#BombouNoColuna: Tite justificando ausências de Ribeiro e Gabigol, ex-atacante do Liverpool oferecido, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A seleção brasileira disputará dois amistosos no início do próximo mês. A convocação foi realizada na manhã desta sexta-feira (16), e o atacante Bruno Henrique foi lembrado pelo técnico Tite. No entanto, outros dois jogadores do Flamengo que eram esperados na lista da Canarinho acabaram ficando de fora: Gabigol e Everton Ribeiro. Na coletiva de convocação, Tite explicou as ausências.

O Flamengo emitiu nota oficial na última quinta-feira (16) para informar que as negociações por Mario Batotelli foram encerradas, sem um desfecho positivo tão esperado pela torcida. Com olhares voltados para o exterior, outro centroavante da Europa esteve próximo de pintar na Gávea: trata-se de Daniel Sturridge, que defendeu o Liverpool na última temporada e atualmente está sem clube.

O jogador inglês foi oferecido ao Fla por meio de intermediários, mas acabou sendo descartado em um primeiro momento pelos dirigentes rubro-negros, que se mantinham focados na contratação de Balotelli.

O Flamengo foi com tudo para tentar contratar o atacante Mario Balotelli, mas, na tarde desta quinta-feira (15), comunicou que as negociações para trazer o atleta à Gávea estão encerradas. Sendo assim, segue aberta a lacuna apontada pelo técnico Jorge Jesus, que deseja a contratação de um centroavante. Em meio a isso, a reportagem do Coluna do Fla levantou nome de cinco atletas da posição que estão livres no mercado e poderiam ser contratados pelo Rubro-Negro.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hernane brocador

  • Por mim nenhum jogador do flamengo iria para seleção CBF, sangue suga dos times , seleção brasileira é o caceta , uma instituição sugadora dos clubes.

  • Temos atacante bom no brasil pegando Banco,como Borja….e mais barato..

Comentários não são permitidos.