. Apesar dos altos valores envolvidos na negociação, o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, do canal “Sky Sport“, assegurou que as partes avançaram e entraram em acordo quanto ao salarial do atacante.

O Flamengo está montando o melhor elenco desde que a reestruturação financeira deu início no clube, em janeiro de 2013. Depois de contratar Rafinha, Filipe Luís, Gerson e Pablo Marí, os dirigentes cariocas buscam acertar com o centroavante italiano Mario Balotelli. Mas, se depender de Gabriel Barbosa, Balotelli não deve recusar atuar no Rubro-Negro.

Isso porque, em entrevista à Gazzetta Dello Sport, principal jornal da Itália, Gabigol, artilheiro do Flamengo na temporada, com 22 gols em 33 jogos, revelou que costuma conversar com frequência com o “Super Mario“, como é conhecido o centroavante italiano. O atacante brasileiro ainda demonstrou estar na torcida para que o Rubro-Negro consiga contratar o atleta europeu.

O Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Grêmio, neste sábado (10), 19h, horário de Brasília, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Após ter sido derrotado pelo Bahia por 3 a 0 no domingo (04), o time Rubro-Negro busca a vitória contra o tricolor gaúcho para conquistar os três pontos e avançar na tabela do Brasileirão. Após o último treinamento realizado nesta sexta-feira (09), o Mais Querido divulgou a lista de relacionados para a partida, e os jovens Reinier e Vitor Gabriel, destaques das categorias de base, estão novamente incluídos.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Novo ataque dos sonhos kkkkk vão depenar os cofres

  • Porque os comentaristas só falam do Flamengo não tem outro clube pra comentar porquê não vende o jabá de vcs. Precisa falar Flamengo.vao se catar bando de recalcado

  • Porque todas as contratações do Flamengo é complicadas nos outros times não acontece isso,anunciou comprou ,no Flamengo é essas contratações demoradas que se arrasta dias,meses, é culpa dos dirigentes que tem que anunciar ao quando estiver certo aí vem esses caras cheio de gramas no bolsos e não jogam nada como Felipe Luís,o único que está jogando com vontade e raça é o Rafinha,por agora flamengo só quer contratar estrangeiros, é muito dinheiro sobrando ?

  • Isso é coisa de alemão de vascaíno,tricolor, ou Botafogo

  • Burrice trazer balotelli não é um jogador que o Flamengo merece já basta aqueles pipoqueira que tem lá.

  • Tá virando uma novela esse acerto com Balotelli, está igual a contratação do Felipe Luiz, ele está se achando, ninguém que contratar esse cara, e fica fazendo de difícil, da logo um cheque mate pra ele pra se decidir, ou vem ou não vem, que saco

Comentários não são permitidos.