Filipe Luís destaca ambiente no elenco do Flamengo: “Me senti em casa desde o primeiro dia”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Filipe Luís demorou a aceitar a proposta do Flamengo para retornar ao Brasil. Além de muito tempo na Europa, o foco na Copa América com a Seleção Brasileira e os muitos fatores a pesar, dentro e fora das quatro linhas, chegaram a causar uma certa apreensão nos torcedores. No entanto, o jogador garantiu que, após colocar prós e contras na balança, se surpreendeu desde o primeiro momento como lateral rubro-negro:

Eu cheguei um pouco apreensivo pelo que eu iria encontrar no vestiário, e eu fui eufórico para o hotel nas primeiras noites, pensando: “Meu Deus, que maravilha.” O clube, em si, e depois os meus companheiros, que me receberam, me senti em casa desde o primeiro dia -, afirmou, no programa ‘Aqui com Benja’, dos canais FOX Sports.

Outro fator que pesou para um desfecho positivo foi a amizade com alguns jogadores do elenco do Mais Querido, como Everton Ribeiro, Diego Alves e, sobretudo, Diego, que foi, segundo o próprio Filipe Luís, determinante para que o ‘sim’ ao Flamengo ocorresse após algum tempo decidindo o futuro:

O grande motivo que me fez decidir voltar ao Brasil e vir para o Flamengo foi por ele (Diego) estar aqui. E no dia que eu chego e coloco o pé no Brasil, eu recebo a mensagem do meu irmão, até tinha sonhado com isso antes, que ele tinha quebrado a perna. Então, foi uma coisa chocante, mas ao mesmo tempo, você vê que Deus está presente (para cuidar).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Não é jogador pra Flamengo, tinha que ter mais um pouco, no banco até q passa…

  • Quer dizer então que ele não veio por causa do Flamengo, ele veio por causa do Diego. Tudo mentira, ele veio porque estava sem espaço na Europa porque seu ex clube não quis renovar seu contrato, porque a proposta do Flamengo era melhor… Acho bom ele começar a jogar, porque, até agora, só tá tomando bola nas costas. Critico sim, mas já que está aqui, jogando pelo Flamengo, vou torcer por ele. É um bom jogador. Avante Flamengo.

  • O Felipe Luís ainda vai dar muitas alegrias ao Flamengo, assim como o Rafinha ainda está se entrosando com o grupo e aprimorando a forma física. Não tenho dúvidas que estamos bem servidos na lateral esquerda além do Renê que foi escolhido o melhor lateral esquerdo ano passado

Comentários não são permitidos.