De olho na Liberta: Vitinho e Rodrigo Caio treinam com bola e devem ser opções contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo não teve muito tempo para comemorar a goleada e a vice-liderança do Brasileirão, após vencer o Vasco por 4 a 1, no último sábado (17), no Mané Garrincha, em Brasília. O domingo (18), foi de trabalho para os comandados de Jorge Jesus, no Ninho do Urubu. E com novidades: Vitinho e Rodrigo Caio treinaram com os jogadores do Sub-20.

A delegação, que retornou em voo fretado na noite de sábado (17) para o Rio de Janeiro, se reapresentou no CT na tarde deste domingo (18), e os jogadores que não iniciaram a partida diante do Vasco participaram de um coletivo com a base rubro-negra. Tanto Rodrigo Caio, se recuperando de lesão muscular na coxa esquerda, quanto Vitinho, entregue ao departamento médico após lesão e cirurgia no joelho esquerdo, vivem fase final de recuperação e estão em transição para os trabalhos com bola. Foi, inclusive, a primeira vez que ambos vieram a campo para esse tipo de atividade. Os titulares ficaram na academia, em trabalho regenerativo.

O Flamengo enfrenta o Internacional na próxima quarta-feira (21), no Maracanã, às 21h30, na primeira partida das quartas de final da Libertadores da América, e a expectativa é que ambos possam estar à disposição de Jorge Jesus. O segundo jogo, no dia 28 de agosto, será no Beira-Rio, em Porto Alegre, e o vencedor do confronto estará classificado para as semifinais da competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Se o Rodrigo estiver em condições tem que ir para o jogo… O Thuller é garoto e foi muito mal contra o Vasco…

  • Será muito bom tê-los de volta, porém, contra o Inter, é muito arriscado. Talvez, contra o Ceará. O elenco do Flamengo é muito bom, prova disso, é que as ausências de Diego, R. Caio e Vitinho, não prejudicaram o rendimento do time. Temos que fazer o resultado na próxima quarta para jogarmos mais tranquilos em Porto Alegre. Que torcida é essa? 95% do estádio vermelho e preto. Pena que ganharam dinheiro com a nossa força. Um dia, ainda vou ver o torcedor comprando ingresso do seu time e o dinheiro arrecadando indo para ele. Avante Flamengo.

  • Rodrigo Caio, se estiver em boas condições, tem que entrar no lugar do Thuler.

  • Eu não arriscaria nenhum dos 2 como titular na quarta. Mas no final das contas tudo é aposta. O Thuller vem bem mas pode faltar experiência num jogo decisivo como esse. Em contrapartida o Rodrigo pode estar sem ritmo. Enfim, Jesus terá que sentir isso e arriscar.

  • Tenho grandes dúvidas se a torcida que escreve aqui realmente torce pelo mengão, notícia boa,(retorno de Rodrigo Caio e Vitinho, mesmo que seja para compor banco), um único e bom comentário, noticia sem nenhuma base que Cuellar vem pedindo para sair, 38 comentários depreciando o jogador, moral da história, NOTÍCIA BOA DO MENGÃO, NINGUÉM A FIM, NOTÍCIA RUIM DO MENGÃO, TODOS A POSTOS.

  • Acho q seria melhor ele entrar na segunda etapa….jogava contra o Ceará pra pegar ritimo.

  • Seria muito bom se eles estiverem em condições de entrar como opção na segunda etapa. Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.