Braz rasgando o verbo sobre Cuéllar, mensagem de Rodrigo Caio, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo voltou às semifinais da Libertadores depois de 35 anos ao passar pelo Internacional, em jogo disputado na noite da última quarta-feira (28), no Beira-Rio. Apesar do clima de animação após a conquista, a situação do volante Gustavo Cuéllar segue indefinida e ainda é discutida internamente. Em entrevista concedida após a partida, o vice de futebol Marcos Braz se mostrou rígido ao comentar o caso do colombiano.

Braz evidenciou o desejo de Cuéllar em deixar o Fla e revelou que a diretoria irá analisar a situação a partir desta quinta-feira (29). O que se sabe é que a proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, segue de pé, e o jogador manteve a vontade de se transferir.

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Internacional, em pleno Beira Rio. O Rubro-Negro se saiu vencedor no agregado com 3 a 1, somando os 2 a 0 no Maracanã. Com isso, o time carioca se classificou para as semifinais da Copa Conmebol Libertadores. Na próxima fase, o adversário será o Grêmio, mas os jogadores aproveitaram o pós-jogo diante do Inter para celebrar o triunfo.

Rodrigo Caio foi um dos destaques do Flamengo na partida desta quarta-feira (28). O zagueiro anulou o ataque do Internacional, em especial o centroavante Paolo Guerrero. Através de seu perfil na rede social do Twitter, Rodrigo aproveitou para enaltecer a equipe.

O Flamengo encarou o Internacional na noite desta quarta-feira (28), em duelo que definiu mais um dos semifinalistas da Copa Libertadores da América. Após vencer por 2 a 0 no Maracanã, o Fla saiu com o empate por 1 a 1 no Beira Rio e se classificou de forma incontestável. Depois do triunfo, rubro-negros não perdoaram o atacante Paolo Guerrero, ex-jogador do Fla, que está no Colorado e era uma das principais esperanças da equipe, mas passou em branco durante os 180 minutos.

VEJA MAIS:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodrigo Caio, anulou quase todo o ataque do internacional!
    #Romito #SRN… ✊???

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.