Flamengo entrará em campo sabendo quantos pontos poderá diminuir em relação ao líder; entenda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro será iniciada neste sábado (10). O Flamengo entra em campo às 19h (horário de Brasília), tendo o Grêmio como adversário. No entanto, antes disso, uma partida que interessa ao Rubro-Negro já terá sido encerrada: trata-se de São Paulo x Santos, na qual duas equipes que estão próximas ao Fla se encontram.

Visando a ponta da tabela, o Flamengo já entrará em campo sabendo se poderá diminuir pontos que tem de desvantagem em relação ao Santos, atual líder, que atualmente tem oito pontos a mais. Sendo assim, caso o alvinegro não vença, o Rubro-Negro terá a oportunidade de encurtar a distância.

Por outro lado, o São Paulo é o sexto colocado e soma 21 pontos. Logo, em caso de vitória tricolor, o time comandado por Jorge Jesus será obrigado a pontuar para não deixar que o time da capital paulista empate na tabela.

Independente dos demais resultados, fato é que o Flamengo só pode ficar satisfeito se conquistar a vitória no Maracanã. Com expectativa de receber cerca de 50 mil torcedores no Maracanã, o Rubro-Negro espera manter o 100% de aproveitamento em casa no Brasileirão. Vale destacar que o Grêmio, adversário desta noite, utilizará time misto, poupando para partida da Copa do Brasil que terá no meio de semana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Adianta nada, perdeu na outra rodada, agora vai ficar caçando fantasma igual nos anos passados, só persegue e não arruma nada. Brasileirão já era, falta uma diretoria experiente nesse tipo de competição, tem que colocar foco total na libertadores.

  • Matéria sem pé nem cabeça! Tipo: “A única coisa que sei é que nada sei!” kkkkk

  • Que matéria insossa não! O Flamengo entrará em campo sabendo que precisa vencer o Grêmio para garantir mais 3 pontos na pontuação, independentemente se o time A perder ou o time B ou C. Tem de entrar em campo para vencer! Saudações rubro negras.

Comentários não são permitidos.