#BombouNoColuna: perfil da FIFA exaltando atuação de Bruno Henrique, provocação da torcida do Ceará, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: CELSO PUPO / FOTOARENA

O Flamengo bateu o Internacional por 2 a 0, na última quarta-feira (21), contando com boa participação do atacante Bruno Henrique. O camisa 27 do Rubro-Negro foi o responsável pelos dois gols que deixaram o clube em ótima vantagem para o duelo de volta das quartas de final da Libertadores. Nas redes sociais, o perfil da FIFA repercutiu a atuação do jogador diante da equipe colorada.

O Flamengo tem uma sequência de jogos desgastante pela frente. Após vencer Vasco e Internacional, em menos de uma semana, o Rubro-Negro tem como foco agora o confronto diante do Ceará, neste domingo (25), às 19h (horário de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida do “Vovô“, no entanto, não só pensa no Fla, como resolveu provocar um dos destaques do time carioca nesta temporada: Giorgian De Arrascaeta.

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0, nessa quarta-feira (21), pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. Durante o primeiro tempo, o time Rubro-Negro conseguiu criar chances perigosas contra o Colorado, entretanto, só nos últimos 45 minutos de jogo que o Mais Querido balançou as redes adversárias com dois gols de Bruno Henrique. Com este resultado, o Flamengo abre vantagem sobre Internacional para a segunda partida, e a vitória do time carioca também foi celebrada por um outro clube rubro-negro: o Milan, da Itália.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bruno Henrique
    Joga muito ele
    ???⚫?

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.