Classico dos Milhões, Vasco x Flamengo justifica ‘apelido’ com 62 mil ingressos vendidos

Compartilhe com os amigos

Vasco e Flamengo se enfrentam no próximo sábado (17), com mando do cruzmaltino, no estádio Mané Garrincha, na capital federal, às 19h (horário de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Conhecido como ‘Clássico dos Milhões’ ao longo da história, devido às grandes torcidas de ambos e à rivalidade entre eles, o número de ingressos vendidos justifica, mais uma vez , o ‘apelido’: 62 mil bilhetes já foram comprados para o duelo.

Em posições antagônicas na competição, os times têm objetivos diferentes: enquanto o Flamengo, em terceiro, com 27 pontos, segue em busca da liderança – está a cinco pontos do líder Santos e a dois pontos do vice-líder Palmeiras – o Vasco, em 15º, com 17 pontos,  luta para se fastar da parte de baixo da tabela. O cruzmaltino vive um jejum de mais de três anos sem saber o que é vitória diante do Rubro-Negro.

Mesmo com jogo decisivo pelas quartas de final da Libertadores, contra o Internacional, na próxima quarta-feira (21), o Flamengo vai com força máxima para o clássico. Com a volta de Gabigol, o time terá os desfalques de Rafinha (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Diego, Vitinho, e Rodrigo Caio, que já vinham fora do time.

Em contrapartida, contará com Bruno Henrique, convocado por Tite para a Seleção Brasileira, Arrascaeta, convocado pela Seleção Uruguaia, e Everton Ribeiro. Pelo lado do Vasco, Vanderlei Luxemburgo não contará com Rossi, que retorna de cirurgia e ainda não tem condição de jogo e Marrony, expulso diante do Goiás. Além deles, o jovem Talles Magno, mesmo com a delegação, não deverá entrar em campo, pois foi convocado para a seleção sub-17.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses vaiscainos, são foda, kkkkk uma vez sonhadores sempre sonhadores kkkkk bando de inrustidos.

  • Se os A$$a$$ino$ não contarem com a já costumeira ajudinha do apito amigo, 1×0 para o Gigante.

    Contra o rival, CBF, mídia e arbitragem!!!

  • NÃO SEI PORQUE DÃO ESSE NOME DE CLÁSSICO DOS MILHÕES POIS SÓ O FLAMENGO GARANTE RENDA MILIONÁRIA, E AGORA FICOU EXPLICADO O MOTIVO DO VASCO VENDER O MANDO DE CAMPO PORQUE NO SÃO SANITÁRIO NÃO DARIA MUITA GENTE, E EM CONTRAPARTIDA A TORCIDA DO FLAMENGO É IMENSA GIGANTESCA AÍ PENSANDO NISSO O VASCO ESTÁ SE APROVEITANDO PRA LUCRAR AS CUSTAS DO NOSSO MENGÃO E MESMO LUCRANDO AS CUSTAS DO MENGAO ELES TIRAM ONDA COM A GENTE BANDO DE ZÉ RUELAS.

  • Se chama clássico com o time que tem milhões

  • Agora o Vasco vai ter bastante atenção .
    HallaFlamengo

  • Muitos flamenguistas tudo mulambada basta perde o time não presta.

  • Sou Vasco!

  • Mais uma vez faço esse comentário. Não é justo a torcida do Flamengo lotar estádios e não levar a renda. O certo é o torcedor comprar o ingresso do seu time e o dinheiro ir para o seu time. Vocês não acham que é o correto? O Flamengo não tem que sustentar ninguém. Pra cima deles amanhã. Avante Flamengo.

  • Espero que o Flamengo tenha feito a divisão da renda, se deslocar para Brasília para dará renda ao Vasco com a torcida do Flamengo e ser trouxa!

  • O que me confortar é saber que o vasco nao vai pegar nenhum real as custa do flamengo ( todo mundo qual a torcida vai lotar esse estadio ) já que eles venderam o mando de campo por 500 000 reais ( a que ponto chegaram os tri rebaixados kkk)

  • 61 mil flamenguistas… kkk

  • Mengão 3×0 neles. Vasco timo muito feio

  • Parabéns a diretoria do Vasco por colocar o jogo em um estádio que comporte a nação .
    Serão devidamentente amassados amanha
    Salve Nação

  • Moro em Anápolis GO. Faço questão de ir ver meu mengão dar um show nesse time de segunda divisão.

  • Milhões de flamenguistas lotando os estádios de qualquer lugar onde o MENGAO jogar.

  • Só assim para o Vasco jogar com público deste tamanho, vê se com a renda pague a água, funcionaros…. enquanto flamengo negociava com Balotelli o Vasco negociava para não cortarem a água, energia aluguel de CT…. ainda querem tirar onda porque não deu certo a contratação do Mário B….SRN

Comentários não são permitidos.